Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de São Paulo?

249 postagens (83 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    2.91
  • Qualidade de vida
    3.16

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Muito boa

    Professora

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de evoluir na carreira, oferecimento de cursos de capacitação, possibilidade de mudança de setor, possibilidade de oarticioar do wuadro de gestao sem concurso.

    Contras: Politica de salários, poucas vagas, apenas por concurso, falta de funcionarios, sobrecarrega funcionários, poucas escolas para atender a demanda de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    bom

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: diversos setores para adquirir experiência, assim como um emprego estável, com muitos profissionais qualificados em contribuir com a sociedade paulistana

    Contras: poderia diminuir a burocracia, muita papelada e os projetos não fluem com facilidade, graças a imensa quantidade de regras que dificultam a articulação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Ótimo lugar para se trabalhar

    Professora

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade,Trabalhar trinta horas semanais,fazer o que vem a ser do meu gosto, não há trabalho escravo, possuo um bom salario, proximo de minha casa, trabalho meio periodo, otimo lugar para se trabalhar.

    Contras: Trabalhar com mais de vinte crianças sozinha, ficar em uma sala pequena, sem apoio do governo, falta de materiais para serem utilizados na aprendizagem das crianças, pais relaxados com seus filhos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Experiência boa

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bom para se trabalhar, é competitivo, mas não como uma empresa financeira, por exemplo. Realizava trabalho operacional, isso é um pouco chato, mas era bom

    Contras: Não tem oportunidade de carreira, as pessoas são competitivas e o salário não é tão bom. Mas para quem gosta de setor público irá gostar e se identificar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Anos e governos sem preocupação com o agente público

    Funcionário


    Prós: Possibilidade de contribuir com a comunidade e verificar que sua ação, enquanto agente público, possibilitou melhora na prestação de serviços ao cidadão.

    Contras: Falta de política adequada de recursos humanos e ingerência desmesurada do interesse político sobre as questões técnica e sociais. Predomínio de projetos político sobre projetos de caráter eminentemente técnicos.

    Conselhos para presidência: Mudar o perfil dos gestores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    sinto me satisfeita até o momento

    Oficial de Escola

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: estabilidade...............................................................................................................................................

    Contras: não variação de cargos e salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Esta é uma avaliação sincera.

    Assessor Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar no poder público é gratificante pois podemos desenvolver um trabalho no qual irá impactar positivamente a vida das pessoas, por meio dos projetos e politicas desenvolvidas.

    Contras: Nas trocas de governo gera uma grande instabilidade, principalmente emocional, mesmo exercendo um cargo técnico. As intenções políticas sobressai a qualquer nível de competência. Grande parte dos chefes não tem conhecimento técnico da administração pública.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    " Crescimento com planejamento, trabalho humano e árduo para conquista e sucesso "

    Professora

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho com vários profissionais competentes na prefeitura há cursos de aperfeiçoamento, fóruns, seminários, pós graduações entre parcerias com Universidades, são complementações para aperfeiçoar o nosso trabalho, onde é realizado em vários pontos de São Paulo, fazendo o trabalho crescer significantemente e com qualidade.

    Contras: Muitas mudanças de gestão, como existem prazos para metas, penso que deveria ter tempo também para metas que já foram programadas para os resultados positivos seja de curto, médio ou longo prazo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa experiência profissional

    ArquitetoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Contato com projetos de urbanização muito interessantes, conhecimento geral da área de urbanização, contato com área relacionadas que enriquecem o conhecimento da área. Diferente do que se pensam nas prefeituras, muita gente trabalha sério e empenhado no que faz.

    Contras: Os andamentos dos projetos possuem uma lentidão proporcional a burocracia do país e por isso as coisas demorem muito pra acontecer, muitos projetos são iniciados em uma gestão e não vão pra frente, outros iniciam e continuam durante muito tempo, então não conte ficar menos do que 3 anos pra ver alguma mudança, projetos completos demoram cerca de 8 - 10 anos para acontecer, o que para um arquiteto ou na área de construção civil é muito tempo.

    Conselhos para presidência: As mudanças não ocorrem somente com a gestão, acredito que é necessário ter funcionários pro ativos e realmente comprometidos com o sistema, selecionar pessoal adequado as aptidões e inserir provas de proficiência e não cargos eternos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um bom local de trabalho e aprendizado porém sem a devida valorização

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é descontraído e tranquilo. O pessoal é amigável e aberto, com possibilidade de troca de experiências e de conhecimento. Possibilidade de crescimento profissional. Requer um pouco de iniciativa para a realização de tarefas, que é permitido pela falta de tarefas a serem realizadas.

    Contras: Não possui muitas tarefas a serem feitas, ficando ocioso a maior parte do tempo. A remuneração é muito baixa. Auxílio transporte não dá para o mês todo. Demonstra a falta de prestígio dos estagiários

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Prefeitura Municipal de São Paulo
RH: quer atrair bons talentos?