Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Santos?

Gosto do meu local de trabalho pela estabilidade eboa remuneração

Técnico de Enfermagem

Santos, SP

Prós: Salário em dia, estabilidade, flexibilidade de escala e horário, valor da hora extra, localização do meu setor é perto da minha casa , ambiente tranquilo

Contras: Falta de funcionários e material para trabalhar, local de trabalho precisando de reforma e uma melhor segurança no local para os funcionários

Empresa boa pra trabalhar

Vigilante

Rio Claro, SP

Prós: Paga direitinho sem atrazo, Supervisores super gente boas, pagam férias certo no adc certinHo, vale transporte, vale alimentação, ft pagam 150

Contras: Pontos negativos é igual quase toda empresa de vigilante, qualquer coisa toma advertência, qualquer coisa já quer da justa causa, isso que é complicado

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos postos

Um local de muita aprendizagem

Santos, SP

Prós: Ritmo de trabalho, equipe e oportunidade de ir a congressos e palestras em geral, ajuda a conhecer outras ambientes dentro da saúde pública, e bom local de fazer amigos

Contras: Muita burocracia, tudo muito difícil de conseguir, profissionais te tratam segundo "seus interesses", faltam excessivamente, não se atentam a horário, e culpam os estagiários de tudo.

Auxiliar Contábil

Santos, SP

Prós: Benefícios, estabilidade, oportunidades de conseguir cargo de chefia, gratificações por titularidade, chefia democrática, funcionários qualificados

Contras: Não há como mudar de cargo, salão baixo para categoria, falta investimento em qualificação, incentivos, não há processo seletivo interno, estagnação, rotina

Satisfeito

Assistente Administrativo

Santos, SP

Prós: Em tempos de incertezas na economia, quando empresas demitem funcionários, é muito bom ser funcionário público e desfrutar de muitas vantagens em comparação com a iniciativa privada. Os benefícios são muitos e o principal e estabilidade.

Contras: Não tenho reclamação quanto a empresa, dá estabilidade ao funcionário desde que o mesmo cumpra suas obrigações e deveres com zelo e responsabilidade

Prós: A flexibilidade de horário, a liberdade para produzir e realizar projetos e o companheirismo.

Contras: Lidar com as verbas federais e municipais e prestar contas, pois temos verbas engessada e que são difíceis de administrar.

Avaliação de forma simples.

Assistente Social

Santos, SP

Prós: Média de salário mais alto que demais prefeituras da Baixada Santista. Casa do Servidor oferece cursos gratuitos aos funcionários. Trabalho estável.

Contras: Setor de recursos humanos muito burocratizado. Locais de trabalho com precária infraestrutura, assim como, locais insalubres. Trabalho social com sistema de metas quantitativas e não qualitativas.

Ótima oportunidade para quem está fora do mercado de trabalho.

Frente de Trabalho

Santos, SP

Prós: Uma ótima oportunidade para quem está desempregado e necessita de uma renda, o contrato é de 1 ano, que dependendo do seu desemprenho poderá ser prorrogado para mais 1 ano.

Contras: Não possui nenhum vínculo empregatício, ganha-se apenas R$970,00, sem vale trasporte, alimentação ou refeição. Quando o contrato se encerra (2 anos) a pessoa irá sair sem direito a nada, pois não tem assinatura em sua carteira.

Boa mas com muita limitação

Recepcionista Bilíngue

Santos, SP

Prós: horas de trabalho por dia, amigos, salário, contato com outras pessoas de outros lugares

Contras: tudo é muito demorado, conquistas são difíceis, manutenção dos equipamentos muito ruim ou não existe

Conselhos para presidência: comprar materiais bons com garantia e assistência técnica

Satisfatório

Agente de Desenvolvimento Infantil

Santo André, SP

Prós: Benefícios interessantes, licença prêmio, biênio e jornada de 30 horas semanais compensam quando se trata de um emprego para nível médio. Não atrasa pagamento.

Contras: Para o cargo de agente de desenvolvimento infantil, o candidato deve ter paciência, jeito com criança e bom preparo físico. Outro ponto é que a vaga é somente via concurso.

Prefeitura Municipal de Santos