Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de São Paulo?

227 postagens (75 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.39
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    2.64
  • Cultura da empresa
    2.90
  • Qualidade de vida
    3.10

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    muto bom

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoais legais clima descontraído no dreess code e muita disposição da turma. Todos são de fácil acesso e muita conversa gostosa e legal vale a pena mesmo

    Contras: cmo todo orgao publico é um problema na hora de aceitar verbas e não tem nenhuma inovação e algumas pesoas realmente não trabalham isso é muito triste

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Engessamento Profissional se o funcionário público não se desafia

    Assistente IEx-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade, promoções de carreira, flexibilidade, baixíssima rotatividade (inclusive de setor)... mas é bem difícil listar qualidades com variáveis negativas.

    Contras: Dificuldade na mudança da cultura organizacional! Funcionalismo publico deveria reunir os melhores profissionais, e infelizmente, é difícil as pessoas saírem da zona de "conforto" e se desafiarem a ser profissionais cada vez melhores. O exemplo começaria pelos políticos e pelos cargos comissionados...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Muito aprendizado.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Muito aprendizado na inclusão, temos encontros formativos todo mês sobre diversos temas, temos a oportunidade de fazer estudos de casos, além de vivenciar o dia dia da profissão.

    Contras: Não há possibilidade de efetivação, alguns professores se desfazem dos estagiários, como se nós não tivéssemos o direito de estar no mesmo ambiente, falta de comunicação, a escola as vezes não avisa sobre os encontros de formação, não temos direito de fazer nenhum curso, e o salario é baixo.

    Conselhos para presidência: Faça seu trabalho, não faça fofocas, e fale sempre de forma agradavel.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Estágio na Prefeitura

    Estagiário Superior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, organizado, bem iluminado e equipamentos em bom estado para uso, fácil acesso ao metro, oportunidade de carreira.

    Contras: Sempre existem protestos, muito barulho devido a estar no centro da cidade de São Paulo, não possui ar condicionado (no prédio São Joaquim).

    Conselhos para presidência: As janelas poderiam ter vidro antirruído.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Boa

    Professor

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar como Professor trás alguns pontos positivos, por exemplo poder ensinar os alunos e os tornarem Cidadãos, você também aprende muito com eles.

    Contras: Em muitas escolas não se encontra materiais para se trabalhar, falta de segurança também atrapalha em alguns casos é a falta de interesse de alguns alunos

    Conselhos para presidência: Acreditar nos seus objetivos, respeitar o próximo é reconhecer oque está dando errado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Bom

    Funcionário


    Prós: Rápida convocação após inscrição. Apoio na vulnerabilidade social do trabalhador Bom ambiente de trabalho Experiência em trabalhar no setor pública

    Contras: Dificuldade de inclusão no mercado de trabalho, mesmo após experiência no setor da assistência. Assim, há a dificuldade de incorporar este trabalhador após o programa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    A educação não está sendo valorizada.

    Professor

    São João da Barra, RJ


    Prós: Difícil conseguir pensar em algo positivo no momento crítico que estamos passando. A desvalorização é grande e a prefeitura Municipal de São João da Barra só tem deixado a desejar.

    Contras: Suspensão do cartão-alimentação, suspensão do vale-transporte, falta de material para os professores e para os alunos, e más condições de trabalho. Há um enorme descaso com o servidor público.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    O que penso

    Enfermeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Valorização, amor, publicidade, constitucional, eficiência, disciplina, espaço de melhorias contínuas, pedagógica, educação permanente e confiança.

    Contras: Salário baixo, longa distância para chegar ao local de trabalho, defasagem salarial, não possui planos de cargos e salários, não avaliado a produtividade e a iniciativa do servidor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ok

    Auxiliar Técnico de Educação

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade e possibilidades de mobilidade entre escolas e demais orgãos da administração municipal, ligas à área da educação, tais como diretorias regionais de ensino, gabinetes e etc.

    Contras: Falta de possibilidade de ascensão no cargo, bem como acúmulo de funções, que abrem brechas para uma série de assédios que podem ser acometidos pela chefia.

    Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários do Quadro de Apoio, Redução da Jornada e maiores ganho salariais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Adoro ser professor

    Professor

    São Paulo, SP


    Prós: Um trabalho que tem segurança hoje em dia, pois sou concursado e atualmente isso é um ponto forte ao meu ver. O salário tbm é razoável e o ambiente de trabalho é muito bom.

    Contras: Difícil dar aula hoje em dia, pois os alunos não respeitam de jeito nenhum. Faltam materiais pedagógicos e dependendo da troca de prefeitos isso melhora ou piora.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Prefeitura Municipal de São Paulo
RH: quer atrair bons talentos?