Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Taboão da Serra?

Tratamento desumano ao trabalhador.

Guarda Civil Municipal

Taboão da Serra, SP

Prós: Trabalho gratificante por ajudar a população, não atrasa o salário, escala de serviço confortável(12 x 36), perto de casa, bons companheiros

Contras: Salário indigno, ambiente de trabalho estressante, falta de equipamento, falta de treinamento, desvalorização pessoal, falta de benefícios, impossibilidade de crescimento na carreira, falta de aumento anual desmotivação profissional.

Conselhos para presidência: Valorize seu profissional, ele arrisca sua vida para ajudar e merece ser bem tratado.

insatisfeito

Ajudante Administrativo

Taboão da Serra, SP

Prós: Estabilidade empregatícia, proximidade, pontualidade no pagamento de salários

Contras: Falta de oportunidades para crescimento profissional, salário péssimo.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades, melhores salários e mais benefícios,valorização dos funcionários

Para quem esta ingressando no mercado de trabalho é uma boa opção, para progredir não

Assistente Administrativo

Taboão da Serra, SP

Prós: Ótima equipe Boa localização para quem mora ao redor Segunda a sexta Estabilidade

Contras: Pessima remuneração Vale alimentação de R$170,00 (unico beneficio) Não fornece Vale transporte Não tem como progredir para cargos mais altos a menos que seja por livre nomeação, fator que só acontece mediante indicação política. Muita responsabilidade e trabalho para pouco ou quase nenhum beneficio e péssimo salário.

Conselhos para presidência: Valorização do funcionalismo Acréscimo de benefícios (Ao menos vale transporte) Aumento de salário

Indignação

Guarda Civil Municipal

Prós: Trabalho com que amo fazer E nossa guarda é reconhecida em muitos lugares pois exercemos com amor nosso trabalho

Contras: Não temos salário descente digno Não temos material de trabalho Não temos fardamento novo a anos Não temos treinamento e assistência médica e psicológica ... Falta reconhecimento das chefias e condições de trabalho

muito trabalho e mal pago

Prós: Paga 14° salário. Nao atrasa. Direito a 6 abonadas no ano.

Contras: Péssimo plano de carreira. Não paga dissidio . Sem respaldo de recursos e orientação

ingerência total

Assistente Administrativo

Taboão da Serra, SP

Prós: Ser estatutario apenas isso, o demais não merece ser avaliada.como positivo.

Contras: Todos os imaginaveis, é uma ingerência por conta da.política de forma generalizada.

Conselhos para presidência: Extrair o melhor de cada servidor. A fim de que cada um sinta se motivado a contribuir com o sucesso da administração geral.

Prós: Estabilidade no emprego faolgas aos finais de semana ponte nos feriados

Contras: Baixo salário falta de benefícios

Conselhos para presidência: Olhar para os funcionários públicos dos pequenos municípios

falta de respeito com os estatutarios

Engenheiro

Taboão da Serra, SP

Prós: Trabalhar nas diversas áreas da engenharia civil

Contras: A falta de reconhecimento e salário incompatível com o mercado

Se puder, passe longe.

Professor

Taboão da Serra, SP

Prós: Décimo quarto salário, pontualidade no pagando, Vale alimentação mesmo que o funcionário esteja afastado em licença saúde. São os únicos pontos positivos.

Contras: Muitos cargos ocupados por livre nomeados, abuso de autoridade e até assédio moral praticados por muitos deles, total desvalorização dos concursados, falta de dissídio, salário estagnado, ausência de benefícios.

Conselhos para presidência: Maior valorização dos funcionários, melhoria das condições de trabalho, extinção da contratação por livre nomeação, pagando de dissídio, vale transporte e aumento de salários.

Salario baixo

Nutricionista

Taboão da Serra, SP

Prós: Bons colegas de trabalho. Trabalho sério. Bons profissionais dedicados ao trabalho. Apesar do valor do salario ser desestimulante. Infraestrutura mais ou menos.

Contras: Salário baixo, sem dissídio, sem benefícios como auxilio transporte, creche, médico e odontológico. Cidade feia e predominantemente favela. Ruim p morar.

Conselhos para presidência: Forneça dissídio

Prefeitura Municipal de Taboão da Serra