Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de São Paulo?

Uma boa empresa

Professor

Prós: A prefeitura proporciona um plano de carreira q irá depender exclusivamente do servidor público, a promoção pode ser por antiguidade ou merecimento de acordo com o estudo do funcionário.

Contras: As políticas públicas que mudam de acordo com o novo prefeito ou partido, o que desestrutura as instituições e quando todos começam a entender o ritmo ele é todo reformulado novamente

Bom em partes, porém precisa ser aprimorado

Auxiliar Técnico de Educação

Prós: Estabilidade, pois apenas em casos raros somos demitidos das funções. Além da aposentadoria integral, que recebemos sem o corte do INSS, conseguindo levar o salário integral correspondente.

Contras: Sem plano de carreira, aumentos pequenos, sem condições de assumir cargos de chefia sem prestar novo concurso para o cargo pretendido. Despreparo de mão de obra humana.

É uma satisfação enorme .

Auxiliar Técnico de Educação

Prós: Estabilidade, segurança, confiança, respeito , ser funcionário público é muito bom ,pois ,nos dá uma segurança e confiança de que temos um emprego garantido.

Contras: Os pontos negativos são as exigências dos superiores e a responsabilidade de lidar com crianças pequenas. Apesar disso é bem satisfatório estar em uma empresa sólida.

Ambiente estável, mas sem grandes desafios.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente estável, com rotina previsível e bom balanço vida-trabalho. Pouca cobrança, mas poucos desafios no dia a dia. Interessante para ficar pouco tempo.

Contras: Muita burocracia e processos engessados, com pouca preocupação com a produtividade. Coisas simples demoram muito mais que deveriam, e isso não aparenta ser uma preocupação de várias das pessoas.

Estabilidade do serviço

Escrevente Judiciário

Prós: A estabilidade do cargo por ser concursado é muito boa, além disso os benefícios por ele concedidos são bem satisfatórios e atende minhas necessidades

Contras: A pouca ampliação de salário e plano de carreira, além disso, trabalhar nesse ambiente é um pouco desgastante, não são raras as discussões entre funcionários

Péssimo

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: a estabilidade que a empresa oferece e cursos na área. Somente isso, não tem nada de mais interessante nessa empresa. Perdi tempo na vida quando entrei aqui

Contras: Não tem possibilidade de crescimento, salário é defasado. Muito controle e censura por parte da gestão e chefes arrogantes. Não tem um trabalho de equipe

avaliação

Dentista

Prós: a empresa é grande tem muitos funcionários de administração direta ou indireta, depende do local, depende da gerência, é possível fazer um tratamento de qualidade.

Contras: como em todas as empresas, esta também tem os pontos negativos, como falta de flexibilidade, principalmente com funcionários que queram se aprimorar.

Um dia de cada vez

Representante Comercial

Prós: Ótimo ambiente, ótimos proprietários , preços competitivos, trabalho em casa com venda e representações de produtos perecíveis e tenho a carteira de clientes

Contras: A sede da empresa fica fora da cidade de São Paulo e isso dificulta as negociações alem disso a negociação de preços é muito difícil com um dos gerentes

Conselhos para presidência: Ficar mais próximo aos representantes

Excelente ambiente para estabilidade financeira

Prós: Pelo simples fato de ser funcionário público e ter estabilidade financeira. Dessa forma sei que nunca serei mandado embora, pois prestei concurso para entrar.

Contras: O lado negativo de trabalhar neste setor da prefeitura do município de São Paulo é ter que trabalhar aos finais de semana, com escala a ser definida pelo seu superior.

Bom lugar pra quem quer começar

Prós: Flexibilidade tranquilo trabalha com outros estágiarios .

Contras: Paga pouco você faz trabalho que não é de sua responsabilidade municípes

Prefeitura Municipal de São Paulo