Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de São Paulo?

Estabilidade

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Estabilidade, flexibilidade , fácil de ingressar, pela carga horária sempre constante é possível realizar planejamento pessoal sem interferencia da empresa

Contras: O trabalho é monótono, sem plano de carreira e qualquer possibilidade de crescimento, evolução, promoção ou qualquer outro tipo de modificação

Estabilidade do serviço

Escrevente Judiciário

Prós: A estabilidade do cargo por ser concursado é muito boa, além disso os benefícios por ele concedidos são bem satisfatórios e atende minhas necessidades

Contras: A pouca ampliação de salário e plano de carreira, além disso, trabalhar nesse ambiente é um pouco desgastante, não são raras as discussões entre funcionários

Excelente ambiente para estabilidade financeira

Prós: Pelo simples fato de ser funcionário público e ter estabilidade financeira. Dessa forma sei que nunca serei mandado embora, pois prestei concurso para entrar.

Contras: O lado negativo de trabalhar neste setor da prefeitura do município de São Paulo é ter que trabalhar aos finais de semana, com escala a ser definida pelo seu superior.

É bom mas poderia melhorar

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Estabilidade, liberdade para atuar na área, sem marcação de chefia, número elevado de folgas, número pequeno de plantões durante a semana. Aposentadoria confortável

Contras: A população maltrata a gente, não somos valorizados, pouca segurança, não paga insalubridade e periculosidade de maneira justa, paga bem menos do que deveria

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário e dar mais ouvidos às reclamações

Professores bem remunerados alunos bem atendidos

Professor

Prós: Cursos sao incentivados para melhoria de salarios, otimo ambiente de trabalho, pode-se realizar tratamentos de saude no hospital do servidor publico

Contras: Em inicio de carreira o professor é enviado para escolas muito longe, falta de professores sobrecarrega os outros funcionarios, impossibilidade de acessar ao cargo sem concurso publico

otimo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: horario estagio, sao 04 horas diárias, da pra estudar e realizar outras atividades.

Contras: nao efetiva, somente atraves de concursos.

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estabilidade para quem é concursado. Segurança, estabilidade. Possibilidade de financiamentos diversos, plano de carreira, possibilidade de acumulo.

Contras: Era um contrato com tempo determinado . Gostaria de ter continuado a trabalhar lá apesar de ser apenas uma funcionária contratada. Meu contrato venceu.

Muito bom

Professora

Prós: Estabilidade, plano de carreira, amizades , possibilidade de trocar de ambiente de trabalho. O serviço público é muito bom, de qualidade na educação infantil.

Contras: Sem fundo de garantia e benefícios (plano de saúde). Quando se tem dois cargos, o benefício de vale alimentação, refeição e transporte recebe - se em apenas um cargo

Muito bom

Prós: Experiência, conhecimento, interação com a lei, processos, horário flexível.

Contras: Repetitivo

Ótimo lugar para se trabalhar

Professora

Prós: Estabilidade,Trabalhar trinta horas semanais,fazer o que vem a ser do meu gosto, não há trabalho escravo, possuo um bom salario, proximo de minha casa, trabalho meio periodo, otimo lugar para se trabalhar.

Contras: Trabalhar com mais de vinte crianças sozinha, ficar em uma sala pequena, sem apoio do governo, falta de materiais para serem utilizados na aprendizagem das crianças, pais relaxados com seus filhos.

Prefeitura Municipal de São Paulo