Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo logo

Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo?

Em prol de um bem coletivo.

Prós: O fato de prestar serviço diretamente à população estimula nossa vontade de querer buscar soluções para os diversos problemas que existem em uma cidade.

Contras: Por ser atrelado à política que por sua vez está vinculado às eleições, o trabalho não tem uma continuidade necessária para atingir objetivos.

Conselhos para presidência: Promover uma grande reformulação na estrutura funcional e de carreiras, com deveres e direitos bem claros.

boa

Estagiário de Pedagogia

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Gestão preocupado em manter o equilíbrio da empresa, visando o melhor desempenho das crianças e pessoas envolvidas no trabalho.

Contras: O fato de estagiários não ter uma melhor condição de trabalho, continuarei fique doente não recebe, atestado não conta de nada, horário tem que ser corrido para receber.

Fuja do trabalho na prefeitura de São Bernardo do Campo

Guarda Municipal

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Estabilidade, escala de 12X36.

Contras: Baixíssimo salário frente ao risco de morte. Plano de carreira falho que contempla muito poucos e ainda assim com progressão salarial em torno de R$ 200,00. Não pagam senhoridade, você entra hoje e daqui alguns anos o seu salário é o mesmo. Não valorizam o tempo de casa nem a experiência.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Na área da educação pude perceber espaço para crescimento profissional devido possibilidade de Formação continuada, o salário e postado pontualmente

Contras: Tentar igualar-se a realidade da região oferecendo mais programas de apoio a comunidade e maior incentivo aos professores, além de preocupar se com a organização educacional.

Assistente Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Networking, contato com diversos veículos de comunicação da região e país, produção de material com diferentes linguagens e oportunidade de contribuir para o desenvolvimento da cidade.

Contras: Falta de flexibilidade dos superiores em receber novas ideias e aplicar melhorias em fluxo de trabalho, falta de valorização de funcionários concursados que acabam desestimulados uma vez que não é dado o devido valor a experiência desses profissionais.

Primeiro emprego

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de primeiro emprego a menos de idade. Experiencia na área administrativa e atendimento ao cliete.

Contras: Sem chance de carreira ou renovação de contrato.

Uma empresa boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Uma boa empresa nunca atrasou nada queria ter ficado mas tempo mas como era contrato tivemos que sai mas aprendi muito trabalhei com grandes pessoas

Contras: Nao tinha beneficio nenhum a nao ser a passagem fora isso mas nada mas fora isso nao tenho que me queicha de nada pois era um contrato de um ano

Conselhos para presidência: Tudo que for fazer fazer com prazer bem feito sempre alegre cordial com todos

Ainda precisa melhorar e muito

Diretor de Escola

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A alegria de poder estar realizando um trabalho coletivamente com pessoas que gostam do que faz. A eqipe da escola é humana e muito comprometida com a educação .

Contras: Infelizmente por ser funcionária publica e da área da educação não somos valorizados financeiramente. Nosso plano de saúde está péssimo fira nosso estatuto q precisa ser mudado

sem benefícios

Oficial de Escola

São Bernardo do Campo, SP

Prós: estabilidade e felixibilidade do serviço publico, salários sempre em dia ou antecipados. beneficios de todo servidor publico.................

Contras: Não oferece vale transporte ou vale refeição somente um auxilio insignificante. A rede da educação não trata todos as categorias da mesma forma. convenio medico caro sem beneficios.

Ótimo lugar para se trabalhar se tiver maturidade para lidar no meio publico.

Analista de Processos IEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótimos profissionais de longa data de prefeitura, Muita experiencia se leva, aprender como a cidade gira descobrir seus pontos fortes e fraco, se envolver com outras áreas, população e fornecedores.

Contras: - Não havia pontos negativos com o serviço em sí. - Mas como todos órgãos públicos existem pessoas que pouco trabalham ou a última coisa que elas se preocupam é com o trabalho. Metade são focados em politica outra metade comprometida com a população, onde no certo todos deveriam ser focados nos cidadães. - Orgão Público = Proceso Lento.

Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo