Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de São José dos Campos?

Qualidade de vida e oportunidade de capacitação

Analista de Gestão Pública

São José dos Campos, SP

Prós: É um órgão muito bom de se trabalhar e vem ao longo dos anos modernizando sua gestão e atraindo servidores muito capacitados, é um lugar amplamente acolhedor e de muita qualidade de vida.

Contras: Aos que vem da iniciativa privada podem se surpreender com burocracias, e o pacote de benefícios apesar de existirem não é muito atraente, além de a ascensão na carreira está ligada em algum momento com envolvimento politico.

Neutro

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprendizado na área de formação

Contras: Poucos beneficios e pouco salario

Empresa razoável

Estagiário Superior

São José dos Campos, SP

Prós: Sistema simples para trabalhar, transporte para funcionários...

Contras: Falta de material para trabalhar, dificuldades para ter coisas básicas como copos, água de bebedouro, garrafa de café.

Neutra

São José dos Campos, SP

Prós: Bolsa Auxílio acima da média do mercado atual.

Contras: Não efetiva estagiário após o término do contrato. O faz somente através de Concurso e cargos de Comissão.

sofrivel,precisa melhorar muita coisa

Operador de Tráfego

São José dos Campos, SP

Prós: amizades,companheirismo, competencia

Contras: pressão, pessoas incapaz em cargos de chefia

média

São José dos Campos, SP

Prós: pontualidade nos pagamentos, plano carreira, adiciona por tempo de serviço

Contras: não existe uma politica limpa com relação aos cargos, a pessoalidade é tão grande que não foi respeitado o PRINCIPIO DA IMPESSOALIDADE nem no decreto que institui a guarda.

Amei os dois anos que fiquei na prefeitura.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalhei na guarda municipal e secretaria da educação e eu gostei muito, aprendi como pessoa e como profissional. São duas areas diferentes mas excepcional.

Contras: queria uma chance de efetivação mas nao foi possivel, pois é para apenas concursados. Basta esperar novas vagas, mas é muito com corrido. Basta esperar

Conselhos para presidência: me contratem sou uma otima profissional.

Um boa lugar para trabalhar

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Equipe boa de se trabalhar, pessoas competentes e uma cultura boa de ajudar o próximo com um excelente ambiente profissional e um lugar que se exige-se também.

Contras: Não há oportunidade de crescimento dentro do local de trabalho, muitos cargos desnecessários e alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem

Um bom lugar para iniciar carreira

Assistente em Gestão Municipal

São José dos Campos, SP

Prós: Estabilidade e pontualidade no pagamento de salário, varias opções de setores para trabalhar, programa de bolsa para qualificação de 60%, possibilidade de escolher o local de trabalho

Contras: A quase 20 anos não tem aumento real de salário e benefícios, qualidade de equipamentos de trabalho e suprimentos é ruim, pouca valorização de pessoal, plano de carreira horrível

é importante saber que tem que cumprir regras

São José dos Campos, SP

Prós: ambiente de trabalho bem agradável e colaboração dos professores para ensinar e orientar as estagiarias no trabalho a ser desenvolvido com as crianças e também a burocracia e planejamento.

Contras: não dá para escolher muito, você pode cair em uma sala de aula com uma professora muito legal ou em uma sala com uma professora muito chata.

Prefeitura Municipal de São José dos Campos