Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Prefeitura Municipal de São Paulo

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 14%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 18%

• 37%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Prefeitura Municipal de São Paulo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo fácil, realizado prova de conhecimentos, entrevista com gestor da área, espera de aprovação e posterior contratação para área em desfalque

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais matérias do curso eu mais me identificava
    R: Todas as matérias

Entrevista de emprego para Estagiário em Arquitetura

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo para estagiar na prefeitura municipal de São Paulo é composto por prova do CIEE mais uma entrevista bem tranquila que provavelmente será realizada com seu possível supervisor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar na prefeitura de SP?
    R: Pois interesso-me muito pela gestão e resolução de problemas de assunto público

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Normal, muito perceptível que já havia alguma indicação. Entrevista apenas para protocolo. Apesar disso foi tranquila, poucas perguntas e extremamente rápida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você se interessa pela área de estágio em uma secretaria que não é fixa?
    R: Sim, me interesso.

Negociação: Sem negociações

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: achei bem vago no modo de avaliação e falta de real interesse na admissão do novo funcionario, como se a contratação não tivesse tanta importancia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: nenhuma todas foram bem rasas
    R: as respostas eram referentes a algumas habilidades de informatica

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Professor

Candidato em Esteio, RS

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Desorganizado e demorado. A psicóloga fez um teste de aptidão em grupos e depois preebchemos o formulário com uma média de 30 perguntas. Ao final nos foi passado a função.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua visão política?
    R: Democratica

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiária de Comunicação Corporativa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Bem inclusivo, valorizam muito se você é mulher ou negro, te escutam e dão oportunidades a todos, sem manter aquela exclusividade que muitas empresas mantém de contratar somente pessoas de universidades mais renomadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram o que eu achava da atual gestão (coisa que achei meio traiçoeira, já que posso não concordar com uma política, mas ainda assim ser qualificada para o trabalho).
    R: Respondi de forma neutra, sem idolotrar ou criticar, não menti, mas também não disse tudo o que achava.

Negociação: Não tive essa oportunidade, geralmente, em todos os cargos comissionados da prefeitura, tem-se uma faixa de preço já definida e que não pode ser mudada.

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Fácil, fiz uma prova estilo vestibular e entrevista com gestor. A prova foi muito simples, perguntas em geral, matemática, língua portuguesa, conhecimentos gerais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cheguei, fiquei aguardando ser chamado, a gerente do Rh perguntou a faculdade, interesses. Após uma breve conversa chamou a gerente da área que iria ficar, conversamos sobre o que faria na área.
    R: Foi super objetivo, e sem pressa.

Entrevista de emprego para Professor de Ensino Fundamental

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo.

Entrevista: O processo seletivo para ingresso se dá, predominantemente, através de provas e concursos de títulos, o que nos obriga a estudar uma legislação específica necessária para a prestação é possível aprovação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não há entrevista para contratação desta finalidade.
    R: Vide resposta anterior.

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Bem fácil, fiz entrevista diretamente com o chefe do setor. Ele apenas perguntou as coisas que eu estava estudando na faculdade, explicou o valor do salário e os benefícios e como funcionava os horários e atendimentos

P: Conhecimentos específicos
    R: Manutenção de hardware e programação

Entrevista de emprego para Professor

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Com a aplicaçao de concurso publico todos podem concorrer sem perigo de discrinaçao de qualquer especie. Sem contar que durante sua vida profissional existe a possibilidade de exercer cargos de gestao

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nao existe oergunta especifica, pois prestamos concurso para acessar ao cargo

Prefeitura Municipal de São Paulo