Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Taboão da Serra?

Não indico.

Fiscal de Posturas

Taboão da Serra, SP

Prós: Vale Alimentação (R$ 200,00) pra quem ganha até 5 salários mínimos. Licença Prêmio de 03 meses a cada 05 anos de exercício. Férias com 14º e 13º.

Contras: Mais de 15 anos sem reajuste ou correção salarial. Não há auxilio transporte. Não existe plano de carreira. Não há valorização do funcionalismo.

Conselhos para presidência: Incluir plano de carreira, auxílio transporte, e reajuste anual de salário.

Falta de benefícios para trabalhadores da prefeitura de Taboão

Auxiliar de ClasseEx-funcionário, saiu em 2018

Taboão da Serra, SP

Prós: Local de trabalho perto de casa, flexibilidade de horários e bom convívio dentro do local de trabalho, agência do banco dentro da própria prefeitura o que facilita quando temos que resolver algum problema.

Contras: Não tem vale transporte, convênio médico ou pelo menos uma cestá básica entre outros benefícios, o que faz o trabalhador desanimar de em ter tanta responsabilidade. Salário a baixo do mínimo e carga horária exagerada.

Mediana

Taboão da Serra, SP

Prós: No decorrer do estágio os pontos positivos são aprendizado em geral, saber da rotina de trabalho, atribuições do Poder público, aprender sobre ofícios...

Contras: Aprender a lidar com a precariedade do ambiente de trabalho,

Estabilidade.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: a empresa tem vale alimentação, tem ambiente familiar, depende da secretaria e local de trabalho. As pessoas são antigas de casa e ajudam quando tem dificuldade.

Contras: Falta diversos beneficios comparados a outros municipios da regiao. só pagam o vale alimentação de 204,93 reais, mais nada. As mesas, material, cadeiras são produtos antigos.

Melhor pingar do que faltar

Técnico de Enfermagem

Taboão da Serra, SP

Prós: De acordo com o estatuto do município a cada 5 anos o funcionário tem direito a licença prêmio que o equivalente a três meses de férias não remuneradas.

Contras: Não fornece VT nem convênio médico , o salário é o mesmo a mais de 10 anos . A cesta básica sai ano entra ano e o mesmo valor não investem em capacitação para seus funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar os seus funcionários e valorizar o município.

Estagnada nos anos 80

Assistente Administrativo

Taboão da Serra, SP

Prós: Estabilidade. Pessoas dispostas e trabalhadoras. Porém, não há mais pontos positivos que isso. E a estabilidade da qual eu falo, é o simples fato do pequeno salário sempre cair em dia.

Contras: A cidade arrecada pouco em impostos, dessa forma retorna pouca verba para a prefeitura investir em melhorias, até mesmo para a própria prefeitura. Priorizam cargos de confiança ao invés de dar melhores condições aos concursados.

Conselhos para presidência: Salários competitivos com o mercado e benefícios mínimos como VT por exemplo. Evitaria alta rotatividade de funcionários.

Recomendo

Auxiliar de Classe

Taboão da Serra, SP

Prós: Estabilidade dentro da prefeitura. Principalmente para concursados. Recomendo

Contras: Salário básica para a responsabilidade do cargo.

Vários pontos para mudar.

Taboão da Serra, SP

Prós: Encontra-se em uma boa localização, de fácil acesso por todos, lugar bem tranquilo e agradável, excelente ambiente para crescimento profissional.

Contras: Deveria ter mais comércios por perto, os restaurantes que tem são todos muito caro. Falta diálogo entre os funcionários, falta união entre todos.

pessíma prefeitura

Agente de Fiscalização Ambiental

Taboão da Serra, SP

Prós: pagamento não atrasa, pagam em dia, baixa demanda e pouca pressão n

Contras: muita politica e supervalorização de livres nomeados, pouca oportunidade de aumento de salário, sociedade estamental n

Enfermeira

Taboão da Serra, SP

Prós: Não há pontos positivos relevantes, em compensação Livres nomeados ganham mais que concursados mesmo com cargos inferiores, em 20 anos não houve reajuste, profissionais desmotivados

Contras: Livres nomeados ganham mais que concursados mesmo com cargos inferiores, em 20 anos não houve reajuste, profissionais desmotivados.

Conselhos para presidência: Melhorar salários, valorizando profissionais

Prefeitura Municipal de Taboão da Serra