Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Taboão da Serra?

Vários pontos para mudar.

Taboão da Serra, SP

Prós: Encontra-se em uma boa localização, de fácil acesso por todos, lugar bem tranquilo e agradável, excelente ambiente para crescimento profissional.

Contras: Deveria ter mais comércios por perto, os restaurantes que tem são todos muito caro. Falta diálogo entre os funcionários, falta união entre todos.

Um bom lugar para começar

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2012

Taboão da Serra, SP

Prós: ótimo local de trabalho, boas pessoas

Contras: salário equiparado ao mercado.

Estabilidade.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: a empresa tem vale alimentação, tem ambiente familiar, depende da secretaria e local de trabalho. As pessoas são antigas de casa e ajudam quando tem dificuldade.

Contras: Falta diversos beneficios comparados a outros municipios da regiao. só pagam o vale alimentação de 204,93 reais, mais nada. As mesas, material, cadeiras são produtos antigos.

Objetividade

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

Taboão da Serra, SP

Prós: Relacionamentos interpessoais muito satisfatórios. Equipe de trabalho bem disciplinada. Rotinas administrativas satisfatórias.

Contras: Infra-estrutura irregular. Equipamentos ultrapassados. Ausência de benefícios, como vale-transportes, vale-refeição, etc.

Prós: A possibilidade de um cargo efetivo

Contras: As questões politica que envolve o profissional.

Melhor pingar do que faltar

Técnico de Enfermagem

Taboão da Serra, SP

Prós: De acordo com o estatuto do município a cada 5 anos o funcionário tem direito a licença prêmio que o equivalente a três meses de férias não remuneradas.

Contras: Não fornece VT nem convênio médico , o salário é o mesmo a mais de 10 anos . A cesta básica sai ano entra ano e o mesmo valor não investem em capacitação para seus funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar os seus funcionários e valorizar o município.

Recomendo

Auxiliar de Classe

Taboão da Serra, SP

Prós: Estabilidade dentro da prefeitura. Principalmente para concursados. Recomendo

Contras: Salário básica para a responsabilidade do cargo.

Experiência

Taboão da Serra, SP

Prós: Contato com diferentes pessoas e áreas dentro de uma empresa. Conhece de perto a situação governamental e aprender ainda mais sobre a cultura brasileira

Contras: Não ha plano de carreira, o salário é baixo e não tem benefícios. Há muito trabalho e pouco credibilidade da gestão para lidar com o funcionário.

Tem pontos positivos mas precisa melhorar as condições de trabalho.

Psicólogo

Taboão da Serra, SP

Prós: Ter estabilidade por ser concursado, licença premio, adicional nas férias, oportunidade de aprendizado e trabalho em rede, boa rede de saúde mental.

Contras: Más condições de trabalho, dificuldade de recursos, baixo salário, sem plano de saúde e vale transporte, sem plano de carreira e pouca valorização do funcionário.

Conselhos para presidência: proporcionar melhores condições de trabalho e remuneração, maior valorização do funcionário.

Excelente local de trabalho só precisa valorizar mais os profissionais

Diretor de Escola

Taboão da Serra, SP

Prós: Estabilidade, segurança e liberdade para desenvolver projetos.

Contras: A remuneração não compete à responsabilidade do cargo.

Conselhos para presidência: Valorização, valorizar não é tentar dar melhores condições ou enfeitar o pavão, é valorizar o profissional financeiramente.

Prefeitura Municipal de Taboão da Serra