Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de São Paulo?

Assessor de Gestão Municipal

Prós: Salário beneficios investimento no funcionário, poder trabalhar para a população da cidade através de construção de projetos voltados ao transporte e habitação

Contras: Falta de reconhecimento por parte dos superiores, projetos descontinuados porque existe a mudança de governo a cada 4 anos. Falta de plano de carreira

Conselhos para presidência: Não descontinuar projetos em andamento ter um olhar mais profundo para o servidor publico

Bom, porém com problemas

Prós: Bastante aprendizado do setor público e de instâncias que vemos a todo momento mas não sabemos como funciona. Equipe estimulante com boa orientação da supervisão.

Contras: Pagamento é abaixo do nível do mercado, instalações são bastante velhas e há muitos servidores que produzem muito abaixo do nível do mercado.

bom

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: a prefeitura e bom de trabalha e pagar bem nao tem muitas coisa para falar sobre esse assunto pois se trata de prefeitura. .

Contras: carga horaria .

Conselhos para presidência: .

avaliação de servidor publico da prefeitura

Auxiliar Técnico de Educação

Prós: remuneração, benefícios, aspectos do regime de contratação, possibilidade de remoção para outro local de trabalho, oportunidades de formação profissional.

Contras: falta de plano de carreira para o meu cargo específico, poucas oportunidades de crescimento e mudança de área, função pouco valorizada na empresa em geral.

Positiva

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bem tranquilo, 4 horas por dia e podia ir vestido à vontade.

Contras: Muito burocrático e realmente não tinha muito o que aprender..

Difícil exercer a profissão com dignidade pela falta de recursos do sistema publico

Enfermeiro

Prós: Estabilidade ,carga horária menor que no particular, previdência própria o que facilita caso vc venha precisar de auxílio médico não temos a demora do INSS ,férias anuais garantidas

Contras: Trabalho esgotante ,pronto socorro sempre cheio e dificuldade p atender esse público pela falta de recursos humanos e de suprimentos .Falta de expectativas de crescimento profissional na empresa

Conselhos para presidência: Planos de carreira reais ,com oportunidade s de crescimento para todos através de concursos internos

Muito bom

Prós: Experiência, conhecimento, interação com a lei, processos, horário flexível.

Contras: Repetitivo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sálario pago sem atraso. Ambiente familiar , gerência compreensiva e atenciosa incentiva a formação dos funcionários porém não contribui financeiramente para isso .

Contras: Não tem beneficio algum . Infelizmente não disponibilizam em hipótese nenhuma vale refeição. convenio ou mais de duas conduções por dia de ônibus ida e volta apenas.

Conselhos para presidência: Valorizar todos os funcionários.

Não é uma boa experiência para estágio.

Prós: Horário de trabalho, por ser apenas um estágio de quatro horas você consegue conciliar outras atividades, sem interferir com as rotinas da faculdade.

Contras: Sem perspectiva para crescimento profissional, como é um setor público, você não tem chance de ser efetivado, além de que até mesmo aprender atividades ligadas a sua área, também é muito dificil. Em geral te dão atividades que ninguém mais quer fazer.

Falta informação

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Pontualidade de vencimentos , sempre podemos contar com a data do nosso pagamento, , é honrado mesmo. Temos autonomia pra desenvolver com responsabilidade nosso trabalho

Contras: As mudanças acontecem inesperadamente , não nos avisam com clareza o q realmente está por acontecer . Quando pensamos q tudo está resolvido acontecem novos fatos....

Prefeitura Municipal de São Paulo