Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Taboão da Serra?

Estabilidade.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: a empresa tem vale alimentação, tem ambiente familiar, depende da secretaria e local de trabalho. As pessoas são antigas de casa e ajudam quando tem dificuldade.

Contras: Falta diversos beneficios comparados a outros municipios da regiao. só pagam o vale alimentação de 204,93 reais, mais nada. As mesas, material, cadeiras são produtos antigos.

Melhor pingar do que faltar

Técnico de Enfermagem

Taboão da Serra, SP

Prós: De acordo com o estatuto do município a cada 5 anos o funcionário tem direito a licença prêmio que o equivalente a três meses de férias não remuneradas.

Contras: Não fornece VT nem convênio médico , o salário é o mesmo a mais de 10 anos . A cesta básica sai ano entra ano e o mesmo valor não investem em capacitação para seus funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar os seus funcionários e valorizar o município.

Estagnada nos anos 80

Assistente Administrativo

Taboão da Serra, SP

Prós: Estabilidade. Pessoas dispostas e trabalhadoras. Porém, não há mais pontos positivos que isso. E a estabilidade da qual eu falo, é o simples fato do pequeno salário sempre cair em dia.

Contras: A cidade arrecada pouco em impostos, dessa forma retorna pouca verba para a prefeitura investir em melhorias, até mesmo para a própria prefeitura. Priorizam cargos de confiança ao invés de dar melhores condições aos concursados.

Conselhos para presidência: Salários competitivos com o mercado e benefícios mínimos como VT por exemplo. Evitaria alta rotatividade de funcionários.

Recomendo

Auxiliar de Classe

Taboão da Serra, SP

Prós: Estabilidade dentro da prefeitura. Principalmente para concursados. Recomendo

Contras: Salário básica para a responsabilidade do cargo.

Vários pontos para mudar.

Taboão da Serra, SP

Prós: Encontra-se em uma boa localização, de fácil acesso por todos, lugar bem tranquilo e agradável, excelente ambiente para crescimento profissional.

Contras: Deveria ter mais comércios por perto, os restaurantes que tem são todos muito caro. Falta diálogo entre os funcionários, falta união entre todos.

pessíma prefeitura

Agente de Fiscalização Ambiental

Taboão da Serra, SP

Prós: pagamento não atrasa, pagam em dia, baixa demanda e pouca pressão n

Contras: muita politica e supervalorização de livres nomeados, pouca oportunidade de aumento de salário, sociedade estamental n

Enfermeira

Taboão da Serra, SP

Prós: Não há pontos positivos relevantes, em compensação Livres nomeados ganham mais que concursados mesmo com cargos inferiores, em 20 anos não houve reajuste, profissionais desmotivados

Contras: Livres nomeados ganham mais que concursados mesmo com cargos inferiores, em 20 anos não houve reajuste, profissionais desmotivados.

Conselhos para presidência: Melhorar salários, valorizando profissionais

Experiência

Taboão da Serra, SP

Prós: Contato com diferentes pessoas e áreas dentro de uma empresa. Conhece de perto a situação governamental e aprender ainda mais sobre a cultura brasileira

Contras: Não ha plano de carreira, o salário é baixo e não tem benefícios. Há muito trabalho e pouco credibilidade da gestão para lidar com o funcionário.

Se puder, passe longe.

Professor

Taboão da Serra, SP

Prós: Décimo quarto salário, pontualidade no pagando, Vale alimentação mesmo que o funcionário esteja afastado em licença saúde. São os únicos pontos positivos.

Contras: Muitos cargos ocupados por livre nomeados, abuso de autoridade e até assédio moral praticados por muitos deles, total desvalorização dos concursados, falta de dissídio, salário estagnado, ausência de benefícios.

Conselhos para presidência: Maior valorização dos funcionários, melhoria das condições de trabalho, extinção da contratação por livre nomeação, pagando de dissídio, vale transporte e aumento de salários.

Péssimo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Dá para pegar uma experiência quem não tem e isso está prejudicando nessa busca. Somente porque quem entra e tem desejo de melhorias de vida e de carreira não consegue ficar muito tempo e fica abismado com tamanha desigualdade e falta de respeito.

Contras: Os livres nomeados ganham mais que os concursados e fazem o que querem, a prefeitura é dominada pela política e todos os concursados e estagiários vivem desmotivados.

Conselhos para presidência: Valorizar mais quem pagou inscrição, estudou e passou na prova. Pois muitos nomeados nem ensino médio tem e ganham muito mais que os concursados sem fazer nada.

Prefeitura Municipal de Taboão da Serra