Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Taubaté?

Prós: A equipe com quem trabalho é muito unida, os materiais oferecidos são de ótima qualidade, me sinto amparada por estar cercada de especialistas também.

Contras: Ainda não tenho pontos negativos a ressaltar, desde que fui contratada, só estou tendo cada vez mais experiencias a agregar em minha profissão.

Empolgante.

Vendedor Júnior

Taubaté, SP

Prós: A diretoria é bem acessível, e tem treinamentos constantes, ótimos profissionais, e uma dinâmica de grupo semanal. Oferece um ótimo crescimento profissional para quem tem interesse. Empresa que tem visão de crescimento e plano de expansão.

Contras: Metas de vendas para ativar a comissão muito altas, deveria ser estipulado 10% do que se tem de vendas recebidas, falta benefícios como plano de saúde e plano odontológico.

Conselhos para presidência: Manter o plano de crescimento atualizado para que possam surgir planos de carreira.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Taubaté, SP

Prós: Bom ambiente, Salario justo

Contras: Mais infraestrutura

Conselhos para presidência: Dedicaçao

PMT Aceitável

Técnico de Segurança do Trabalho

Taubaté, SP

Prós: Espaço para autonomia, flexibilidade de horário e de local de atuação, amplo conhecimento do funcionamento da máquina pública e de sua importância para a sociedade.

Contras: Faltam recursos e investimentos em postos de trabalho, investimento no profissional, oportunidade de crescimento, plano de carreira, assistências.

Bom salário e bom ambiente.

Professor

Taubaté, SP

Prós: Pessoal sempre disponível para auxiliar. A minha chefia imediata procura valorizar e apoiar os funcionários. O ambiente de trabalho é agradável e não me falta equipamentos.

Contras: Falta de plano de carreira. Não há possibilidade de crescimento profissional. Peca-se na manutenção dos equipamentos, que muitas vezes demora meses para acontecer.

Satisfeito

Escriturário

Taubaté, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado, capacidade de assumir responsabilidades, oportunidade de ascensão em alguns cargos, estabilidade e bom ambiente de trabalho.

Contras: Poucos benefícios, não oferece vale transporte, desconto previdenciário muito alto, salário inicial muito baixo. No mais, não há pontos negativos;

Empresa boa, com vários pontos para adequação.

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2013

Taubaté, SP

Prós: salario bom, equipe boa, flexibilidade de horarios, acesso à gerencia, boa comunicação, reciprocidade.

Contras: estrutura fisica inadequada, dimensionamento de pessoal insuficiente, falta de profissionais na composição da equipe.

Prós: Muito bom. Serviço gratificante

Contras: Desorganização, no restante tudo bem

"aos amigos, tudo; aos inimigos, a lei".

Taubaté, SP

Prós: Agenda flexível, contato com vários setores, autonomia na elaboração de agendas e planejamento de intervenções, fácil acesso à chefia imediata.

Contras: Não oferecimento de recursos mínimos para se trabalhar, como transporte aos locais de trabalho (é preciso usar carro próprio), materiais de uso no trabalho têm que ser comprado, pois a prefeitura não oferece, dificuldade na resolução de conflitos, coordenação com pouca resolutividade e pouca abertura.

poderia ser melhor

Agente de SaúdeEx-funcionário, saiu em 2017

Taubaté, SP

Prós: horario pra se trabalhar..tem cesta basica salario em pago sempre em dia..

Contras: nao tem muitos beneficios e salario poderia ser melhor e nao tem plano de carreira,para se ter plano medico so sem socio do sindicato e o reaguste nunca é o q esperamos

Prefeitura Municipal de Taubaté