Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Prefeitura Municipal de São Paulo para Estagiária de Comunicação Corporativa

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiária de Comunicação Corporativa

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Bem inclusivo, valorizam muito se você é mulher ou negro, te escutam e dão oportunidades a todos, sem manter aquela exclusividade que muitas empresas mantém de contratar somente pessoas de universidades mais renomadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram o que eu achava da atual gestão (coisa que achei meio traiçoeira, já que posso não concordar com uma política, mas ainda assim ser qualificada para o trabalho).
    R: Respondi de forma neutra, sem idolotrar ou criticar, não menti, mas também não disse tudo o que achava.

Negociação: Não tive essa oportunidade, geralmente, em todos os cargos comissionados da prefeitura, tem-se uma faixa de preço já definida e que não pode ser mudada.

Prefeitura Municipal de São Paulo