Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Sertãozinho?

Bom mas precisa melhorar muito.

Fiscal de Tributos

Sertãozinho, SP

Prós: Há estabilidade por ser um cargo público, benefícios como abonadas, abono assiduidade e salário pago na data certa, sem atrasos. É uma cidade pequena e por isso tem muita qualidade de vida.

Contras: Falta plano de carreira e estruturação adequada de instrumentos de trabalho, de funcionários e incentivos como produtividades, gratificações de modo a motivar o dia a dia no trabalho.

Bom, mas cansativo

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2014

Sertãozinho, SP

Prós: Ótimo lugar para crescer e se desenvolver, permite o contato muitos tipos diferentes de pessoas, trocas de experiências, grande suporte por parte de companheiros de trabalho.

Contras: Grande carga de trabalho o que muitas vezes não ajuda a motivar, se trabalhar bem não tem reconhecimento, ou se tiver é difícil. Dizíamos que trabalhávamos por gostar do que fazíamos.

Ótima oportunidade, bom ambiente de trabalho com estabilidade.

Arquiteto

Sertãozinho, SP

Prós: Ambiente de trabalho ótimo. Incentivo ao aprimoramento em cursos relacionados ao trabalho. Muitos benefícios financeiros. Cidade muito boa e tranquila.

Contras: No geral, os mesmos pontos negativos da maioria dos órgãos públicos. Equipamentos e ferramentas do trabalho poderiam ser mais eficientes. Não existe plano de carreira.

Conselhos para presidência: Buscar implantar um plano de carreira.

O que esperar

Conselheiro Tutelar

Sertãozinho, SP

Prós: Pontualidade no pagamento. Pelo menos todo o dia primeiro de cada mês o salário está depositado na conta. Por ser prefeitura você tem ainda algumas possibilidade de convênio.

Contras: Sem incentivo à empresa não estimula e nem auxilia no desenvolvimento do profissional. Não há expectativa de melhoria de salário ou função .

Prefeitura de Sertãozinho

Cuidador

Sertãozinho, SP

Prós: Uma empresa séria com excelente atendimento, muito bom para trabalhar na prefeitura municipal de Sertãozinho, tem uns dos melhores salários da região.

Contras: Não há pontos negativos em se trabalhar na prefeitura municipal de Sertãozinho, é um ótima prefeitura para se trabalhar, portanto só há pontos positivos.

Auxiliar de Desenvolvimento InfantilEx-funcionário, saiu em 2016

Sertãozinho, SP

Prós: Uma boa equipe de trabalho. Escola acessível. Ótima localização. Professores excelentes e os demais auxiliares são ótimos sempre ajudando um ao outro.

Contras: Trabalho sobrecarregado e salário muito baixo. Poucos funcionários para dar conta da escola toda, é preciso mais funcionários para não ficar muito pesado para uma pessoa só.

nao estou sendo valorizada

Professor

Sertãozinho, SP

Prós: estabilidade profissional , pois sou concursada , estatutaria

Contras: nao temos estatuto e isto nos limita ,ou seja ficamos sem poder exigir nossos direitos

Conselhos para presidência: ouvir mais os funcionarios, providenciar o estatuto dos professores

Prefeitura Municipal de Sertãozinho