Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Taboão da Serra?

Falta de reconhecimento.

Taboão da Serra, SP

Prós: Ritmo de trabalho tranquilo, décimo quarto salário, vale-alimentação (R$ 194,00) e direito à licença prêmio. No meu caso, trabalho próximo à residência.

Contras: Não tem plano de carreira, falta de reconhecimento profissional, não tem vale-transporte, funcionário de carreira são mal remunerados, não tem dissidio.

Conselhos para presidência: Falta uma boa cultura de RH. Nós funcionários somos a ponta do iceberg, ou seja, quem os munícipes realmente de fato tem o contato. Uma vez insatisfeitos, alguns tendem a não atender com eficiência e eficácia.

não vale a pena

Prós: Nas férias recebemos Décimo quarto salário, e a cada 5 anos temos direito a licença premio que seria 3 meses de férias remuneradas e o quinquênio que seria 5% de aumento

Contras: Não há valorização do funcionário,o salário está estagnado há anos, não há nem o reajuste referente ao dissidio. não temos nenhum tipo de benefício como vale transporte.

Tratamento desumano ao trabalhador.

Guarda Civil Municipal

Taboão da Serra, SP

Prós: Trabalho gratificante por ajudar a população, não atrasa o salário, escala de serviço confortável(12 x 36), perto de casa, bons companheiros

Contras: Salário indigno, ambiente de trabalho estressante, falta de equipamento, falta de treinamento, desvalorização pessoal, falta de benefícios, impossibilidade de crescimento na carreira, falta de aumento anual desmotivação profissional.

Conselhos para presidência: Valorize seu profissional, ele arrisca sua vida para ajudar e merece ser bem tratado.

insatisfeito

Ajudante Administrativo

Taboão da Serra, SP

Prós: Estabilidade empregatícia, proximidade, pontualidade no pagamento de salários

Contras: Falta de oportunidades para crescimento profissional, salário péssimo.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades, melhores salários e mais benefícios,valorização dos funcionários

Para quem esta ingressando no mercado de trabalho é uma boa opção, para progredir não

Taboão da Serra, SP

Prós: Ótima equipe Boa localização para quem mora ao redor Segunda a sexta Estabilidade

Contras: Pessima remuneração Vale alimentação de R$170,00 (unico beneficio) Não fornece Vale transporte Não tem como progredir para cargos mais altos a menos que seja por livre nomeação, fator que só acontece mediante indicação política. Muita responsabilidade e trabalho para pouco ou quase nenhum beneficio e péssimo salário.

Conselhos para presidência: Valorização do funcionalismo Acréscimo de benefícios (Ao menos vale transporte) Aumento de salário

Indignação

Guarda Civil Municipal

Prós: Trabalho com que amo fazer E nossa guarda é reconhecida em muitos lugares pois exercemos com amor nosso trabalho

Contras: Não temos salário descente digno Não temos material de trabalho Não temos fardamento novo a anos Não temos treinamento e assistência médica e psicológica ... Falta reconhecimento das chefias e condições de trabalho

muito trabalho e mal pago

Prós: Paga 14° salário. Nao atrasa. Direito a 6 abonadas no ano.

Contras: Péssimo plano de carreira. Não paga dissidio . Sem respaldo de recursos e orientação

ingerência total

Taboão da Serra, SP

Prós: Ser estatutario apenas isso, o demais não merece ser avaliada.como positivo.

Contras: Todos os imaginaveis, é uma ingerência por conta da.política de forma generalizada.

Conselhos para presidência: Extrair o melhor de cada servidor. A fim de que cada um sinta se motivado a contribuir com o sucesso da administração geral.

Prós: Estabilidade no emprego faolgas aos finais de semana ponte nos feriados

Contras: Baixo salário falta de benefícios

Conselhos para presidência: Olhar para os funcionários públicos dos pequenos municípios

falta de respeito com os estatutarios

Engenheiro

Taboão da Serra, SP

Prós: Trabalhar nas diversas áreas da engenharia civil

Contras: A falta de reconhecimento e salário incompatível com o mercado

Prefeitura Municipal de Taboão da Serra