Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Suzano?

Visão de um muniocipe

Assessor

Suzano, SP

Prós: trabalho efetivo, muito bom. Trabalho da Secretaria de meio ambiente e podemos fazer muito pela natureza e pela parte da educação ambiental

Contras: Apesar de um prefeito muito eficiente, o meio político é ruim, pois muitos só pensam em política e não no bem estar do munícipa de sua cidade.

Lugar bom para trabalhar

Cozinheira

Suzano, SP

Prós: Salário pago em dia e até antecipadameente,auxílio refeições e alimentação pago em dinheiro e vale transporte indeterminado. Bom de trabalhar.

Contras: Bom seria um aumento de salário e plano de saúde...que não é concedido pois dizem que temos o Sus.mas tirando os contras...ótimo ambiente de trabalho

Todo serviço público tem seus prós e contras

Secretário Escolar

Suzano, SP

Prós: Estabilidade e faltas abonadas

Contras: Falta de capacitação, falta de suporte e melhores benefícios

minha empresa

Auxiliar Administrativo

Suzano, SP

Prós: perto de casa, paga em dia e oferece vale alimentação

Contras: no geral, não tenho do que reclamar da empresa.

Benefícios X Condições de trabalho

Auxiliar de Desenvolvimento Educacional

Suzano, SP

Prós: Empresa realiza os pagamentos em dia ou até mesmo adiantado. Tem "Plano de carreira". Funcionários tem gratificação biênio, quinquênio. Licenças Premium.

Contras: Auxiliares de sala de aula não tem suporte da prefeitura para lidar com a grande demanda de alunos que são matriculados por ordem judicial, sobrecarregando o funcionário e a estrutura física do local, além de prejudicar a qualidade do serviço prestado.

Conselhos para presidência: Valorizar o capital humano.

Técnico de Farmácia

Suzano, SP

Prós: Faltas abonadas, estabilidade , flexibilidade, facilidade de financiamentos.Não atrasa pagamento. Opcional se ter vale no meio do mês etcetera

Contras: Falta muito funcionário , sem educação continuada , sem condições básicas de trabalho, sem segurança, poucos benefícios, alta carga horária , muito

Necessita de melhoras

Técnico em Saúde Bucal

Suzano, SP

Prós: Ter estabilidade é algo de extrema importância hoje em dia e por ser estatutária possuo essa tranquilidade. Trabalhamos de segunda à sexta. Temos direito a 6 folgas abonadas por mês.

Contras: Baixo auxílio refeição e alimentação. Não temos plano de saúde, odontológico, nem auxílio creche para os filhos. Deveriam proporcionar mais qualidade de trabalho.

Razoável

Auxiliar Administrativo

Suzano, SP

Prós: Salário em dia estabilidade concurso público regime de contratação estatutário segurança de que a empresa não vai demitir recebimento nos dias combinados

Contras: Salário abaixo de outras prefeituras como mogi das cruzes

Boa mas pode melhorar

Fiscal de Posturas

Suzano, SP

Prós: Estabilidade é uma empresa boa muito boa de trabalhar

Contras: Muitas vagabundagem. Sem cobrança todo mundo livre

Satisfacao

Motorista

Suzano, SP

Prós: Flexibilidade,amizade e respeito

Contras: Mas verbas para manutenção e melhor instrutura

Prefeitura Municipal de Suzano