Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Sapé?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Nutricionista

Sapé, PB

Prós: É uma boa empresa para trabalhar, mas precisa valorizar os funcionários, rever salários e condições de trabalho para que possamos oferecer um serviço de qualidade.

Contras: Salários baixos, não compatíveis com a função e atribuições. Não existem capacitações para os profissionais, o que é extremamente necessário.

Vigilante

Sapé, PB

Prós: estabilidade, pagamento em dia, abono salarial pelo pasep. cidade pequena com custo de vida baixo.

Contras: Baixo salário, possibilidade de ser transferido para áreas mais perigosas.

Conselhos para presidência: Trazer mais investimentos para a cidade, criar um programa de micro-crédito e construir galpões e áreas onde microempresários pudessem se estabelecer, dar enfase no ensino de empreendedorismo e profissionalização nas escolas com cursos técnicos de eletrônica, mecânica e programação.

Prós: Nossa empresa é uma das que mantém até hoje o nosso Pagamento em dia.isso faz com que os funcionários fiquem felizes.

Contras: Falta de investimento na área,precisa-se de cursos pra os Profissionais.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários

Prefeitura Municipal de Sapé