Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Tatuí?

Precisa melhorar e muito.

Professor

Tatuí, SP

Prós: Tem cesta de natal e abonada conseguida com reivindicação.

Contras: Não dão valor para a meritocracia, pessoas sem curso superior comandam projetos do governo federal, a Secretária da Educação não era professora, perseguem quem solicita modificações, não dão vale-transporte e tem um bônus de 2012 atrasado.

Conselhos para presidência: Valorizar o estudo e a ética nas relações profissionais.

Avaliação trabalhista

Cuidador Infantil

Tatuí, SP

Prós: Trabalhar no que gosto Experiência Horário fixo Poucas horas de trabalho Horas de estágio para a faculdade Trabalho gratificante Conhecimentos gerais

Contras: Salário baixo Sem direito a férias, abonada ou faltas Sem direito a vale alimentação ou vale transporte Risco de ser mandado embora a qualque horas

Conselhos para presidência: O objetivo do cuidador infantil é excelente, além de garantir experiência para os estudantes de Pedagogia, mas infelizmente p auxílio salarial é muito baixo para o trabalho feito.

Pode melhorar

Tatuí, SP

Prós: Estou na Prefeitura a 6 anos, E unica coisa positiva que tem sao as folgas que pode tirar qdo quiser,emendas de feriados e nao pode mandar a pessoa embora;

Contras: Salário baixo; Área da educação poderia mudar a carga horario para 6 horas; Nao tem convênio com nada. Colocar pessoas qualificadas para ser diretoras e auxiliares na educação.

Recomendo para quem quer desenvolver habilidades mas não uma carreira.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Tatuí, SP

Prós: tive oportunidades de aprendizado na minha área (Tecnologia da Informação), conhecer novas pessoas o que melhorou muito meu network e a maneira como me relaciono.

Contras: O salário é extremamente incompatível com o mercado, lidar com concursado nao é uma tarefa fácil, muitas das vezes são incapacitaos para exercerem tal cargo.

Prefeitura Municipal de Tatuí