Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Prefeitura Municipal de São Paulo

Como foi a entrevista de emprego?

• 81%

• 12%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 21%

• 31%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Prefeitura Municipal de São Paulo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Cozinha

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo, no mês de maio de 2015.

Entrevista: O processo é muito concorrido.Só passa os mais preparados. É realizado um concurso com prova escrita ,o candidato tem que passar no concurso.

Entrevista de emprego para Agente de Saúde

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo.

Entrevista: Foi difícil, mais de 6400 candidatos aprovados. Minha experiência ajudou a passar em quarto lugar. Já que eu tinha vindo de outro cargo público, isso ajudou muito.

Entrevista de emprego para Professor

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Dificil como todo processo seletivo da prefeitura de São Paulo, por isso tantas pessoas tentam todos os anos entrar e pouquissimos conseguem passar

Entrevista de emprego para Psicólogo

Candidato em Catanduva, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: achei bom, mas jah sabia que seria contratada, porque fazia trabalho voluntário na empresa contratante. foi uma experiência interessante e simples

Entrevista de emprego para Auxiliar de Enfermagem

Entrevista: concurso publico

Entrevista de emprego para Gestor

Candidato em Santana de Parnaíba, SP

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Achei muito importante, visto que no processo seletivo mostra que a empresa valoriza os conhecimentos do funcionário e não beneficia ninguém, a contratação é justa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As questões não apresentaram dificuldades.

Entrevista de emprego para Assistente de Gestão Pública

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo.

Entrevista: Foi por concurso publico nos idos de 1975, Totalmenter aprazível na época, pois vinha de empresa privada e o salário era, além de meio período, 60% maior, Ao longo do tempo, foi diminuindo proporcionalmente, embora fosse adquirindo novas funções, atrave´s de cargos comissionados, até chegar ao nível de Supervisor. Mas, dada a economia do país atualmente, não me arrependo, Pelo menos é sólido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu lazer preferido?
    R: /andar de bicicleta (na época)

Entrevista de emprego para Auxiliar de Enfermagem

Entrevista: Processo seletivo por meio de Concurso público

Entrevista de emprego para Professor

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Entrevista: Tranquilo foi um concurso publico. A prova seletiva foi de acordo com minha area

Entrevista de emprego para Analista Pleno

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de São Paulo.

Entrevista: Bom e difícil. Por meio de uma prova aplicada pela makyiama. Fui aprivada e chamada depois de alguns anos. Graças a Deus chamaram. Tenho n já três anos

• Recebi

Prefeitura Municipal de São Paulo