Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo logo

Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo?

Desmotivado

Auxiliar

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Estabilidade e segurança na manutenção do emprego.

Contras: Falta de plano de carreira e perspectivas futuras

Conselhos para presidência: Valorização e políticas voltada aos funcionários.

funcionário público não é acomodado!!!

Diretor de Escola

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A Escola onde sou gestora e minha equipe.

Contras: Todas as questões referentes ao funcionalismo e condições de atendimento qualitativo a altura da população.

Conselhos para presidência: Valorizar financeiramente e dignamente o funcionalismo público. Principalmente aqueles q atuam diretamente com a educação das futuras gerações!

avaliação

Prós: estabilidade. Direito à alguns prêmios por tempo de serviço

Contras: Salário. nenhum reconhecimento

Estabilidade não é tudo!

Oficial de Escola

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A estabilidade no setor público ainda é algo atrativo, porém é a única coisa que é ponto positivo atualmente na prefeitura, não temos reajuste salarial e muito menos valorização pelo serviço ou empenho.

Contras: Salário baixo, convênio péssimo, não temos reconhecimento por trabalho, apenas para quem é político, os funcionários são esquecidos, não há plano de cargos e carreiras, vale alimentação de R$8,00 por dia.

Conselhos para presidência: Plano de cargos e carreiras, correção de anos sem reajuste de salário de acordo com a inflação de cada ano, convênio médico digno para a família, auxilio alimentação mínimo para uma refeição decente, auxílio transporte mínimo fixo

Prefeitura São Bernardo, péssima para se trabalhar.

Guarda Civil Municipal

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Como é ente público os concursados têm estabilidade garantida pela CF/88, os pagamentos de salários, férias, 13º, etc. são pagos em dia. O ambiente de trabalho depende de cada setor.

Contras: Baixos salários, assistência médica péssima, vale refeição em valor irrisório, péssimas instalações (insalubres ou sem conservação), muitos cargos comissionados ocupados por pessoas sem compromisso com a causa pública (cargos políticos) e plano de carreira inexistente ou ineficaz.

Conselhos para presidência: Reveja o que fazem com os servidores públicos, destruindo a qualidade de vida , os sonhos e a carreira de quem estudou e prestou concurso e não possue cargo público de favor.

Não seja GCM em São Bernardo

Guarda Civil Municipal

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Estabilidade e pontualidade de pagamento. Além do sentimento de União da tropa, onde todos se protegem e se ajudam. O carinho das crianças com a GCM.

Contras: Salário, ambiente de trabalho, benefícios e carreira. Curso de formação muito fraco. Viaturas sucateadas e armas obsoletas. Chefes comissionados despreparados.

Conselhos para presidência: Não elejam o PT nem partidos de esquerda. Eles odeiam servidores públicos

Pena que não somos reconhecidos pelos nossos esforços

Enfermeiro

São Bernardo do Campo, SP

Prós: As pessoas comprometidas com o serviço, mesmo sem serem reconhecidas pelas chefias e diretorias

Contras: falta de oportunidade, sem plano de carreira, sem melhorias de salario

Prós: Boa Organização, estrutura, experiência

Contras: Falta de valorização dos profissionais

Fuja do trabalho na prefeitura de São Bernardo do Campo

Guarda Municipal

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Estabilidade, escala de 12X36.

Contras: Baixíssimo salário frente ao risco de morte. Plano de carreira falho que contempla muito poucos e ainda assim com progressão salarial em torno de R$ 200,00. Não pagam senhoridade, você entra hoje e daqui alguns anos o seu salário é o mesmo. Não valorizam o tempo de casa nem a experiência.

É uma rede boa para quem quer estabilidade

Professor Educação Básica I

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Estabilidade, salários acima da média comparadoas redes privadas de ensino na região do grande abc e Também na grande São Paulo. Oportunidade de receber aumento após capacitação profissional.

Contras: Faltam benefícios como vale transporte, auxilio creche, vale refeição e um vale alimentação nelhor. A prefeitura não tem um plano de carreira.

Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo