Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Santo André?

Precisa cumprir lei orgânica e ter ascensão profissional

Pescador

Santo André, SP

Prós: Estabilidade.Emprego seguro e estável.

Contras: Existe plano carreira,mas devido à política ,ele não é cumprido.Entra com uma função e assim fica estático, há somente cargos comissionados que ganham salário justo,concursados ganham mal em sua maioria

Conselhos para presidência: Não estamos na idade média

coerente

Motorista

Santo André, PB

Prós: Difícil dizer. No momento não me recordo de nada.

Contras: Carros em péssimo estado para se trabalhar. Principalmente no q se trata de transporte de pessoas.Trocaram o nosso restaurante e nosso convênio médico por um pior. Deveria voltar, pois nós pagamos por td isso e todos estão insatisfeitos.

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de trabalho no geral, com a troca da frota, equipar os veículos com um navegador para auxiliar o motorista. Lugar coberto para guardar os carros qd não estiverem em uso, pois em dias quentes, é praticamente impossível entrar nos carros, já q os mesmos não possuem ar condicionado. Etc...

Estabilidade x Estagnação

Analista de Sistemas Pleno

Santo André, SP

Prós: Horário flexível e estabilidade.

Contras: Baixíssimo aumento salarial e ausência de crescimento profissional. Comparado a outras prefeituras a de Santo André é que apresenta o teto salarial mais baixo.

Conselhos para presidência: Equiparação salarial e incentivo financeiro em capacitação profissional.

Pmsa

Prós: Tranquilidade ao trabalhar. Estabilidade.

Contras: Plano de carreira inexistente...

Avaliação de Agente de Desenvolvimento Infantil em Santo André

Agente de Desenvolvimento Infantil

Santo André, SP

Prós: O servidor municipal de Santo André recebe relativamente bem e não tem problemas com atraso de pagamentos, cortes de benefícios ou algo parecido.

Contras: A expectativa de ascensão profissional não é das melhores, já que a maioria dos cargos maiores são comissionados. Além disso, alguns benefícios deixam a desejar, como o convênio médico, por exemplo.

É como vender a alma pro diabo

Eletricista I

Santo André, SP

Prós: Tem estabilidade de emprego com alguns benefícios como licença prêmio a cada 5 anos e reajuste bienal de 4,5% . Tem estrutura bem formada para execução das atividades. É recomendado para pessoas que não estão conseguindo emprego por motivo de idade.

Contras: Não existe plano de carreira . No cargo que ingressar vai ficar até a aposentadoria somente ficando com o salário da tabela acrescido dos biênios que tiver. Não tem volta pro mercado de trabalho pois o INSS não reconhece a contagem de tempo de serviço do regime Estatutário.

Conselhos para presidência: Tratar os trabalhadores com mais respeito

Bom local de trabalho

Agente de Desenvolvimento Infantil

Santo André, SP

Prós: Carga horária reduzida 6h/dia, possibilidade de optar pelo horário de trabalho e local, raro atrasar pagamento, recesso remunerado em julho/dezembro.

Contras: Esse cargo não possui plano de carreira, não faz parte do magistério embora sua atuação seja em ambiente de creche e possui grande rotatividade de funcionários

Farmacêutico

Santo André, SP

Prós: O salario é um dos melhores. Os benefícios são bons. Possui uma equipe muito boa, que pode-se trabalhar em grupo. Não tenho muitos pontos a informar.

Contras: Tem bastante trabalho, não temos muita voz perante aos médicos e outros. Precisamos ser mais valorizados pela equipe multidisciplinar. Não tenho muitos pontos a informar.

Politicagem

Auxiliar de Enfermagem

Santo André, SP

Prós: Estabilidade, flexibilidade de horario quando necessario, convenio medico atende as expectativas, auxilio creche, bienio, refeicao no local de trabalho.

Contras: Plano de carreira não existe, apesar deste ter previsão no estatuto, porem somente cargos de confiança são contemplados com cargos, o funcionario ate tem qualificação e graduacao superior porem nunca teria oportunidade de crescimento e plano se carreira. Chefia geralmente é indicacao do prefeito e na maioria das vezes despreparada, muitos dos funcionarios são pessoas comissionadas ou indicadas por cunho politico. Nao ha valorizacao do funcionario, vc ingressa com um cargo e morre nele pois nao ha perspectiva de promocao uma vez que so ocorre promocao pra quem tem contato politico.

Conselhos para presidência: Faça plano de carreira, ha tantos servidores bons e estudados e vcs ficam dando oportunidade a pessoas despreaparadas so por motivos politicos.

Regular

Médico

Santo André, SP

Prós: Ambiente de trabalho confortável em muitas salas, vantagens de um funcionário público (salário integral na aposentadoria)... .

Contras: Salário como medico desvalorizado Muitos pacientes por dia com pouco tempo entra cada um

Prefeitura Municipal de Santo André