Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Prefeitura Municipal de São Paulo

Como foi a entrevista de emprego?

• 81%

• 12%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 21%

• 31%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Prefeitura Municipal de São Paulo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Parte Rolante 3

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Rápido e fácil. Poucas perguntas e já tinham meio que pessoas específicas para o cargo. Tivemos apenas que fazer um texto para entregar, e esperar chamar.

P: Localização
    R: Moro perto

Negociação: Neguei. Era mt trabalho para pouco reconhecimento.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Processo Seletivo a partir do CIEE, logo após fiz a entrevista. A entrevista foi bem objetiva, perguntando sobre minhas características como pessoa, o que queria no futuro, como contribuiria com a empresa etc

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Esse estágio agregaria em que na sua carreira?
    R: Aprenderia mais sobre as leis edilicias, como lidar com munícipes etc..

Negociação: Não. Não é possível negociar.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Simples e direto. Primeiramente foi pedido que respondêssemos um questionário, com perguntas pessoais e acadêmicas, seguido por uma entrevista.

P: Objetivos futuros

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Prova do CIEE simples e objetiva. Contava com poucas questões e uma dissertação. Entrevista com os gestores foi tranquila, com questões diretas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu me vejo daqui 5 anos.
    R: Crescendo na empresa e prosseguindo com meus estudos.

Negociação: Não negociei o salário

Entrevista de emprego para Professor de Educação Física

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Concurso foi difícil.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo fácil, realizado prova de conhecimentos, entrevista com gestor da área, espera de aprovação e posterior contratação para área em desfalque

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais matérias do curso eu mais me identificava
    R: Todas as matérias

Entrevista de emprego para Estagiário em Arquitetura

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo para estagiar na prefeitura municipal de São Paulo é composto por prova do CIEE mais uma entrevista bem tranquila que provavelmente será realizada com seu possível supervisor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar na prefeitura de SP?
    R: Pois interesso-me muito pela gestão e resolução de problemas de assunto público

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Normal, muito perceptível que já havia alguma indicação. Entrevista apenas para protocolo. Apesar disso foi tranquila, poucas perguntas e extremamente rápida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você se interessa pela área de estágio em uma secretaria que não é fixa?
    R: Sim, me interesso.

Negociação: Sem negociações

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: achei bem vago no modo de avaliação e falta de real interesse na admissão do novo funcionario, como se a contratação não tivesse tanta importancia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: nenhuma todas foram bem rasas
    R: as respostas eram referentes a algumas habilidades de informatica

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Professor

Candidato em Esteio, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Desorganizado e demorado. A psicóloga fez um teste de aptidão em grupos e depois preebchemos o formulário com uma média de 30 perguntas. Ao final nos foi passado a função.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua visão política?
    R: Democratica

• Não Recebi