Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia?

Estabilidade

Auxiliar de Creche

São Pedro da Aldeia, RJ

Prós: Concursada. Estabilidade garantida e carga horária pequena. Não é o trabalho dos sonhos, mas com a crise no país, da uma tranquilidade saber que o salário vai cair todos os meses e q tenho no mínimo dois meses de ferias por ano

Contras: Mt trabalho e responsabilidade pelo baixo salário. Trabalho com Crianças de 2 anos, mas são 20! Todos os cuidados básicos são no local. É pesado

Estimula a Estagnação

Assistente Administrativo

São Pedro da Aldeia, RJ

Prós: Tranquilo de trabalhar. Dependendo do local de trabalho, o horário pode ser flexível. Estabilidade. Local das Secretarias, são bastantes acessíveis e comumente no centro da cidade.

Contras: Todos os Administradores são contratados. Não tem plano de cargo salario para a área administrativa. Salários baixos. Por cargos altos serem ocupados por contratados, as oportunidades para se aprender algo significativo e poder tornar a gerencia mais eficiente é quase impossível, pois os contratados tem medo de perder o emprego.

Conselhos para presidência: Reformas na Gestão Pública. É compreensível a escassez de profissionais qualificados para Gestor, porém a legislação também não é favorável ao crescimento do profissional já inserido. Tal situação é benéfico aos cargos que são oferecidos como troca de favores a políticos, e não a capacitação dos profissionais que prestam concursos.

Pós e contras

Agente Administrativo

São Pedro da Aldeia, RJ

Prós: É uma empresa em ascensão, que tem mostrado interesse e comprometimento com a população. Tem companheirismo entre os funcionários e comunicação entre, diretores e funcionários.

Contras: Falta um incentivo ao funcionário, incentivo financeiro por meio de uma competição saudável interna. Falta auxílios necessários como: auxílio saúde.

Conselhos para presidência: Deveria ter a criação de um plano de carreira e deveriam adicionar um plano de saúde, para os funcionários.

Ótima carreira

Secretário

São Pedro da Aldeia, RJ

Prós: Ambiente amigável e percepção de ambição de crescimento conjunto entre todos os funcionários, tenho em vista seus cargos públicos. Os benefícios e a carga horário complementam o todo.

Contras: Ambiente político , contaminante nos vemos num fogo cruzado de forças políticas opostas e adversas afim da tomada do poder público. Nós, concursados, não dependemos de feitio político, porém nos aflige tal situação

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe

amo muito tudo isso

Auxiliar de Creche

São Pedro da Aldeia, RJ

Prós: trabalho meio expediente, trabalho fácil, sem muitos aborrecimento, boa equipe, gosto da área.

Contras: longe, gasto muito combustível para ir ao trabalho, e trabalho diariamente 1h extra sem receber, e muito atraso no pag.

Conselhos para presidência: não se meter em encrenca, fazer com carinho e cuidado o quem de ser feito

Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia