Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo?

Pensem mais em conjunto e não no individual.

AtletaEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Talvez uma das melhores cidades para ser atleta, pois apesar da pouca ajuda eles ainda pensam um pouco nos atletas porque querem mostrar que é uma cidade exemplar. Médicos e fisioterapeutas exemplares, que se preocupa com atleta e querem o melhor dele.

Contras: Pouco incentivo as categorias de base, atletas que não são famosos não tem reconhecimento e incentivos e são deixados de lado, salários baixos.

Prós: Estabilidade e local bom, ambiente de trabalho bom graças à boa vontade doa bons colegas

Contras: Excesso de politica, desvalorização do funcionário de carreira, falta de estímulos ao crescimento

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionario de carreira e diminuir politicagem

Faltam condições de trabalho

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Estabilidade devido ao cargo público, possibilidade de trabalho pro

Contras: Falta de um plano de carreira q contemple o professor em linhas gerais

Conselhos para presidência: O sr. Prefeito deveria caminhar ao lado da educação e deixar de lad. Toda sua picuinha com os educadores que bravamente erguem a cidade

O professor deveria ser mais respeitado por pais, alunos e gestão.

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Sou professora dedicada, responsável e amo meu trabalho, lecionar é gratificante em alguns casos.

Contras: Não me sinto respeitada e nem valorizada dentro e fora de sala de aula, falta respeito de alunos, pais, e gestão.

Conselhos para presidência: Respeito e consideração por estes profissionais que passam a vida se aperfeiçoando para se sentirem melhores preparados para exercerem seu trabalho.

Otimo

Prós: Estabilidade e plano de carreira horizontal e vertical. Aposentadoria

Contras: Governo não valoriza os profissionais da educação da forma que deveria ser. Sindicato fraco

Em prol de um bem coletivo.

Prós: O fato de prestar serviço diretamente à população estimula nossa vontade de querer buscar soluções para os diversos problemas que existem em uma cidade.

Contras: Por ser atrelado à política que por sua vez está vinculado às eleições, o trabalho não tem uma continuidade necessária para atingir objetivos.

Conselhos para presidência: Promover uma grande reformulação na estrutura funcional e de carreiras, com deveres e direitos bem claros.

boa

Auxiliar de Limpeza

São Bernardo do Campo, SP

Prós: ninguem pega no pe eu nao me sinto funcionario porque voce trabalha sossegado

Contras: o salario poderia ser um pouco maior mais nunca aumenta poderia ter um vale cesta

Correndo atras de algo melhor.

Oficial de Escola

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Estabilidade, segurança, sem medo de ser demitida.

Contras: Sem reajuste salarial, sem fundo de garantia

Prefeitura para o mundo

Auxiliar em Educação

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Estabilidade Flexibilidade Emendas de feriado

Contras: Falta benefícios como um convênio melhor; vale transporte; vale refeição; para nós auxiliares a carga horária poderia ter a opção de redução; auxílio creche já que não temos nenhum direito a vaga em creche pública

Normal

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Estabilidade e segurança, horário flexível.

Contras: Não possui FGTS, sem benefícios.

Conselhos para presidência: Acrescentar plano de previdência privado.

Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo