Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Taboão da Serra?

Melhor pingar do que faltar

Técnico de Enfermagem

Taboão da Serra, SP

Prós: De acordo com o estatuto do município a cada 5 anos o funcionário tem direito a licença prêmio que o equivalente a três meses de férias não remuneradas.

Contras: Não fornece VT nem convênio médico , o salário é o mesmo a mais de 10 anos . A cesta básica sai ano entra ano e o mesmo valor não investem em capacitação para seus funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar os seus funcionários e valorizar o município.

Salario baixo

Nutricionista

Taboão da Serra, SP

Prós: Bons colegas de trabalho. Trabalho sério. Bons profissionais dedicados ao trabalho. Apesar do valor do salario ser desestimulante. Infraestrutura mais ou menos.

Contras: Salário baixo, sem dissídio, sem benefícios como auxilio transporte, creche, médico e odontológico. Cidade feia e predominantemente favela. Ruim p morar.

Conselhos para presidência: Forneça dissídio

Preciso de um emprego digno

Assistente de Desenvolvimento Escolar

Taboão da Serra, SP

Prós: Algumas companhias de trabalho onde se ganha pouco e nos divertimos, mas outras pessoas são insuportáveis, pois pensam que podem mandar até ...

Contras: A Empresa devia pagar um salário digno, pelo menos o mínimo, ter benefícios como vale transporte e entre outros. Dar valor a seus funcionários.

Conselhos para presidência: Ler a constituição e seguir os direitos dos trabalhadores.

Insatisfeita

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Taboão da Serra, SP

Prós: Decimo quarto salario dava para desapertar um pouco. Alguns setores são tranquilos. Não tinha atrasos de pagamento de salario e havia ainda um pagamento de bonus mensal no valor de 100,00.

Contras: Desrespeito com os concursados. Não tem vale transporte, não tem plano de saúde. Total desvalorização dos concursados. Muitas regalias para os LM.

Prós: A possibilidade de um cargo efetivo

Contras: As questões politica que envolve o profissional.

Estabilidade.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: a empresa tem vale alimentação, tem ambiente familiar, depende da secretaria e local de trabalho. As pessoas são antigas de casa e ajudam quando tem dificuldade.

Contras: Falta diversos beneficios comparados a outros municipios da regiao. só pagam o vale alimentação de 204,93 reais, mais nada. As mesas, material, cadeiras são produtos antigos.

Estagnada nos anos 80

Assistente Administrativo

Taboão da Serra, SP

Prós: Estabilidade. Pessoas dispostas e trabalhadoras. Porém, não há mais pontos positivos que isso. E a estabilidade da qual eu falo, é o simples fato do pequeno salário sempre cair em dia.

Contras: A cidade arrecada pouco em impostos, dessa forma retorna pouca verba para a prefeitura investir em melhorias, até mesmo para a própria prefeitura. Priorizam cargos de confiança ao invés de dar melhores condições aos concursados.

Conselhos para presidência: Salários competitivos com o mercado e benefícios mínimos como VT por exemplo. Evitaria alta rotatividade de funcionários.

Recomendo

Auxiliar de Classe

Taboão da Serra, SP

Prós: Estabilidade dentro da prefeitura. Principalmente para concursados. Recomendo

Contras: Salário básica para a responsabilidade do cargo.

Vários pontos para mudar.

Taboão da Serra, SP

Prós: Encontra-se em uma boa localização, de fácil acesso por todos, lugar bem tranquilo e agradável, excelente ambiente para crescimento profissional.

Contras: Deveria ter mais comércios por perto, os restaurantes que tem são todos muito caro. Falta diálogo entre os funcionários, falta união entre todos.

pessíma prefeitura

Agente de Fiscalização Ambiental

Taboão da Serra, SP

Prós: pagamento não atrasa, pagam em dia, baixa demanda e pouca pressão n

Contras: muita politica e supervalorização de livres nomeados, pouca oportunidade de aumento de salário, sociedade estamental n

Prefeitura Municipal de Taboão da Serra