Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Prefeitura Municipal de São Paulo para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 85%

• 14%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 42%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Prefeitura Municipal de São Paulo para Estagiário

7 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Processo Seletivo a partir do CIEE, logo após fiz a entrevista. A entrevista foi bem objetiva, perguntando sobre minhas características como pessoa, o que queria no futuro, como contribuiria com a empresa etc

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Esse estágio agregaria em que na sua carreira?
    R: Aprenderia mais sobre as leis edilicias, como lidar com munícipes etc..

Negociação: Não. Não é possível negociar.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Prova do CIEE simples e objetiva. Contava com poucas questões e uma dissertação. Entrevista com os gestores foi tranquila, com questões diretas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu me vejo daqui 5 anos.
    R: Crescendo na empresa e prosseguindo com meus estudos.

Negociação: Não negociei o salário

Entrevista de emprego para Estagiário em Arquitetura

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo para estagiar na prefeitura municipal de São Paulo é composto por prova do CIEE mais uma entrevista bem tranquila que provavelmente será realizada com seu possível supervisor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar na prefeitura de SP?
    R: Pois interesso-me muito pela gestão e resolução de problemas de assunto público

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Normal, muito perceptível que já havia alguma indicação. Entrevista apenas para protocolo. Apesar disso foi tranquila, poucas perguntas e extremamente rápida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você se interessa pela área de estágio em uma secretaria que não é fixa?
    R: Sim, me interesso.

Negociação: Sem negociações

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Fácil, fiz uma prova estilo vestibular e entrevista com gestor. A prova foi muito simples, perguntas em geral, matemática, língua portuguesa, conhecimentos gerais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cheguei, fiquei aguardando ser chamado, a gerente do Rh perguntou a faculdade, interesses. Após uma breve conversa chamou a gerente da área que iria ficar, conversamos sobre o que faria na área.
    R: Foi super objetivo, e sem pressa.

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Bem fácil, fiz entrevista diretamente com o chefe do setor. Ele apenas perguntou as coisas que eu estava estudando na faculdade, explicou o valor do salário e os benefícios e como funcionava os horários e atendimentos

P: Conhecimentos específicos
    R: Manutenção de hardware e programação

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Rápido e bem direto. Com as questões de trabalho bem esclarecidas. A entrevistadora foi bem amigável o que contribuir para uma melhor participação minha.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tipos de projeto que eu já desenvolvi.
    R: Meus projetos pessoais e da faculdade.

Prefeitura Municipal de São Paulo