Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo logo

Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo?

Uma empresa boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Uma boa empresa nunca atrasou nada queria ter ficado mas tempo mas como era contrato tivemos que sai mas aprendi muito trabalhei com grandes pessoas

Contras: Nao tinha beneficio nenhum a nao ser a passagem fora isso mas nada mas fora isso nao tenho que me queicha de nada pois era um contrato de um ano

Conselhos para presidência: Tudo que for fazer fazer com prazer bem feito sempre alegre cordial com todos

Recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho com todos os departamentos, flexibilidade em relação de tempo para estudar em semanas de prova. Excelentes gestores para auxiliar.

Contras: Salário incompatível com o mercado, deveria ter benefícios, tais como vale transporte, vale alimentação. Como o líder da seção é um cargo público sendo nomeado pelo prefeito, pode causar algumas divergências.

Conselhos para presidência: Deixarem os advogados gerenciarem seu departamento para a eficácia do serviço ser atingida.

boa

Estagiário de Pedagogia

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Gestão preocupado em manter o equilíbrio da empresa, visando o melhor desempenho das crianças e pessoas envolvidas no trabalho.

Contras: O fato de estagiários não ter uma melhor condição de trabalho, continuarei fique doente não recebe, atestado não conta de nada, horário tem que ser corrido para receber.

Prós: Faço o que gosto somos uma equipe construindo um SUS para todos.

Contras: As vezes bate uma impotência por não conseguir ajudar as pessoas

Conselhos para presidência: Continue assim estamos no caminho certo.

Ótimo lugar para se trabalhar se tiver maturidade para lidar no meio publico.

Analista de Processos IEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótimos profissionais de longa data de prefeitura, Muita experiencia se leva, aprender como a cidade gira descobrir seus pontos fortes e fraco, se envolver com outras áreas, população e fornecedores.

Contras: - Não havia pontos negativos com o serviço em sí. - Mas como todos órgãos públicos existem pessoas que pouco trabalham ou a última coisa que elas se preocupam é com o trabalho. Metade são focados em politica outra metade comprometida com a população, onde no certo todos deveriam ser focados nos cidadães. - Orgão Público = Proceso Lento.

trabalho com uma boa gestão

Auxiliar de Educação

São Bernardo do Campo, SP

Prós: ambiente bom de trabalho, trabalhamos como estatutários então temos férias e recesso o que ajuda pois lidamos com crianças, podemos apresentar cursos extra curriculares para conseguir um salário melhor

Contras: não dão vale transporte integral, auxilio alimentação tem um valor baixo, os auxiliares trabalham 40 horas semanais e estamos lutando para redução de 36 hs

Bom

Guarda Civil Municipal

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O ponto positivo é a estabilidade por ser um cargo público , possuímos porte de arma onde podemos realizar outros trabalhos "bicos" para complementar a renda

Contras: Os salários dos agentes da segurança pública está muito baixo , o vale alimentação é baixo e a prefeitura não oferece muitas vezes suporte para os fucionarios trabalhar

Satisfeita

Professor

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Trabalhar com aquilo que gosto, estabilidade, rodízio de local de trabalho, proximidade/localização, ambiente de trabalho, duas férias por ano

Contras: Salário, reconhecimento por mérito, falta de oportunidades, plano de saúde melhor, plano odontológico que não possui, vale alimentação mais compatível

Ambiente bom mas precisa valorizar carreira

Prós: Ambiente.. funcionarios de carreira esforcados.. equipes se esforcam para se manterem mais unidas... politicos vao e vem...mas nos concursados tentamos.manter ordem na casa

Contras: Politica...nao ha muito meritocracia.. mas depende muito da gestao e partido politico... a administracao do pt foi ruim para os funcionarios de carreira pq tirou beneficios por tempo de servico

Veja os Prós e Contras de ser Servidor Público em São Bernardo do Campo

Coordenador Pedagógico

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A Secretaria de Educação de São Bernardo do Campo trabalha sob a Concepção Educacional Sócioconstrutivista Interacionista da Educação Infantil ao quinto ano e sob a Concepção Freireana na Educação de Jovens e Adultos. Aos profissionais oferece: -Infraestrutura; -Pluralidade de atendimentos; -Estabilidade; -Tecnologias da Informação e Comunicação; -Formação Continuada.

Contras: A Prefeitura de São Bernardo do Campo deixa a desejar no que diz respeito à plano de carreira e reposição salarial de acordo com a inflação; além de descontar altas porcentagens dos poucos benefícios que oferece.

Conselhos para presidência: -Melhorar efetivamente os salários, os benefícios e o Plano de Carreira dos Profissionais da Educação.

Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo