Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Sumaré?

Regular

Recepcionista Hospitalar

Sumaré, SP

Prós: Ser Funcionária Pública e ter estabilidade no emprego.Não consigo ver pontos positivos.

Contras: Uso excessivo de poder da chefia . Sem possibilidade de plano de carreira. FAlta de estrutura física.

Prefeitura precisa melhorar e muito.

Técnico em Contabilidade

Sumaré, SP

Prós: Estabilidade é Boa e os feriados são emendados dia do aniversário é dado, dá para participar do sindicatos, não tem perseguição, Não tem que cumprir metas.

Contras: Não tem plano de carreira, Não reajusta o salário que pode ficar até 8 anos sem reajustes, Não tem plano de saúde, não tem plano odontológico.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais nos funcionários.

Um emprego em deterioração!!!

Recepcionista

Sumaré, SP

Prós: Estabilidade no emprego por ser concursado e gratificações por tempo de serviços

Contras: Desvalorização dos empregados concursados tendo em vista a falta de reposição salarial e constantes cortes de beneficios.

Salário compensa, mas faltam coisas essenciais.

Técnico de Nível Superior (TNS)

Sumaré, SP

Prós: O salário que está acima da média do mercado.

Contras: Não ter benefícios integrais, plano de saúde que é por co-partipação Não oferecer vale refeição e alimentação Não oferecer melhores condições de trabalho.

desafios constantes

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Sumaré, SP

Prós: nunca entra em falencia, sempre existe mercado, é uma grande organização, com muitas responsabilidades. Sempre existe novas coisas a aprender.

Contras: o merito nunca é valorizado, pouca estrutura, corporativismo, impossível feed back honesto, muita demanda sem gerenciamento e falta de recursos financeiros

Conselhos para presidência: invista em formar sucessores

construtiva

Recepcionista

Sumaré, SP

Prós: Trabalhamos sem pressão, e cumprimento de horário

Contras: falta de segurança ,muita desorganização por parte da administração

Conselhos para presidência: Melhorias para segurança dos funcionários

Enfermeiro Assistencial

Sumaré, SP

Prós: Salário compatível com o da região acredito que menor apenas para Campinas e Paulínia, oportunidade de exercer cargos gerenciais e adquirir experiência nessa área.

Contras: Já aconteceram várias vezes de ter salários atrasados e parcelados, a infraestrutura deixa a desejar, falta manutenção adequada de equipamentos e serviços.

Apesar dos pontos negativos torna-se um bom emprego porque é muito difícil ser exonerado do cargo

Engenheiro

Sumaré, SP

Prós: Os colegas de serviço e aposentadoria integral do salário de acordo com o tempo de serviço

Contras: Atraso de salário, chefes comissionados sem prestarem concurso que manda mais dos que os concursados

Avaliando meu trabalho

Enfermeiro

Sumaré, SP

Prós: Trato com os funcionarios, salário, gestores, colegas de trabalho, RH atencioso

Contras: Distância da minha casa, cidade bastante espalhada, mudança constante de gestão

Prós: Companheirismo, camaradagem, união

Contras: falta de recursos, desmotivação,

Conselhos para presidência: mais dedicação e empenho com o servidor

Prefeitura Municipal de Sumaré