Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais?

Muito a melhorar.

Agente Administrativo

São José dos Pinhais, PR

Prós: Estabilidade, salário compatível com o mercado, benefícios mínimos, mas existentes, bom auxílio refeição, sistema de previdência próprio do município.

Contras: Gestão incompetente, sem visão estratégica de melhorias para os serviços públicos, sem liderança de equipe, sem treinamento, sem valorização do funcionário, sem plano de saúde, com casos de assédio moral.

Apenas para concursados

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: Os colegas de trabalho são legais, mas essa é uma excessão pois maioria não é assim. Sempre tínhamos comida, fazendo vaquinha. Mas a estrutura de trabalho não é boa,

Contras: Sem oportunidade de crescimento, é necessário ter algum contato para crescer lá dentro. sua dedicação não é o bastante. O ambiente de trabalho não é muito bom.

Não há motivação e o aprendizado é escasso.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Pinhais, PR

Prós: No setor que trabalhava, não havia uma cobrança de horário.

Contras: Aprendizado limitado, pessoas desinteressadas. Os funcionários estavam mais preocupados com suas vidas pessoais e seus negócios particulares. Não havia motivação para trabalhar.

O local é bom para trabalhar, o que estraga é a politicagem e os puxas-sacos.

Guarda Municipal

São José dos Pinhais, PR

Prós: Os pagamentos saem em dia, o ente municipal está com sua arrecadação em pleno crescimento. A estabilidade financeira ajuda muito, pois posso me planejar sem me preocupar muito com o futuro.

Contras: Este ente municipal é um ótimo local de trabalho, mas o que estraga, é a politicagem e o excessivo número de cargos comissionados, pois estes recebem uma remuneração boa para pouco trabalho e muito puxa-saquismo. Não há ascensão dentro da carreira.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os servidores públicos e diminuir o número de servidores sem concurso. Profissionalizar o serviço público, pois os indivíduos que ocupam os cargos comissionados, em sua maioria, não têm a devida qualificação profissional.

Como foi trabalhar em uma prefeitura

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: Interatividade funcionário chefe, flexibilidade de horários, estrutura de trabalho impecável, ótimo , suporte da chefia , ambiente agradável

Contras: Competitividade entre os funcionários, sempre um querendo ser melhor que o outro , gerando brigas . Instabilidade , sempre havendo a possibilidade de troca de trabalho

boa

Arquiteto

São José dos Pinhais, PR

Prós: estabilidade e ambiente. Clima

Contras: Valor do salario, plano de carreira

Local satisfatório porém falta infra-estrutura

Cirurgião Dentista

São José dos Pinhais, PR

Prós: Transporte para região rural fornecido pela prefeitura

Contras: Não há estrutura adequada nas instalações como um ventilador eficiente e a internet é péssima

É preciso motivação pessoal

Agente Administrativo

São José dos Pinhais, PR

Prós: Estabilidade, segurança, pagamento em dia, entrosamento, estrutura de informatização completa e disponibilidade de material de escritório, licença prêmio.

Contras: Falta de possibilidade de crescimento e reconhecimento, morosidade, muitos políticos, poucos técnicos, nada de motivação, influências políticas que nem sempre ajudam no sucesso do trabalho.

Conselhos para presidência: É preciso motivação pessoal

prefeitura de sjp

Enfermeiro

São José dos Pinhais, PR

Prós: salario em dia, não atrasa. vale alimentação, insalubridade, plano de carreira, progressões. da transporte aos funcionários que trabalham na area rural.

Contras: falta de recursos humanos e materiais para os servidores, falta pogessões, na verdade elas existem mas dependem da gestão para acontecer.....

Estabilidade

Psicopedagogo

São José dos Pinhais, PR

Prós: Segurança e estabilidade que o emprego oferece, tranquilidade. Sem o risco de ser mandado embora, próximo de casa. Vantagem como vale alimentação e auxílio transporte

Contras: Acomodação, demora para subir de nível , burocrático dificuldade em relacionar com gestão, sem incentivo em progredir na carreira, nao ser levada em consideração cursos ou mais de uma pôs graduação

Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais