Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Taboão da Serra?

insatisfeito

Ajudante Administrativo

Taboão da Serra, SP

Prós: Estabilidade empregatícia, proximidade, pontualidade no pagamento de salários

Contras: Falta de oportunidades para crescimento profissional, salário péssimo.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades, melhores salários e mais benefícios,valorização dos funcionários

Para quem esta ingressando no mercado de trabalho é uma boa opção, para progredir não

Assistente Administrativo

Taboão da Serra, SP

Prós: Ótima equipe Boa localização para quem mora ao redor Segunda a sexta Estabilidade

Contras: Pessima remuneração Vale alimentação de R$170,00 (unico beneficio) Não fornece Vale transporte Não tem como progredir para cargos mais altos a menos que seja por livre nomeação, fator que só acontece mediante indicação política. Muita responsabilidade e trabalho para pouco ou quase nenhum beneficio e péssimo salário.

Conselhos para presidência: Valorização do funcionalismo Acréscimo de benefícios (Ao menos vale transporte) Aumento de salário

Indignação

Guarda Civil Municipal

Prós: Trabalho com que amo fazer E nossa guarda é reconhecida em muitos lugares pois exercemos com amor nosso trabalho

Contras: Não temos salário descente digno Não temos material de trabalho Não temos fardamento novo a anos Não temos treinamento e assistência médica e psicológica ... Falta reconhecimento das chefias e condições de trabalho

muito trabalho e mal pago

Prós: Paga 14° salário. Nao atrasa. Direito a 6 abonadas no ano.

Contras: Péssimo plano de carreira. Não paga dissidio . Sem respaldo de recursos e orientação

ingerência total

Assistente Administrativo

Taboão da Serra, SP

Prós: Ser estatutario apenas isso, o demais não merece ser avaliada.como positivo.

Contras: Todos os imaginaveis, é uma ingerência por conta da.política de forma generalizada.

Conselhos para presidência: Extrair o melhor de cada servidor. A fim de que cada um sinta se motivado a contribuir com o sucesso da administração geral.

Prós: Estabilidade no emprego faolgas aos finais de semana ponte nos feriados

Contras: Baixo salário falta de benefícios

Conselhos para presidência: Olhar para os funcionários públicos dos pequenos municípios

falta de respeito com os estatutarios

Engenheiro

Taboão da Serra, SP

Prós: Trabalhar nas diversas áreas da engenharia civil

Contras: A falta de reconhecimento e salário incompatível com o mercado

Se puder, passe longe.

Professor

Taboão da Serra, SP

Prós: Décimo quarto salário, pontualidade no pagando, Vale alimentação mesmo que o funcionário esteja afastado em licença saúde. São os únicos pontos positivos.

Contras: Muitos cargos ocupados por livre nomeados, abuso de autoridade e até assédio moral praticados por muitos deles, total desvalorização dos concursados, falta de dissídio, salário estagnado, ausência de benefícios.

Conselhos para presidência: Maior valorização dos funcionários, melhoria das condições de trabalho, extinção da contratação por livre nomeação, pagando de dissídio, vale transporte e aumento de salários.

Salario baixo

Nutricionista

Taboão da Serra, SP

Prós: Bons colegas de trabalho. Trabalho sério. Bons profissionais dedicados ao trabalho. Apesar do valor do salario ser desestimulante. Infraestrutura mais ou menos.

Contras: Salário baixo, sem dissídio, sem benefícios como auxilio transporte, creche, médico e odontológico. Cidade feia e predominantemente favela. Ruim p morar.

Conselhos para presidência: Forneça dissídio

Empresa para funcionários acomodados ou com ambição política.

Assessor de Gabinete

Taboão da Serra, SP

Prós: Proximidade da residência, facilidade de locomoção.

Contras: Empresa que não apresenta nenhum plano de evolução e crescimento profissional. A política muitas vezes ultrapassa o técnico.

Prefeitura Municipal de Taboão da Serra