Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo logo

Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo?

Concurso público

Professor

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Possibilidade de aumento salarial de acordo com o grau de instrução/ tempo em sala de aula ou dentro da prefeitura..........................

Contras: Aumentos pequenos. Possibilidade de aumento salarial de acordo com o grau de instrução/ tempo em sala de aula ou dentro da prefeitura.....

Excelente ambiente para aprendizado em direito do trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho e aprendizado, entretanto, em poucas áreas de conhecimento, como trabalhista e previdenciário. Supervisor atencioso, sempre disposto a ajudar.

Contras: Como esperado em um estágio em órgão público, não há oportunidade de crescimento. Para quem tem interesse em seguir nas áreas de atuação, pode ser um bom aprendizado.

Concursado

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário em dia, muitos benefícios, fácil comunicação.

Contras: Nao ha pontos negativos observados

Uma empresa boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Uma boa empresa nunca atrasou nada queria ter ficado mas tempo mas como era contrato tivemos que sai mas aprendi muito trabalhei com grandes pessoas

Contras: Nao tinha beneficio nenhum a nao ser a passagem fora isso mas nada mas fora isso nao tenho que me queicha de nada pois era um contrato de um ano

Conselhos para presidência: Tudo que for fazer fazer com prazer bem feito sempre alegre cordial com todos

Recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho com todos os departamentos, flexibilidade em relação de tempo para estudar em semanas de prova. Excelentes gestores para auxiliar.

Contras: Salário incompatível com o mercado, deveria ter benefícios, tais como vale transporte, vale alimentação. Como o líder da seção é um cargo público sendo nomeado pelo prefeito, pode causar algumas divergências.

Conselhos para presidência: Deixarem os advogados gerenciarem seu departamento para a eficácia do serviço ser atingida.

boa

Estagiário de Pedagogia

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Gestão preocupado em manter o equilíbrio da empresa, visando o melhor desempenho das crianças e pessoas envolvidas no trabalho.

Contras: O fato de estagiários não ter uma melhor condição de trabalho, continuarei fique doente não recebe, atestado não conta de nada, horário tem que ser corrido para receber.

Prós: Faço o que gosto somos uma equipe construindo um SUS para todos.

Contras: As vezes bate uma impotência por não conseguir ajudar as pessoas

Conselhos para presidência: Continue assim estamos no caminho certo.

Estou há pouco tempo

Oficial de Escola

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O ambiente da escola é muito bom, mas varia de escola pra escola e também depende da gestão de cada uma.

Contras: Não oferece vale transporte integral, apenas ajuda de custo. É necessário realizar remoção obrigatória a cada dois anos.

Satisfeito com. meu trabalho

Diretoria

Prós: Plano de carreira claro e acessível, possibilitando crescimento a depender do desempenho de cada um. Cursos, especializações são ações propiciadas.

Contras: Condições de trabalho deixam a desejar, falta estrutura para o desempenho e desenvolvimento cobrado a cada um dos funcionários. Poderia ser muito melhor.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Na área da educação pude perceber espaço para crescimento profissional devido possibilidade de Formação continuada, o salário e postado pontualmente

Contras: Tentar igualar-se a realidade da região oferecendo mais programas de apoio a comunidade e maior incentivo aos professores, além de preocupar se com a organização educacional.

Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo