Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Seropédica?

Um dia melhora

Guarda Civil Municipal

Seropédica, RJ

Prós: Estabilidade.

Contras: Falta de estrutura, baixo salário, falta de reconhecimento.

Tenho consciência de ter contribuído de forma razoável para o desenvolvimento de Seropédica.

Fiscal de TransportesEx-funcionário, saiu em 2017

Seropédica, RJ

Prós: Aprendizado e experiência no serviço público. Oportunidade de modificar, criar, implantar e sugerir mudanças na rotina e/ou atribuições atinentes à minha área. É importante ressaltar as amizades conquistadas ao longo do tempo de trabalho (internas e externas).

Contras: O município é novo (aproximadamente 20 anos). Tive a oportunidade de conhecer e trabalhar com todas as administrações (prefeitos). Considerando a minha experiência, não tive cargo de confiança devido ao fato de não ser eleitor naquela cidade (aspecto político).

Conselhos para presidência: Descentralizar as atividades de todas as secretarias. Delegar poderes aos secretários. Tal iniciativa contribuirá com o desenvolvimento do município como um todo.

Me senti muito insatisfeito

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Seropédica, RJ

Prós: Amizade, determinação, atendimento ao público, experiencia em conhecer políticos, conhecimento das culturas regionais, contribuicao a vida publica

Contras: A desvalorização do empregado, o jeito como alguns surpevisores lidao com empregados, nao abrem uma brecha para o empregado crescer e mostrar o seu devido valor

Conselhos para presidência: Respeitem os empregados e valorizem a populacao, pois sao eles que levantam a cidade

Prós: ser um empregado dentro do seu próprio município é muito bom devido você ser participante de tudo Q ocorre

Contras: Não trabalhamos de carteira assinada e fazemos o mesmo trabalho dos funcionários efetivos se não melhor e com mais desempenho

Conselhos para presidência: Valorize mais deus funcionários pois cada um contribui da sua maneira e existe muitas pessoas de eficiência ainda não recebendo o que deveriam

Descontentamento

Professor

Seropédica, RJ

Prós: Paga em dia. É um emprego público.

Contras: Falta material, escolas precarias

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários para que aconteça o crescimento espontâneo e produtivo

Prefeitura Municipal de Seropédica