Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais?

Não há motivação e o aprendizado é escasso.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Pinhais, PR

Prós: No setor que trabalhava, não havia uma cobrança de horário.

Contras: Aprendizado limitado, pessoas desinteressadas. Os funcionários estavam mais preocupados com suas vidas pessoais e seus negócios particulares. Não havia motivação para trabalhar.

O local é bom para trabalhar, o que estraga é a politicagem e os puxas-sacos.

Guarda Municipal

São José dos Pinhais, PR

Prós: Os pagamentos saem em dia, o ente municipal está com sua arrecadação em pleno crescimento. A estabilidade financeira ajuda muito, pois posso me planejar sem me preocupar muito com o futuro.

Contras: Este ente municipal é um ótimo local de trabalho, mas o que estraga, é a politicagem e o excessivo número de cargos comissionados, pois estes recebem uma remuneração boa para pouco trabalho e muito puxa-saquismo. Não há ascensão dentro da carreira.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os servidores públicos e diminuir o número de servidores sem concurso. Profissionalizar o serviço público, pois os indivíduos que ocupam os cargos comissionados, em sua maioria, não têm a devida qualificação profissional.

Como foi trabalhar em uma prefeitura

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: Interatividade funcionário chefe, flexibilidade de horários, estrutura de trabalho impecável, ótimo , suporte da chefia , ambiente agradável

Contras: Competitividade entre os funcionários, sempre um querendo ser melhor que o outro , gerando brigas . Instabilidade , sempre havendo a possibilidade de troca de trabalho

boa

Arquiteto

São José dos Pinhais, PR

Prós: estabilidade e ambiente. Clima

Contras: Valor do salario, plano de carreira

Local satisfatório porém falta infra-estrutura

Cirurgião Dentista

São José dos Pinhais, PR

Prós: Transporte para região rural fornecido pela prefeitura

Contras: Não há estrutura adequada nas instalações como um ventilador eficiente e a internet é péssima

Estabilidade

Psicopedagogo

São José dos Pinhais, PR

Prós: Segurança e estabilidade que o emprego oferece, tranquilidade. Sem o risco de ser mandado embora, próximo de casa. Vantagem como vale alimentação e auxílio transporte

Contras: Acomodação, demora para subir de nível , burocrático dificuldade em relacionar com gestão, sem incentivo em progredir na carreira, nao ser levada em consideração cursos ou mais de uma pôs graduação

Muito boa.

Prós: Salário. Pagamento em dia. ambiente e infraestrutura bons. Bom relacionamento com a comunidade. local de fácil acesso.

Contras: relacionamento interpessoal. chefias despreparadas. baixa valorização dos servidores.

bom de trabalhar

Agente Administrativo

São José dos Pinhais, PR

Prós: salario maior de varias prefeitura

Contras: localização de difícil acesso devido ao transporte

Recurso Humanos

Técnico ContábilEx-funcionário, saiu em 2010

São José dos Pinhais, PR

Prós: Trabalhei na Pref de Sao Jose dos Pinhais, foi muito bom, excelente funcionários, espirito de equipe.

Contras: Não tenho ponto negativo a ser comentado.

Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais