Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo logo

Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo?

Em prol de um bem coletivo.

Prós: O fato de prestar serviço diretamente à população estimula nossa vontade de querer buscar soluções para os diversos problemas que existem em uma cidade.

Contras: Por ser atrelado à política que por sua vez está vinculado às eleições, o trabalho não tem uma continuidade necessária para atingir objetivos.

Conselhos para presidência: Promover uma grande reformulação na estrutura funcional e de carreiras, com deveres e direitos bem claros.

Bom

Guarda Civil Municipal

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O ponto positivo é a estabilidade por ser um cargo público , possuímos porte de arma onde podemos realizar outros trabalhos "bicos" para complementar a renda

Contras: Os salários dos agentes da segurança pública está muito baixo , o vale alimentação é baixo e a prefeitura não oferece muitas vezes suporte para os fucionarios trabalhar

Regular

Oficial Escolar

Prós: Certa pressão por parte da chefia porque grande parte não deveria ocupar esses cargos sem concurso. Para completar não tem treinamento e nunca sabem direito o que deve ser feito. Existem pessoas que se dispõe a ajudar quem está iniciando.

Contras: Paga mal, não atualiza vr, vt, salário defasado, a chefia tem autonomia total podendo levar um funcionário a depressão por perseguição ou discordância.

Conselhos para presidência: Melhorar relação com seus funcionários.

boa

Estagiário de Pedagogia

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Gestão preocupado em manter o equilíbrio da empresa, visando o melhor desempenho das crianças e pessoas envolvidas no trabalho.

Contras: O fato de estagiários não ter uma melhor condição de trabalho, continuarei fique doente não recebe, atestado não conta de nada, horário tem que ser corrido para receber.

Um emprego razoável

Auxiliar Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Cumpre prazos pgto, plano de carreira, valorização do profissional e plano de carreira

Contras: Poucos colegas de trabalho ...dessa forma sobrecarregando os contratados e não atendendo a demanda

Prós: Estabilidade e local bom, ambiente de trabalho bom graças à boa vontade doa bons colegas

Contras: Excesso de politica, desvalorização do funcionário de carreira, falta de estímulos ao crescimento

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionario de carreira e diminuir politicagem

Pena que não somos reconhecidos pelos nossos esforços

Enfermeiro

São Bernardo do Campo, SP

Prós: As pessoas comprometidas com o serviço, mesmo sem serem reconhecidas pelas chefias e diretorias

Contras: falta de oportunidade, sem plano de carreira, sem melhorias de salario

Faltam condições de trabalho

Professor

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Estabilidade devido ao cargo público, possibilidade de trabalho pro

Contras: Falta de um plano de carreira q contemple o professor em linhas gerais

Conselhos para presidência: O sr. Prefeito deveria caminhar ao lado da educação e deixar de lad. Toda sua picuinha com os educadores que bravamente erguem a cidade

O professor deveria ser mais respeitado por pais, alunos e gestão.

Professor

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Sou professora dedicada, responsável e amo meu trabalho, lecionar é gratificante em alguns casos.

Contras: Não me sinto respeitada e nem valorizada dentro e fora de sala de aula, falta respeito de alunos, pais, e gestão.

Conselhos para presidência: Respeito e consideração por estes profissionais que passam a vida se aperfeiçoando para se sentirem melhores preparados para exercerem seu trabalho.

Otimo

Prós: Estabilidade e plano de carreira horizontal e vertical. Aposentadoria

Contras: Governo não valoriza os profissionais da educação da forma que deveria ser. Sindicato fraco

Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo