Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo?

É um bom lugar para trabalhar

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Estabilidade, férias, direito a 06 faltas abonadas em um ano.

Contras: Nenhum ponto negativo, apenas é um pouco burocrático mas é possível se adaptar.

Funcionarismo Público

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Poder ajudar contribuintes na resolução de problemas. Conhecimento com pessoas do Alto Escalão do Governo.

Contras: Falta de plano de carreira, e mais benefícios

Conselhos para presidência: Plano de carreira.

Muito bom

Professor Universitário

Prós: Tudo. O modo de tratamento,salário, e valorização.

Contras: Desconheço ,qualquer tipo de ponto negativo.

Conselhos para presidência: Ela Já é boa

É bom mas tem muito que melhorar

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Horário bom e facilidade em trabalhar com os colegas

Contras: Falta de organização do departamento e secretaria

Recomendo sempre o Clinicas!

Analista de Sistemas DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: Valorizacao pessoal e time com profissionais muito qualificados. Trabalhar para um local que tras beneficio social foi de grande satisfacao. Recomendo.

Contras: Como o hospital tem muitos consultores as vezes fica dificil de acompanhar tudo que esta acontecendo. Dessa forma os consultores ficam com muito conhecimento e falta disseminacao para a equipe interna.

Concurso público

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Possibilidade de aumento salarial de acordo com o grau de instrução/ tempo em sala de aula ou dentro da prefeitura..........................

Contras: Aumentos pequenos. Possibilidade de aumento salarial de acordo com o grau de instrução/ tempo em sala de aula ou dentro da prefeitura.....

Excelente ambiente para aprendizado em direito do trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho e aprendizado, entretanto, em poucas áreas de conhecimento, como trabalhista e previdenciário. Supervisor atencioso, sempre disposto a ajudar.

Contras: Como esperado em um estágio em órgão público, não há oportunidade de crescimento. Para quem tem interesse em seguir nas áreas de atuação, pode ser um bom aprendizado.

Concursado

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário em dia, muitos benefícios, fácil comunicação.

Contras: Nao ha pontos negativos observados

Uma empresa boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Uma boa empresa nunca atrasou nada queria ter ficado mas tempo mas como era contrato tivemos que sai mas aprendi muito trabalhei com grandes pessoas

Contras: Nao tinha beneficio nenhum a nao ser a passagem fora isso mas nada mas fora isso nao tenho que me queicha de nada pois era um contrato de um ano

Conselhos para presidência: Tudo que for fazer fazer com prazer bem feito sempre alegre cordial com todos

Recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho com todos os departamentos, flexibilidade em relação de tempo para estudar em semanas de prova. Excelentes gestores para auxiliar.

Contras: Salário incompatível com o mercado, deveria ter benefícios, tais como vale transporte, vale alimentação. Como o líder da seção é um cargo público sendo nomeado pelo prefeito, pode causar algumas divergências.

Conselhos para presidência: Deixarem os advogados gerenciarem seu departamento para a eficácia do serviço ser atingida.

Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo