Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Taboão da Serra?

Melhor pingar do que faltar

Técnico de Enfermagem

Taboão da Serra, SP

Prós: De acordo com o estatuto do município a cada 5 anos o funcionário tem direito a licença prêmio que o equivalente a três meses de férias não remuneradas.

Contras: Não fornece VT nem convênio médico , o salário é o mesmo a mais de 10 anos . A cesta básica sai ano entra ano e o mesmo valor não investem em capacitação para seus funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar os seus funcionários e valorizar o município.

Não indico.

Fiscal de Posturas

Taboão da Serra, SP

Prós: Vale Alimentação (R$ 200,00) pra quem ganha até 5 salários mínimos. Licença Prêmio de 03 meses a cada 05 anos de exercício. Férias com 14º e 13º.

Contras: Mais de 15 anos sem reajuste ou correção salarial. Não há auxilio transporte. Não existe plano de carreira. Não há valorização do funcionalismo.

Conselhos para presidência: Incluir plano de carreira, auxílio transporte, e reajuste anual de salário.

Salario baixo

Nutricionista

Taboão da Serra, SP

Prós: Bons colegas de trabalho. Trabalho sério. Bons profissionais dedicados ao trabalho. Apesar do valor do salario ser desestimulante. Infraestrutura mais ou menos.

Contras: Salário baixo, sem dissídio, sem benefícios como auxilio transporte, creche, médico e odontológico. Cidade feia e predominantemente favela. Ruim p morar.

Conselhos para presidência: Forneça dissídio

Preciso de um emprego digno

Assistente de Desenvolvimento Escolar

Taboão da Serra, SP

Prós: Algumas companhias de trabalho onde se ganha pouco e nos divertimos, mas outras pessoas são insuportáveis, pois pensam que podem mandar até ...

Contras: A Empresa devia pagar um salário digno, pelo menos o mínimo, ter benefícios como vale transporte e entre outros. Dar valor a seus funcionários.

Conselhos para presidência: Ler a constituição e seguir os direitos dos trabalhadores.

Insatisfeita

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Taboão da Serra, SP

Prós: Decimo quarto salario dava para desapertar um pouco. Alguns setores são tranquilos. Não tinha atrasos de pagamento de salario e havia ainda um pagamento de bonus mensal no valor de 100,00.

Contras: Desrespeito com os concursados. Não tem vale transporte, não tem plano de saúde. Total desvalorização dos concursados. Muitas regalias para os LM.

Tratamento desumano ao trabalhador.

Guarda Civil Municipal

Taboão da Serra, SP

Prós: Trabalho gratificante por ajudar a população, não atrasa o salário, escala de serviço confortável(12 x 36), perto de casa, bons companheiros

Contras: Salário indigno, ambiente de trabalho estressante, falta de equipamento, falta de treinamento, desvalorização pessoal, falta de benefícios, impossibilidade de crescimento na carreira, falta de aumento anual desmotivação profissional.

Conselhos para presidência: Valorize seu profissional, ele arrisca sua vida para ajudar e merece ser bem tratado.

Prós: A possibilidade de um cargo efetivo

Contras: As questões politica que envolve o profissional.

Vantagens e desvantagens de ser estatutário

Assistente Administrativo

Taboão da Serra, SP

Prós: Por se tratar de um cargo publico e o fato de ser concursado nos oferece alguns benefícios que não se encontra na CLT, como: flexibilidade, estabilidade no emprego, qualidade de vida.

Contras: Em questão de salario e benefícios , falta também infraestrutura, o setor publico principalmente a área de saude necessita de melhorias para que haja uma melhora no atendimento em geral.

Precisa de melhorias urgentemente!!!!!

Vigia

Taboão da Serra, SP

Prós: Pagamento em dia sem atrasos, bom ambiente com a maioria dos colegas de trabalho, fácil acessibilidade, estabilidade após o período probatório...

Contras: Salário defasado (existem funcionários que tem o mesmo abaixo de 900 R$),benefícios são quase nulos , existe só o pagamento de um vale alimentação com o valor pífio de 210,00 R$ mensais , nem vale transporte eles oferecem .

Conselhos para presidência: Melhoria dos benefícios para os funcionários que recebem os menores salarios pois tem muitos que recebem menos de um salário mínimo !

Falta de benefícios para trabalhadores da prefeitura de Taboão

Auxiliar de ClasseEx-funcionário, saiu em 2018

Taboão da Serra, SP

Prós: Local de trabalho perto de casa, flexibilidade de horários e bom convívio dentro do local de trabalho, agência do banco dentro da própria prefeitura o que facilita quando temos que resolver algum problema.

Contras: Não tem vale transporte, convênio médico ou pelo menos uma cestá básica entre outros benefícios, o que faz o trabalhador desanimar de em ter tanta responsabilidade. Salário a baixo do mínimo e carga horária exagerada.

Prefeitura Municipal de Taboão da Serra