Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Suzano?

É uma empresa boa para trabalhar

Agente Escolar

Suzano, SP

Prós: Benefícios e carga horária e o salarío também é bom para o salário em dia não têm atraso no pagamento e não têm pressão no trabalho em cima do funcionário

Contras: Condição de trabalho as vezes falta matérias para o trabalho um conselho seria adequar essas condições pois é uma empresa muito boa para trabalhar

Visão de um muniocipe

Assessor

Suzano, SP

Prós: trabalho efetivo, muito bom. Trabalho da Secretaria de meio ambiente e podemos fazer muito pela natureza e pela parte da educação ambiental

Contras: Apesar de um prefeito muito eficiente, o meio político é ruim, pois muitos só pensam em política e não no bem estar do munícipa de sua cidade.

Precisa melhorar

Professora

Suzano, SP

Prós: Bom salário, bons benefícios, pontualidade no pagamento, aulas de especialistas de artea e educação física.

Contras: Não possui plano de carreira atrativo, salas de aula cheias, pouca estrutura para atividades diferenciadas, não possui laboratório de informática

Prefeitura Municipal de Suzano

Diretor de Escola

Suzano, SP

Prós: A dinâmica é fluida, ainda que haja alguns entraves de ordem puramente burocrática, o ambiente é bem agradável. Algumas coisas funcionam a contento, outras funcionam com falhas, mas no geral a condição é tranquila.

Contras: Ainda há muito amadorismo, nas tomadas de decisões. A comunicação pública é falha na medida em que ignora o receptor e posiciona-se de maneira fria diante das questões da comunidade, bem como dos servidores.

Conselhos para presidência: Atualização do plano de carreira e salários

Gosto de trabalhar aqui

Pintor

Suzano, SP

Prós: Paga em dia, estabilidade

Contras: Chefia indicada por políticos

Lugar bom para trabalhar

Cozinheira

Suzano, SP

Prós: Salário pago em dia e até antecipadameente,auxílio refeições e alimentação pago em dinheiro e vale transporte indeterminado. Bom de trabalhar.

Contras: Bom seria um aumento de salário e plano de saúde...que não é concedido pois dizem que temos o Sus.mas tirando os contras...ótimo ambiente de trabalho

Todo serviço público tem seus prós e contras

Secretário Escolar

Suzano, SP

Prós: Estabilidade e faltas abonadas

Contras: Falta de capacitação, falta de suporte e melhores benefícios

minha empresa

Auxiliar Administrativo

Suzano, SP

Prós: perto de casa, paga em dia e oferece vale alimentação

Contras: no geral, não tenho do que reclamar da empresa.

Benefícios X Condições de trabalho

Auxiliar de Desenvolvimento Educacional

Suzano, SP

Prós: Empresa realiza os pagamentos em dia ou até mesmo adiantado. Tem "Plano de carreira". Funcionários tem gratificação biênio, quinquênio. Licenças Premium.

Contras: Auxiliares de sala de aula não tem suporte da prefeitura para lidar com a grande demanda de alunos que são matriculados por ordem judicial, sobrecarregando o funcionário e a estrutura física do local, além de prejudicar a qualidade do serviço prestado.

Conselhos para presidência: Valorizar o capital humano.

Técnico de Farmácia

Suzano, SP

Prós: Faltas abonadas, estabilidade , flexibilidade, facilidade de financiamentos.Não atrasa pagamento. Opcional se ter vale no meio do mês etcetera

Contras: Falta muito funcionário , sem educação continuada , sem condições básicas de trabalho, sem segurança, poucos benefícios, alta carga horária , muito

Prefeitura Municipal de Suzano