Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Taubaté?

Empolgante.

Vendedor Júnior

Taubaté, SP

Prós: A diretoria é bem acessível, e tem treinamentos constantes, ótimos profissionais, e uma dinâmica de grupo semanal. Oferece um ótimo crescimento profissional para quem tem interesse. Empresa que tem visão de crescimento e plano de expansão.

Contras: Metas de vendas para ativar a comissão muito altas, deveria ser estipulado 10% do que se tem de vendas recebidas, falta benefícios como plano de saúde e plano odontológico.

Conselhos para presidência: Manter o plano de crescimento atualizado para que possam surgir planos de carreira.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Taubaté, SP

Prós: Bom ambiente, Salario justo

Contras: Mais infraestrutura

Conselhos para presidência: Dedicaçao

PMT Aceitável

Técnico de Segurança do Trabalho

Taubaté, SP

Prós: Espaço para autonomia, flexibilidade de horário e de local de atuação, amplo conhecimento do funcionamento da máquina pública e de sua importância para a sociedade.

Contras: Faltam recursos e investimentos em postos de trabalho, investimento no profissional, oportunidade de crescimento, plano de carreira, assistências.

Bom salário e bom ambiente.

Professor

Taubaté, SP

Prós: Pessoal sempre disponível para auxiliar. A minha chefia imediata procura valorizar e apoiar os funcionários. O ambiente de trabalho é agradável e não me falta equipamentos.

Contras: Falta de plano de carreira. Não há possibilidade de crescimento profissional. Peca-se na manutenção dos equipamentos, que muitas vezes demora meses para acontecer.

Satisfeito

Escriturário

Taubaté, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado, capacidade de assumir responsabilidades, oportunidade de ascensão em alguns cargos, estabilidade e bom ambiente de trabalho.

Contras: Poucos benefícios, não oferece vale transporte, desconto previdenciário muito alto, salário inicial muito baixo. No mais, não há pontos negativos;

Empresa boa, com vários pontos para adequação.

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2013

Taubaté, SP

Prós: salario bom, equipe boa, flexibilidade de horarios, acesso à gerencia, boa comunicação, reciprocidade.

Contras: estrutura fisica inadequada, dimensionamento de pessoal insuficiente, falta de profissionais na composição da equipe.

Prós: Muito bom. Serviço gratificante

Contras: Desorganização, no restante tudo bem

Falta valorização profissional

Professor

Taubaté, SP

Prós: O salário não atrasa; após 3 anos, que é o tempo do estágio probatório, assegura-se a estabilidade no emprego; as salas possuem carteiras e cadeiras para todos os alunos...

Contras: Não tem plano de carreira; não aplica lei federal do piso, de 2008; falta de estrutura para o ensino integral, atrapalhando as aulas; a comida é feita para todos os alunos, porém nem todos comem, e o que sobra é jogado fora. Funcionários e professores não podem comer...

Conselhos para presidência: Fazer plano de carreira e seguir a lei federal 11.738, de 16 de julho de 2008.

decpcionada em ser funcionaria publica de Taubate

Técnico de Enfermagem

Taubaté, SP

Prós: estabilidade para o servidor publico estatutario é a única vantagem, pois é uma prefeitura que não proporciona nada a seus funcionarios, a maioria mora de aluguel e não tem como evoluir profissionalmente.

Contras: sem plano de carreira, sem vale transporte, sem vale refeição, sem convenios de qualidade, sem oportunidade para os funcionarios que realmente trabalham.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O horário é flexível, não atrapalha nos estudos no caso dos estagiários, a relação salário com horas de trabalho é boa, a empresa oferece auxílio transporte.

Contras: Falta de cumprimento de termos de estágio, falta de acompanhamento de aprendizagem dos estagiários, falta de rotatividade entre os demais setores do órgão.

Prefeitura Municipal de Taubaté