Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Prefeitura Municipal de São Paulo para Professor

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 37%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 62%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Prefeitura Municipal de São Paulo para Professor

8 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Professor de Educação Física

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Concurso foi difícil.

Candidato em Esteio, RS

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Desorganizado e demorado. A psicóloga fez um teste de aptidão em grupos e depois preebchemos o formulário com uma média de 30 perguntas. Ao final nos foi passado a função.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua visão política?
    R: Democratica

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Professor de Ensino Fundamental

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo.

Entrevista: O processo seletivo para ingresso se dá, predominantemente, através de provas e concursos de títulos, o que nos obriga a estudar uma legislação específica necessária para a prestação é possível aprovação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não há entrevista para contratação desta finalidade.
    R: Vide resposta anterior.

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Com a aplicaçao de concurso publico todos podem concorrer sem perigo de discrinaçao de qualquer especie. Sem contar que durante sua vida profissional existe a possibilidade de exercer cargos de gestao

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nao existe oergunta especifica, pois prestamos concurso para acessar ao cargo

Entrevista de emprego para Professora

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Em minha opinião, o processo seletivo foi de uma maniera bem cansativa. Poderiam faze-lo de um jeito diferente, onde não deixasse a cabeça dos candidatos exausta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você gosta de trabalhar com crianças?
    R: Amo, foi por isso que resolvi fazer o curso de pedagogia

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Dificil como todo processo seletivo da prefeitura de São Paulo, por isso tantas pessoas tentam todos os anos entrar e pouquissimos conseguem passar

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Entrevista: Tranquilo foi um concurso publico. A prova seletiva foi de acordo com minha area

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo.

Entrevista: Os termos técnicos e expressões podem confundir, mas são fases de um processo cada vez mais complexo que visa apenas contratar os melhores profissionais e garantir que ele permaneça na empresa o maior tempo possível. Utilize-se destas informações para planejar sua próxima oportunidade de trabalho.

Prefeitura Municipal de São Paulo