Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Taubaté?

Excelente período de aprendizado

Taubaté, SP

Prós: Ambiente excelente para o desenvolvimento do estagiário , equipe de trabalho (pelo menos no meu setor ) muito unida , são muito flexíveis quando há algum tipo de problema !

Contras: em especial não tenho nenhum ponto negativo , por vezes pode ser corrido devido à demanda , mas como na maioria das vezes , tudo se resolve da melhor maneira possivel

Prós: A equipe com quem trabalho é muito unida, os materiais oferecidos são de ótima qualidade, me sinto amparada por estar cercada de especialistas também.

Contras: Ainda não tenho pontos negativos a ressaltar, desde que fui contratada, só estou tendo cada vez mais experiencias a agregar em minha profissão.

Empolgante.

Vendedor Júnior

Taubaté, SP

Prós: A diretoria é bem acessível, e tem treinamentos constantes, ótimos profissionais, e uma dinâmica de grupo semanal. Oferece um ótimo crescimento profissional para quem tem interesse. Empresa que tem visão de crescimento e plano de expansão.

Contras: Metas de vendas para ativar a comissão muito altas, deveria ser estipulado 10% do que se tem de vendas recebidas, falta benefícios como plano de saúde e plano odontológico.

Conselhos para presidência: Manter o plano de crescimento atualizado para que possam surgir planos de carreira.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Taubaté, SP

Prós: Bom ambiente, Salario justo

Contras: Mais infraestrutura

Conselhos para presidência: Dedicaçao

Estágio interessante

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Os funcionários, em sua maioria, são simpáticos e gostam de ensinar. Ao longo do meu estágio consegui absorver muito conhecimento sobre direito administrativo.

Contras: Em se tratando de estágio em um ente público, não tem possibilidades de crescimento, se não por concurso público. Além disso, percebi um pouco de acomodação por parte dos funcionários, não tendo muita vontade de aprender coisas novas.

Trabalhar na Prefeitura é bom para quem precisa arrumar a sua vida para alçar voos maiores.

Escriturário

Taubaté, SP

Prós: A Prefeitura de Taubaté paga em dia os salários dos servidores. Este é um ponto positivo, já que o país passa por um momento de grandes instabilidades e, consequente, preocupação.

Contras: A Prefeitura de Taubaté não oferece vale transporte e refeição aos funcionários. O que dificulta bastante a locomoção, pois temos de pagar para trabalhar. Além de não termos plano de carreira.

Conselhos para presidência: Valorizem os servidores de carreira, não só os comissionados.

PMT Aceitável

Técnico de Segurança do Trabalho

Taubaté, SP

Prós: Espaço para autonomia, flexibilidade de horário e de local de atuação, amplo conhecimento do funcionamento da máquina pública e de sua importância para a sociedade.

Contras: Faltam recursos e investimentos em postos de trabalho, investimento no profissional, oportunidade de crescimento, plano de carreira, assistências.

Bom salário e bom ambiente.

Professor

Taubaté, SP

Prós: Pessoal sempre disponível para auxiliar. A minha chefia imediata procura valorizar e apoiar os funcionários. O ambiente de trabalho é agradável e não me falta equipamentos.

Contras: Falta de plano de carreira. Não há possibilidade de crescimento profissional. Peca-se na manutenção dos equipamentos, que muitas vezes demora meses para acontecer.

Satisfeito

Escriturário

Taubaté, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado, capacidade de assumir responsabilidades, oportunidade de ascensão em alguns cargos, estabilidade e bom ambiente de trabalho.

Contras: Poucos benefícios, não oferece vale transporte, desconto previdenciário muito alto, salário inicial muito baixo. No mais, não há pontos negativos;

Empresa boa, com vários pontos para adequação.

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2013

Taubaté, SP

Prós: salario bom, equipe boa, flexibilidade de horarios, acesso à gerencia, boa comunicação, reciprocidade.

Contras: estrutura fisica inadequada, dimensionamento de pessoal insuficiente, falta de profissionais na composição da equipe.

Prefeitura Municipal de Taubaté