Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Sertãozinho?

O que esperar

Conselheiro Tutelar

Sertãozinho, SP

Prós: Pontualidade no pagamento. Pelo menos todo o dia primeiro de cada mês o salário está depositado na conta. Por ser prefeitura você tem ainda algumas possibilidade de convênio.

Contras: Sem incentivo à empresa não estimula e nem auxilia no desenvolvimento do profissional. Não há expectativa de melhoria de salário ou função .

Prefeitura de Sertãozinho

Cuidador

Sertãozinho, SP

Prós: Uma empresa séria com excelente atendimento, muito bom para trabalhar na prefeitura municipal de Sertãozinho, tem uns dos melhores salários da região.

Contras: Não há pontos negativos em se trabalhar na prefeitura municipal de Sertãozinho, é um ótima prefeitura para se trabalhar, portanto só há pontos positivos.

Auxiliar de Desenvolvimento InfantilEx-funcionário, saiu em 2016

Sertãozinho, SP

Prós: Uma boa equipe de trabalho. Escola acessível. Ótima localização. Professores excelentes e os demais auxiliares são ótimos sempre ajudando um ao outro.

Contras: Trabalho sobrecarregado e salário muito baixo. Poucos funcionários para dar conta da escola toda, é preciso mais funcionários para não ficar muito pesado para uma pessoa só.

nao estou sendo valorizada

Professor

Sertãozinho, SP

Prós: estabilidade profissional , pois sou concursada , estatutaria

Contras: nao temos estatuto e isto nos limita ,ou seja ficamos sem poder exigir nossos direitos

Conselhos para presidência: ouvir mais os funcionarios, providenciar o estatuto dos professores

Prefeitura Municipal de Sertãozinho