Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de São Gonçalo?

salario

Professor

São Gonçalo, RJ

Prós: Apresenta o corpo docente muito capacitados, o plano de carreira é bom , o acesso as escolas não são dificeis, entretanto poderiam melhorar um pouco.

Contras: os servidores de forma geral são muito desvalorizados, as coisas só melhoram quando voce esra quase se aposentando , mas o inicio de carreira é pessimo nem piso nacional .

município falido prefeito que não sabe administrar

Inspetor de Disciplina

São Gonçalo, RJ

Prós: positivo e poder educar uma criança poder ajudar a mostrar o caminho a seguir desviar o olhar dessa criança das drogas trafico e etc..., mostrar um caminho digno a seguir e assim se sentir orgulho de poder ver a quela criança um dia um homem ou uma mulher se tornar uma pessoa de bem .

Contras: muita insatisfação pois tem muita firula e nada de benefícios para os funcionários passagem apenas mais nada para ajudar muito difícil trabalhar nessas condições salario atrasado a dois meses

Conselhos para presidência: que a administração e sua equipe se empenhe mais para atender a população e os seus funcionários que trabalhar com amor e dedicação para ensinar e dar um pouco de amor para crianças e jovens do município que já sofrem com a presença do trafico em alguns bairros .

Uma desordem

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2012

São Gonçalo, RJ

Prós: Os amigos, Os pacientes, Os funcionários

Contras: Desorganização Falta de material

selva

Advogado

São Gonçalo, RJ

Prós: Estabilidade e possibilidade de fazer o bem ao município.

Contras: Todo o resto. Nenhuma estrutura.

Conselhos para presidência: Mudar tudo

lugar ruim para trabalhar

Prós: Estabilidade e flexibilidade de horário.

Contras: Salário baixo, não oferece nenhum beneficio ao funcionário.

péssimas condições de trabalho.

Professor I

São Gonçalo, RJ

Prós: Emprego público, que me dá estabilidade.

Contras: Salário, condições de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorize a Educação.

Trabalho desanimador

Técnico de Apoio Administrativo

São Gonçalo, RJ

Prós: Nada de positivo. Apenas o fato de não ser demitido sustenta a vida profissional de uma pessoa neste tipo de serviço. O servidor efetivo é obrigado a ser subordinado a alguém que não tem menor capacidade.

Contras: Sem nenhum tipo de incentivo ou melhoria salarial. Se reconhecimento profissional. Ser subordinado a alguém que não tem capacidade alguma por puro apadrinhamento político é desanimador.

Conselhos para presidência: De valor aos funcionários efetivos, valorizando seu profissionalismo e seus trabalhos em prol ao funcionalismo

Baixos salários

São Gonçalo, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas na grande maioria comprometidas com a saúde do próximo.

Contras: Os salários são extremamente baixos, além da falta de possibilidades de ascensão profissional.

Conselhos para presidência: É uma prefeitura então cada gestor tem uma postura, mas para este cargo não há atenção.

Músico

São Gonçalo, RJ

Prós: Paga o salário em dia. Pois no mais, salário baixissimo, sem condições de trabalho.

Contras: Estamos abandonados. Não temos cadeiras adequadas, não temos estantes, não temos local adequado para ensaio, ou seja, existe o cargo ,exercemos a profissão, porém, sem a menor condição.

Conselhos para presidência: Conversar com os músicos, com os músicos, para saber o minimo que sao as necessidades básicas da nossa profissão.

equipe

Analista Ambiental

São Gonçalo, RJ

Prós: os companheiros de trabalho e o trabalho em equipe

Contras: chefia ser cargo de confiança, fazendo com que p trabalho nao tenha continuidade

Conselhos para presidência: escutar mais sua equipe de trabalho

Prefeitura Municipal de São Gonçalo