Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Santos?

A melhora do Brasil está nas nossas mãos com muita ética, e moral

Pintor

Santos, SP

Prós: Autonomia, gratificações para que o funcionário dedique-se mais, e descontos em faculdade para o crescimento intelectual. E por último e o melhor, seria, a estabilidade que nos nossos tempos de crise econômica, é de suma importância.

Contras: O trabalho se tornar ruim por sabermos que quem está tirando vantagem em cima do meu suor é uma pessoa egoísta, ladra, é desprezível; mas também sabemos que é em favor da população em si.

Conselhos para presidência: Para de fazer reajuste, e faça nosso aumento.

Agente de Portaria

Santos, SP

Prós: Tem plano de cargo e salário, adicionais, não existe pressão de chefia, desde que vc não de motivo e convênio médico com desconto de 3% sobe o salário bruto,

Contras: Não tem cooperação entre os colegas de trabalho, chefia mal organizada e despreparada, falta de incentivo e valorização do servidor, promoção de cargo e lento.

Conselhos para presidência: Melhorar o que já é bom

Gosto do meu local de trabalho pela estabilidade eboa remuneração

Técnico de Enfermagem

Santos, SP

Prós: Salário em dia, estabilidade, flexibilidade de escala e horário, valor da hora extra, localização do meu setor é perto da minha casa , ambiente tranquilo

Contras: Falta de funcionários e material para trabalhar, local de trabalho precisando de reforma e uma melhor segurança no local para os funcionários

Empresa boa pra trabalhar

Vigilante

Rio Claro, SP

Prós: Paga direitinho sem atrazo, Supervisores super gente boas, pagam férias certo no adc certinHo, vale transporte, vale alimentação, ft pagam 150

Contras: Pontos negativos é igual quase toda empresa de vigilante, qualquer coisa toma advertência, qualquer coisa já quer da justa causa, isso que é complicado

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos postos

Um local de muita aprendizagem

Santos, SP

Prós: Ritmo de trabalho, equipe e oportunidade de ir a congressos e palestras em geral, ajuda a conhecer outras ambientes dentro da saúde pública, e bom local de fazer amigos

Contras: Muita burocracia, tudo muito difícil de conseguir, profissionais te tratam segundo "seus interesses", faltam excessivamente, não se atentam a horário, e culpam os estagiários de tudo.

Auxiliar Contábil

Santos, SP

Prós: Benefícios, estabilidade, oportunidades de conseguir cargo de chefia, gratificações por titularidade, chefia democrática, funcionários qualificados

Contras: Não há como mudar de cargo, salão baixo para categoria, falta investimento em qualificação, incentivos, não há processo seletivo interno, estagnação, rotina

Satisfeito

Assistente Administrativo

Santos, SP

Prós: Em tempos de incertezas na economia, quando empresas demitem funcionários, é muito bom ser funcionário público e desfrutar de muitas vantagens em comparação com a iniciativa privada. Os benefícios são muitos e o principal e estabilidade.

Contras: Não tenho reclamação quanto a empresa, dá estabilidade ao funcionário desde que o mesmo cumpra suas obrigações e deveres com zelo e responsabilidade

Prós: A flexibilidade de horário, a liberdade para produzir e realizar projetos e o companheirismo.

Contras: Lidar com as verbas federais e municipais e prestar contas, pois temos verbas engessada e que são difíceis de administrar.

Uma empresa boa para se trabalhar

Engenheiro Civil

Santos, SP

Prós: Incentivo aos estudos (Pagamento de titularidade; Verba transporte). Recomendo para quem quer uma carreira mais estável. Pagam em dia, não atrasam.

Contras: A progressão da carreira é mais lenta. Além disso descontam muito do salario decorrente da previdencia social (12%) e também não tem fgts. Existe uma pouco de engessamento na carreira.

Vale a pena

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Boa oportunidade de conhecer a area publica, de descobrir que nem tudo é como dizem e que há diversas pessoas que se esforçam bastante para entregar bons projetos e trabalhos.

Contras: De vez em quando devido a demanda é normal ficar um tempo sem ter o que fazer. Há tarefas bem sem graça. Mas como um estagiario é algo comum e de se esperar.

Prefeitura Municipal de Santos