Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de São Paulo?

362 postagens (157 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    2.84
  • Oportunidade de carreira
    2.52
  • Cultura da empresa
    2.90
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 27 dias

    Ambiente ok, mas não trabalham com novas tecnologias

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, pessoas agradáveis. Oportunidade de entender como são os processos e como funciona a área de tecnologia do nosso estado.

    Contras: Muitas vezes acaba fazendo tarefas que não condiz com o cargo. Pessoas que não entendem de TI ocupam cargos na área. Seu partido diz muito sobre você

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa oportunidade.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente que permite o crescimento profissional na área de redação. Oportunidade de se trabalhar com jornalismo digital e soluções de grande escala. Local de trabalho bem localizado.

    Contras: Estagnação para oportunidades de crescimento interno. Infraestrutura ruim para o desenvolvimento do trabalho digital. Muita pressão para todos os profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    perfeita

    AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: companheiros de trabalho, as pessoas são amistosas, colaboram umas com as outras. Os funcionários mais antigos tem disposição para ensinar o trabalho aos novatos

    Contras: Os servidores comissionados chegam sem nenhum conhecimento em administração pública. Em sua maioria, são pessoas que simplesmente colaboraram com campanhas políticas de alguma forma

    Conselhos para presidência: Valorizar o servidor que, muitas vezes, tira dinheiro de seu bolso para que a máquina administrativa não pare. Sem reajustes há mais de 20 anos, é um absurdo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    boa

    Técnico de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: plano de carreira ,salarios acima da media , benefícios com vale alimentação,refeição e vale transporte flexibilidade de horário ambiente d

    Contras: salarios defasados , rotina de serviços monótonas, pouca valorização das chefias imediatas falta de coleguismo,mais implantação de benefício

    Conselhos para presidência: melhor valorização dos profissionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    interessante

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionários empenhados e dispostos a ensinar, equipes dedicadas, flexibilidade de horários especialmente em relação a eventuais demandas da faculdade.

    Contras: Má organização administrativa e problemas frente à troca de gestão pública, ficando a merce dos interesses políticos, falta de verbas e de crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa mas precisa treinar a chefia

    Auxiliar de Enfermagem Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa boa equipe de trabalho horários variáveis salário razoável alimentação no local cesta alimentação

    Contras: Muita rotatividade de chefia que não dá atenção aos funcionários não presta um bom serviço quanto ao trabalho administrativo falta de entrosamento entre os profissionais e a chefia que é autocrata

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Pmsp

    Assistente Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Há grandes possibilidades de aprendizado, tendo em vista a dinâmica que envolve as questões relativas ao Município de São Paulo, bem como pela qualidade de profissionais que atuam nas áreas técnicas.

    Contras: Acredito que o grande apontamento negativo é a descontinuidade nos processos. Grande parte dessas descontinuidades acontecem por não haver, na maioria das vezes, uma transição sadia entre as gestões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Sistema educacional falido.

    Professor de Ensino Fundamental

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade no emprego,e o bônus anual. Duas férias no ano,é um sindicato presente em nossas reinvindicações,mas q alcança poucos resultados.

    Contras: Acúmulo de serviço, burocracia inútil apenas para gerar trabalho para cargos comissionados fiscalizarem,alunos sem QQ espécie de punição,escolas sem segurança,somos vítimas de violência dentro da escola,e na saída é recorrente os roubos de carros. Qdo surge algum problema sempre o professor é responsabilizado. Pressão por parte dos superiores de aprovar indiscriminadamente alunos q não possuem competências,para a próxima série.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    ruim

    Diretor

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas que trabalham lá são ótimas e estão dispostas ao setor público por amor. A despeito da baixa qualidade técnica geral, as pessoas são muito comprometidas.

    Contras: A remuneração e o cuidado com os servidores é praticamente inexistente, onde aqueles que se dispõe a trabalhar de maneira séria precisam abrir mão de muitas coisas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom dia amor vc dormiu bem e

    Inspetor

    São Paulo, SP


    Prós: Todos bons momentos de sua vida e que o seu pai possa estar presente em sua vida profissional de verdade e de sua vida pessoal e profissional e que tenha um bom 5 de.

    Contras: Todos os dias são todos os dias mais felizes da minha vida e eu não consigo me sentir mais nada com ninguém e nem ter que ser um pouco de ninguém mais é o que vc consegue fazer com o meu corpo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Prefeitura Municipal de São Paulo

RH: quer atrair bons talentos?