Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Santarém?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não desejo nem para o meu pior inimigo

Engenheiro

Santarém, PA

Prós: Estabilidade, 30 horas semanais de trabalho, participação em capacitações, quase nada pra falar de bom, nem dar pra preencher o mínimo de caracteres.

Contras: Trabalho sob pressão, acúmulo de funções, salário baixo, falta de valorização, desigualdades na folha de pagamento (tem que puxar muito saco pra ganhar uma migalha a mais, nao há isonomia), chefes que se acham Deus e são obcecados por poder, nível alto de stress, abuso de poder, sem estrutura de trabalho, ter que guardar sigilo de coisas abomináveis para nao sofrer perseguição, dentre muitos outros. Sem futuro!

Conselhos para presidência: Reestruturação geral

Local de trabalho insatisfatório

Agente Administrativo

Santarém, PA

Prós: Ser servidor estável. Que somente pode ser demitido por processo administrativo ou decisão judicial transitada em julgado. Você nunca vai se preocupar em perder o emprego.

Contras: Salário baixo, nenhum incentivo à qualificação, possibilidade de crescimento na empresa é quase zero. Não existe valorização aos servidores ocupantes de cargo efetivo, vez que, existem não concursados que, não raro ganham mais. Não há meritocracia.

Conselhos para presidência: Valorizar o quadro efetivo de servidores. Modernizar a máquina pública de forma a seguir o princípio constitucional de eficiência no serviço público.

Lugar bom para trabalhar, mas faltam materiais e apoio em alguns momentos.

Chefe de Sessão

Santarém, PA

Prós: Trabalho razoável, possibilitando home office, prefeito e coordenador super atenciosos.

Contras: Cortaram o almoço, papel higiênico de nossa sala, assim como descartáveis. Nos eventos, é uma dificuldade conseguir combustível para o próprio carro da prefeitura, sendo que já chegamos a tirar do bolso várias vezes. Trabalhamos com nosso próprio material e a internet é precária.

Agente Comunitário de Saúde

Santarém, PA

Prós: Pagamento em dia .... mas as vezes atrasa e nos trabalhamos e precisamos

Contras: Falta aumenta o salário..... pagar salubridade e ter mais ações para nós... como treinamentos .... E incentivo

Conselhos para presidência: Falta mas comunicação entre nós ....

Estabibilidade, porém sem recursos para crescimento.

Técnico de Informática

Santarém, PA

Prós: Flexibilidade de horário quanto à necessidade do funcionário.

Contras: A prefeitura não concede nenhum tipo de beneficio.

Prefeitura Municipal de Santarém