Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Prefeitura Municipal de São Paulo

58 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 16 avaliações

14,00 descontando 6% do salário. paga por dia útil, desconta férias, feriados e pontes de ponto facultativo

Vale-Transporte/Fretado 12 avaliações

Paga pelo trajeto. Desconta 6% do salário. Por dia útil descontando férias, feriados, ponto facultativo

Vale-Alimentação 6 avaliações

350,00 reais, é pago em pecúnia, não tem desconto referente ao auxílio alimentação

Avaliações gerais dos benefícios

58 avaliações

Professor de Ensino Fundamental - São Paulo, SP

Vale refeição e alimentação, juntos, possuem um bom valor. Adicional noturno, abonos e jeif ( tempo para estudo). Como todos os benefícios são pagos em dinheiro o salário base aumenta bastante.

Jovem SUS - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bons. Não tinha benefícios somente o salário, mais adorava trabalhar lá pois eu aprendia no dia a dia cada função que o pessoal fazia e pra muitos foi o que decidiram fazer o curso na faculdade.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

apenas vale transporte, e nada mais zero benefícios. para um programa Jovem monitor cultural. contrato de 1 ano depois não te dão assistência nenhuma.

Professor - São Paulo, SP

benefícios de vale alimentação, vale refeição e vale transporte são pagos em dinheiro, no ultimo dia útil de cada mês, assim como o salário. É muito bom trabalhar na PMSP, além de ter abertura para desenvolver projetos e ser remunerado por isso, há um excelente plano de carreira.

Estágio - São Paulo, SP

Vale transporte apenas Nada de vale refeição Próximo de sua residência Ótimos funcionários Equipe tranquila, trabalho agradável Não tem convênio

Professor - São Paulo, SP

Estabilidade, evolução funcional, aposentadoria integral, crescimento profissional, liberdade de trabalho, cursos, salário médio, bom ambiente de trabalho

Auditor - São Paulo, SP

não há benefícios adicionais apenas vale transporte, e vale refeição. Outros benefícios são só do sindicado e mediante pagamento, apenas para plano de saúde

Assessor Jurídico - São Paulo, SP

Vale refeição, vale alimentação, vale transporte, somente. É isso. Mas tem que escrever 140 caracteres por que o site está pedindo, acho que agora fechou, valeu!

Estagiário A - São Paulo, SP

R$8,00 por dia de vale-transporte. Os maiores benefícios são as experiências profissionais adquiridas durante o período de estágio, influenciando em muito a vida do profissional.

Professor - São Paulo, SP

Vale alimentacao e refeicao. Auxilio distancia. 36horas semanais. 10 abonos por ano. Possibilidades de evolucao funcional. Cursos de aperfeicoamento .

Saiba mais

Lista geral dos benefícios