• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de São Paulo?

381 postagens (139 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    2.46
  • Cultura da empresa
    2.87
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 26 dias

    Utilize para transição

    Assistente de Gestão Pública

    São Paulo, SP


    Prós: A estabilidade no trabalho é o único ponto positivo nesse momento em que temos tantas pessoas desempregadas e sem previsão de recolocação no mercado de trabalho.

    Contras: Os pontos negativos principais são os salários baixos, condições de trabalho ruins e desvalorização do trabalho realizado tanto pela população quanto pelo governo municipal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Título

    Supervisor/Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Localização supervisão história. A prefeitura conta com um grupo super bacana de profissionais, cada vez mais capacitados, isto é, gestores públicos.

    Contras: Benefícios, infelizmente a prefeitura não possui benefícios para os funcionários. Não há planos de saúde, o hospital do servidor não é de boa qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Procurando outro emprego

    Professor de Ciências

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade do serviço publico municipal. Senso de contribuiçao social, ao lidar com situaçoes e publicos que ninguem mais lidaria. Aprendizado para a vida.

    Contras: Indisciplina geral. Salario baixo. Falta de estrutura para lidar com tantos problemas. Principalmente aqueles relacionados a desigualdade social abissal do nosso país

    Conselhos para presidência: Valorizar o professor. Dar condiçoes para ele lidar com alunos indisciplinados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Normal

    Professora

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é bom é há possibilidades de aumentá-lo por conta do plano de carreira. Tem remoção anualmente e não há reuniões obrigatórias de estudo. Apenas opcional.

    Contras: Demora para evoluir na carreira. Muitos colegas recebem salário bem maior do que o outro por conta disso. Sem falar dos professores antigos que ganham absurdos comparados ao salário dos demais professores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Neutra.

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Horários flexíveis, equipe sempre solicita e amigável, facilidade de acesso ao local de trabalho, boa estrutural física, cursos de atualização.

    Contras: Pouco fluxo de trabalho, desta forma não agregando em conhecimento e aprimoramento profissional. Data de pagamento tardia, visto que é repassado por ente de integração.

    Conselhos para presidência: Mais atividades e responsabilidades ao estagiário, para que este possa crescer profissionalmente. E aumentar a bolsa salarial.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    excelente no âmbito de desenvolvimento e aprimoramento em trabalho de saúde pública

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Há grande empenho dos supervisores em passarem o conhecimento e novos desafios aos estagiários, sempre propondo participação total das atividades do ambiente de trabalho

    Contras: Pela falta de progressão devido a necessidade de concurso para efetivação e o salário que poderia ser melhor pensado de acordo com as necessidades de um estagiário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Vantagens e desvantagens de ser professor de escola pública

    Professora

    São Paulo, SP


    Prós: Bom Plano de carreira, seminários, cursos de capacitação. Nem tudo são lágrimas: encontrada uma boa escola, não se perde tanto nem em qualidade, nem no salário, se comparados à média da rede privada.

    Contras: relatos de agressão por alunos, de descaso com direitos trabalhistas (como a atualização do salário, em respeito aos planos de carreira) e com a má infraestrutura repercutem muito. Junto a isso, vem o preocupante número de professores que adoecem. Não é à toa, portanto que existam tantos professores desmotivados.

    Conselhos para presidência: Melhorar as condições de trabalho para se garantir um atendimento com qualidade aos alunos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    prefeitura

    CompradorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: salários bons, oportunidade de crescimento, qualidade de vida, refeição na empresa, vale transporte, funcionarios suficientes para o trabalho ser executado

    Contras: salários incompativeis coma função, a empresa não oferece plano de carreira, o setor publico é bastante congelado, não consegue crescer, muito longe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Desafiadora

    Diretor de Escola

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, desafios, estabilidade, contato com população. Possibilidade de concursos internos, pagamento em dia, cargos concursados,

    Contras: Falta de governos cumprirem plano municipal de educação, falta de recursos, burocracia, falta de rede de internet adequada, falta de valorização dos gestores

    Conselhos para presidência: Maior escuta

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Desafio a cada dia

    Farmacêutico

    São Paulo, SP


    Prós: Interação com outros profissionais, oferece muitos cursos de capacitação e qualificação para todos os profissionais, salario começando a diferenciar pelos titulos.

    Contras: Falta de reconhecimento da profissão, alta pressão, poucas oportunidades de crescer no setor, baixa infraestrutura, dificuldade de acesso ao local.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Prefeitura Municipal de São Paulo