Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Taboão da Serra?

pessíma prefeitura

Agente de Fiscalização Ambiental

Taboão da Serra, SP

Prós: pagamento não atrasa, pagam em dia, baixa demanda e pouca pressão n

Contras: muita politica e supervalorização de livres nomeados, pouca oportunidade de aumento de salário, sociedade estamental n

Enfermeira

Taboão da Serra, SP

Prós: Não há pontos positivos relevantes, em compensação Livres nomeados ganham mais que concursados mesmo com cargos inferiores, em 20 anos não houve reajuste, profissionais desmotivados

Contras: Livres nomeados ganham mais que concursados mesmo com cargos inferiores, em 20 anos não houve reajuste, profissionais desmotivados.

Conselhos para presidência: Melhorar salários, valorizando profissionais

Péssimo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Dá para pegar uma experiência quem não tem e isso está prejudicando nessa busca. Somente porque quem entra e tem desejo de melhorias de vida e de carreira não consegue ficar muito tempo e fica abismado com tamanha desigualdade e falta de respeito.

Contras: Os livres nomeados ganham mais que os concursados e fazem o que querem, a prefeitura é dominada pela política e todos os concursados e estagiários vivem desmotivados.

Conselhos para presidência: Valorizar mais quem pagou inscrição, estudou e passou na prova. Pois muitos nomeados nem ensino médio tem e ganham muito mais que os concursados sem fazer nada.

Péssimo

Nutricionista

Taboão da Serra, SP

Prós: ZERO. Não existem. Os colegas de trabalho são corruptos, são em sua maioria nomeados ou comissionados, querem o tempo todo passar os colegas para trás, prejudicando-os.

Contras: Não paga vale transporte que é um direito do trabalhador, salário muito baixo, uma vergonha para a prefeitura, sem auxílio creche, hospitalar, valor de cesta básica muito baixo, muitas vezes as atribuições não competem com a real função do servidor, funcionários difíceis de lidar. Sem flexibilidade de carga horária, não permitem que o funcionário tire suas merecidas férias, não permitem que o funcionário abone quando necessário. Resumindo: De volta a escravidão!!! Prefeitura de Taboão da Serra: péssimo lugar para se trabalhar!!!

Conselhos para presidência: Melhorar condições do trabalhador: fornecer vale transporte, auxílio creche, aumentar o salário, aumentar valor de cesta básica, deixar o horário flexível conforme concordância do servidor. Deixar que o funcionário tire suas férias quando preferir e abonar quando necessário.

Preciso de um emprego digno

Assistente de Desenvolvimento Escolar

Taboão da Serra, SP

Prós: Algumas companhias de trabalho onde se ganha pouco e nos divertimos, mas outras pessoas são insuportáveis, pois pensam que podem mandar até ...

Contras: A Empresa devia pagar um salário digno, pelo menos o mínimo, ter benefícios como vale transporte e entre outros. Dar valor a seus funcionários.

Conselhos para presidência: Ler a constituição e seguir os direitos dos trabalhadores.

Descumpre o edital

Psicólogo

Taboão da Serra, SP

Prós: Alguns cargos a jornada de trabalho é de 6 horas diárias. Não atrasa salários. Se permanecer lá após os três anos e for aprovado do probatório, terá a estabilidade. Não há mais vantagens além dessas

Contras: Antes de assinar o contrato, não dão nenhuma informação sobre o cargo, atividades a ser exercida, vc tem que tomar posse primeiro para saber do que se trata, isso é prejudicial para quem já tem um emprego e esta indeciso se assume ou não. Se você soubesse de antemão do que se trata, você tem a opção de desistir caso se interesse pela proposta de trabalho além de continuar no se emprego atual.

Conselhos para presidência: Criar um canal de comunicação com os servidores.

Desmotivação

Nutricionista

Taboão da Serra, SP

Prós: Horário de trabalho, ou seja, o horário de cumprimento na função que exerço é de 6 horas diárias, de segunda-feira à sexta-feira, a partir de 06h30 a.m. até às 12h30 p.m.

Contras: Salário muito defasado. Corte de insalubridade feito por estimativas há mais de dois anos (Janeiro/2014). Único "benefício": cartão de " cesta básica " com valor inexpressivo. Não podemos utilizar as 10 folgas anuais que nos é de direito.

Conselhos para presidência: Empatia para com funcionários que desejam realmente realização de trabalho digno. A partir desse "exercício", será óbvio o reconhecimento da desvalorização do funcionário e defasagem absurda de salário, bem como a necessidade emergente de rever toda essa " estrutura financeira "....

Insatisfeita

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Taboão da Serra, SP

Prós: Decimo quarto salario dava para desapertar um pouco. Alguns setores são tranquilos. Não tinha atrasos de pagamento de salario e havia ainda um pagamento de bonus mensal no valor de 100,00.

Contras: Desrespeito com os concursados. Não tem vale transporte, não tem plano de saúde. Total desvalorização dos concursados. Muitas regalias para os LM.

Falta de reconhecimento.

Assistente Administrativo

Taboão da Serra, SP

Prós: Ritmo de trabalho tranquilo, décimo quarto salário, vale-alimentação (R$ 194,00) e direito à licença prêmio. No meu caso, trabalho próximo à residência.

Contras: Não tem plano de carreira, falta de reconhecimento profissional, não tem vale-transporte, funcionário de carreira são mal remunerados, não tem dissidio.

Conselhos para presidência: Falta uma boa cultura de RH. Nós funcionários somos a ponta do iceberg, ou seja, quem os munícipes realmente de fato tem o contato. Uma vez insatisfeitos, alguns tendem a não atender com eficiência e eficácia.

não vale a pena

Prós: Nas férias recebemos Décimo quarto salário, e a cada 5 anos temos direito a licença premio que seria 3 meses de férias remuneradas e o quinquênio que seria 5% de aumento

Contras: Não há valorização do funcionário,o salário está estagnado há anos, não há nem o reajuste referente ao dissidio. não temos nenhum tipo de benefício como vale transporte.

Prefeitura Municipal de Taboão da Serra