Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Santo André?

Precisa cumprir lei orgânica e ter ascensão profissional

Pescador

Santo André, SP

Prós: Estabilidade.Emprego seguro e estável.

Contras: Existe plano carreira,mas devido à política ,ele não é cumprido.Entra com uma função e assim fica estático, há somente cargos comissionados que ganham salário justo,concursados ganham mal em sua maioria

Conselhos para presidência: Não estamos na idade média

coerente

Motorista

Santo André, PB

Prós: Difícil dizer. No momento não me recordo de nada.

Contras: Carros em péssimo estado para se trabalhar. Principalmente no q se trata de transporte de pessoas.Trocaram o nosso restaurante e nosso convênio médico por um pior. Deveria voltar, pois nós pagamos por td isso e todos estão insatisfeitos.

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de trabalho no geral, com a troca da frota, equipar os veículos com um navegador para auxiliar o motorista. Lugar coberto para guardar os carros qd não estiverem em uso, pois em dias quentes, é praticamente impossível entrar nos carros, já q os mesmos não possuem ar condicionado. Etc...

Estabilidade x Estagnação

Analista de Sistemas Pleno

Santo André, SP

Prós: Horário flexível e estabilidade.

Contras: Baixíssimo aumento salarial e ausência de crescimento profissional. Comparado a outras prefeituras a de Santo André é que apresenta o teto salarial mais baixo.

Conselhos para presidência: Equiparação salarial e incentivo financeiro em capacitação profissional.

Pmsa

Prós: Tranquilidade ao trabalhar. Estabilidade.

Contras: Plano de carreira inexistente...

Gosto do trabalho

Prós: A autonomia de trabalho e poder não estar o tempo todo sob avaliações ou cobrança sob a função desenvolvida em questão. Muito bom trabalhar.

Contras: Para soluções de problemas relacionados ao administrativo, tudo tem que ser na prefeitura, levando tempo e uma distância grande Depende do onde fica o seu posto de trabalho.

Estabilidade, ótimo a curto prazo.

Agente de Desenvolvimento InfantilEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Funcionarios estatutário (concursados) possuem estabilidade, segurança, possibilidade de remoção para outras unidades, além de bom ambiente de trabalho.

Contras: Não tem plano de carreira, salários em geral baixo, reajustado por dicidio, não é todo ano que é aprovado o abono, não tem PLR, assistência médica restrita.

Realista

Professor

Santo André, SP

Prós: Estabilidade; horário de trabalho; trabalhar com crianças; acompanhar a evolução de cada aluno após diversas aulas e intervenções; poder fazer o diferencial no ensino na escola pública.

Contras: Sem muito incentivo para plano de carreira; não escuta o funcionário; sem muito recurso para se trabalhar no dia a dia com os alunos; em muitos momentos tiramos do nosso salário mensal para proporcionar bons conteúdos para os alunos.

Conselhos para presidência: Escutar o funcionário; incentivar a evolução educacional;

Prefeitura Municipal de Santo André

Técnico Auxiliar de Regulação Médica

Santo André, SP

Prós: A função de Técnico Auxiliar de Regulação Médica (TARM) será realizada por técnico de enfermagem. O TARM é o responsável pelo primeiro contato com o nosso usuário. Ele também está habilitado para o trabalho nas unidades móveis, favorecendo a interação entre a regulação e equipe.

Contras: Requisitos gerais:  Disposição pessoal para a atividade;  Equilíbrio emocional e autocontrole;  Disposição para cumprir ações orientadas;  Capacidade de manter sigilo profissional;  Capacidade de trabalhar em equipe;  Conhecimento mínimo em informática;  Domínio da Língua Portuguesa.

Avaliação de Agente de Desenvolvimento Infantil em Santo André

Agente de Desenvolvimento Infantil

Santo André, SP

Prós: O servidor municipal de Santo André recebe relativamente bem e não tem problemas com atraso de pagamentos, cortes de benefícios ou algo parecido.

Contras: A expectativa de ascensão profissional não é das melhores, já que a maioria dos cargos maiores são comissionados. Além disso, alguns benefícios deixam a desejar, como o convênio médico, por exemplo.

É como vender a alma pro diabo

Eletricista I

Santo André, SP

Prós: Tem estabilidade de emprego com alguns benefícios como licença prêmio a cada 5 anos e reajuste bienal de 4,5% . Tem estrutura bem formada para execução das atividades. É recomendado para pessoas que não estão conseguindo emprego por motivo de idade.

Contras: Não existe plano de carreira . No cargo que ingressar vai ficar até a aposentadoria somente ficando com o salário da tabela acrescido dos biênios que tiver. Não tem volta pro mercado de trabalho pois o INSS não reconhece a contagem de tempo de serviço do regime Estatutário.

Conselhos para presidência: Tratar os trabalhadores com mais respeito

Prefeitura Municipal de Santo André