Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de São José dos Campos?

Qualidade de vida e oportunidade de capacitação

Analista de Gestão Pública

São José dos Campos, SP

Prós: É um órgão muito bom de se trabalhar e vem ao longo dos anos modernizando sua gestão e atraindo servidores muito capacitados, é um lugar amplamente acolhedor e de muita qualidade de vida.

Contras: Aos que vem da iniciativa privada podem se surpreender com burocracias, e o pacote de benefícios apesar de existirem não é muito atraente, além de a ascensão na carreira está ligada em algum momento com envolvimento politico.

Neutro

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprendizado na área de formação

Contras: Poucos beneficios e pouco salario

Empresa razoável

Estagiário Superior

São José dos Campos, SP

Prós: Sistema simples para trabalhar, transporte para funcionários...

Contras: Falta de material para trabalhar, dificuldades para ter coisas básicas como copos, água de bebedouro, garrafa de café.

Neutra

São José dos Campos, SP

Prós: Bolsa Auxílio acima da média do mercado atual.

Contras: Não efetiva estagiário após o término do contrato. O faz somente através de Concurso e cargos de Comissão.

sofrivel,precisa melhorar muita coisa

Operador de Tráfego

São José dos Campos, SP

Prós: amizades,companheirismo, competencia

Contras: pressão, pessoas incapaz em cargos de chefia

média

São José dos Campos, SP

Prós: pontualidade nos pagamentos, plano carreira, adiciona por tempo de serviço

Contras: não existe uma politica limpa com relação aos cargos, a pessoalidade é tão grande que não foi respeitado o PRINCIPIO DA IMPESSOALIDADE nem no decreto que institui a guarda.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Ponto positivo no currículo, boas relações e contatos. Umas das empresas que melhor remunera estagiário. Cesta de natal muito boa e eles pagam benefícios como vale refeição e vale transporte.

Contras: Lado negativo é que nem sempre você atua diretamente na área que esta cursando. Estagiário administrativo na maioria dos casos trabalha com atendimento ao cliente.

Podia ser melhor...

Guarda Municipal 1ª Classe

São José dos Campos, SP

Prós: Auxílio Bolsa de Estudos no valor de 60% da mensalidade. É um grande auxílio para aqueles que desejam cursar o ensino superior e não possuem condições.

Contras: Existe uma cultura anti inovação muito grande na empresa, possui uma dificuldade imensa de se adaptar as novas ferramentas de gestão do mundo contemporâneo.

Ex-funcionário, saiu em 2011

São José dos Campos, SP

Prós: Excelente Administração, funcionários onde exercem suas funções e sempre atentos a atender os munícipes da região.

Contras: Nada a Declarar

Amei os dois anos que fiquei na prefeitura.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalhei na guarda municipal e secretaria da educação e eu gostei muito, aprendi como pessoa e como profissional. São duas areas diferentes mas excepcional.

Contras: queria uma chance de efetivação mas nao foi possivel, pois é para apenas concursados. Basta esperar novas vagas, mas é muito com corrido. Basta esperar

Conselhos para presidência: me contratem sou uma otima profissional.

Prefeitura Municipal de São José dos Campos