Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Santos?

Desvalorização.

Oficial de Administração

Santos, SP

Prós: Colegas de trabalho .

Contras: Desvalorização profissional .

Pessimo negocio

Oficial de Administração

Santos, SP

Prós: Trabalhar de segunda a sexta é a única vantagem, nada mais a declarar,,........................................................................

Contras: Sem fundo, sem infraestrutura, salário defasado. Não existe reconhecimento por parte das chefias, a oportunidade de crescimento é nula e mascarada

Santos já foi uma cidade boa para se trabalhar

Psicólogo

Santos, SP

Prós: Pagamento de adicional de titularidade, recursos (carro, motorista), rede de serviços, pagamento de insalubridade, locomoção para o trabalho.

Contras: Muita interferência da gestão das secretarias no trabalho psicossocial, falta de diálogo da gestão atual com os trabalhadores, direitos constitucionais dos trabalhadores desrespeitados, como o direito à greve. Terceirizações do serviço público à caminho.

Conselhos para presidência: Mais diálogo, menos imposição.

Técnico de Informática

Santos, SP

Prós: Emprego estável, baixa pressão e cobranças, local de trabalho bem localizado e funcionários esforçados e empenhados em melhorar as condições de trabalho.

Contras: Pouca liberdade para o desenvolvimento técnico, muitas tecnologias obsoletas e sem muitas oportunidades de trabalhar com novas tecnologias, baixo salário em comparação com o mercado, pouquíssimo investimento nos funcionários.

O servidor público de qq esfera merece respeito!

Oficial Administrativo

Santos, SP

Prós: Cidade Boa o morar....paga em dia....flexibilidade de horários. Hj tem um programa de participacao em resultados....bom convênio médico. Alguns convênios com escolas e entidades....

Contras: Política impede crescimento na carreira....falta incentivo o cursos etc...falta concursos internos...salario baixo...achatado....8 anos sem dissídio...cesta básica valor muito pequeno...n existe como crescer na carreira mesmo concursados do conseguem cargos tendo padrinhos politicos

Conselhos para presidência: Valorize o servidor....separe a política do serviço público.. deixe os técnicos trabalharem e promova concursos de acesso para cargos de chefia... cargos em comissão devem ser ocupados por servidores competentes e qualificados e não por apadrinhados.....esta prática está destruindo o serviço público.

Ser funcionário público municipal não é lá essas coisas...

Recepcionista Bilíngue

Santos, SP

Prós: Estabilidade de ser funcionário estatutário.

Contras: Ser estatutário também têm suas desvantagens. Por exemplo, não temos FGTS.

Conselhos para presidência: Regulamentar a carga horária da função de recepcionista bilíngue.

Prós: Ambiente vai se renovando aos poucos, tranquilidade no ritmo de trabalho.

Contras: Ambiente altamente político, capacidades técnicas não tem seu valor reconhecido.

Conselhos para presidência: Aprender a ouvir pessoas capacitadas.

cansada de nada ser feito

Santos, SP

Prós: O salario não atrasa mas temos q ficar brigando pelo índice de reajuste

Contras: Falta material humano para exercer os cargos, os prédios são sucateados, o material enviado para trabalhar é de péssima qualidade

Conselhos para presidência: Escutar sempre a maioria dos funcionários

Quero mudar pois cansei

Oficial Administrativo

Santos, SP

Prós: estabilidade, pagamento em dia, possibilidade de planejamento, possibilidade de servir a população, benefícios compatíveis com o mercado e regulares.

Contras: Falta de critérios técnicos e profissionais para ascensão funcional, dificuldade extrema de mobilidade e movimentação funcional em adquirir novas habilidades e trabalhar em outras orgãos, muita subjetividade.

Tem um bom convênio médico

Eletricista

Santos, SP

Prós: Tem diversos benefícios estabelecidos pelo estatuto, como faltas abonadas, licença prêmio, adicional de titularidade e flexibilidade bde horários.

Contras: Remuneração abaixo da média, não possui um plano de carreira e a ascensão depende exclusivamente de empatia dos chefes e indicação política, deixando a meritocracia de lado.

Prefeitura Municipal de Santos