Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Prefeitura Municipal de Santos

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

O plano de saude oferecido pela prefeitura tem uma boa rede de atendimento aqui na regiao da baixada santista

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

O vale transporte é pago de acordo com o número de passagens que o servidor utiliza para ir e vir do trabalho para casa.

Vale-Refeição 1 avaliação

Poderia ser bem maior haja vista o aumento dos valores de mercado nos últimos anos.

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Engenheiro Pleno - Santos, SP

Verba transporte e alimentação em dinheiro mas não é muito. Plano de saúde desconta 3 porcento direto da folha de pagamento obrigatoriamente

Oficial Administrativo - Santos, SP

Estabilidade, coleguismo, bons equipamentos para trabalhar, bom vale alimentação e oportunidades de crescimento na Prefeitura. Bom relacionamento com as chefias e os colegas que ensinam bem a rotina de trabalho.

Oficial Administrativo - Santos, SP

adicional de titularidade, adicional de insalubridade, adicional por trabalhar em saúde da família, vale alimentação, vale refeição, vale transporte.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios