Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba?

Gosto e indico

Auxiliar de Desenvolvimento Infantil

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Possibilidade de cuidar de minha família sem problemas com superiores. Salário de acordo com a função. Treinamento para funções exercidas um bom local para viver

Contras: Probatório longo,são 3 anos de teste para termos cargo efetivo,o que pode nos causar certa insegurança durante todo esse processo. Ficamos a mercer da avaliação de superiores

Não compensa

Oficial Administrativo

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Pros; ambiente de trabalho tranquilo com bons projetos para todas as áreas de trabalho, com alguns benefícios interessantes criados que ajudam os funcionários

Contras: contras; paga-se muito pouca ate por cargos importantes, exige-se muito mas não ha condições boas de trabalho que façam com que essas exigências sejam corretas

Prós: Estabilidade , flexibilidade de horários, recesso, licença premio, alimentação no local de trabalho, alguns cursos na área . Facilidade de transferência

Contras: Falta de um plano de carreira, coerente, com valorização real do funcionário público, perseguições políticas, sem aumento real de salário,

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário,

Prós: Ser concursada e salário certo

Contras: Gosto do que faço, pois trabalho com criança

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalhador

Razoável

Técnico de Informática

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Flexibilidade de horário, tempo livre, não é estressante.

Contras: Falta de benefícios e plano de carreira

Valorizar mais aqueles funcionários que se dedicam.

Oficial Administrativo

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Sou funcionário da Secretaria da Educação, eles pagam o salário sempre em dia, a carga horária também é ótima, sempre folgamos em feriados e pontos facultativos.

Contras: O funcionário tem muita pressão em cima dele e pouco reconhecimento, o salário é baixo se comparado com o tamanho da responsabilidade, os poucos benefícios que recebíamos, foram cortados, como recesso no meio e fim do ano.

Bom para se trabalhar, porém precisa é difícil esperar 3 anos para conquistar a estabilidade.

Agente Comunitário de Saúde

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Salário em dia, bom ambiente de trabalho, estrutura de informática, treinamentos de capacitação profissional, bom relacionamento com a chefia.

Contras: Salário baixo, falta de um programa de valorização dos funcionários e bem como com a promoção. valor do vale alimentação é muito baixo R$ 150,00.

Conselhos para presidência: Criar um programa de valorização dos funcionário concursados que realmente suaram para conquistar os seus cargos e consequentemente melhorar o piso salarial do município.

Gosto de trabalhar.

Professor de Educação Básica (PEB) II

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Gosto por ser perto de casa, há preocupação com o melhor serviço. Boas condições de trabalho. A prefeitura ainda possui controle da situação, diferente de algumas escolas do Estado por exemplo. O salário cai sempre pontualmente, ou até antecipado.

Contras: A política atrapalha, não é dos melhores salários, mas está melhor que outros lugares da região. Não há um plano de carreira eficiente e com clareza, não há concurso ou qualquer processo seletivo para direção de escola.

ótima experiência para novas pessoas no mercado de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Santana de Parnaíba, SP

Prós: equipe colaborativa bom ambiente de trabalho flexíveis ao seu horario de estudo

Contras: RH não muito presente na vida profissional dos estagiários reclamações não são bem vindas

Conselhos para presidência: escutar as reclamações dos funcionários e fazer alguma coisa sobre o assunto

boa

Agente de Organização EscolarEx-funcionário, saiu em 2017

Santana de Parnaíba, SP

Prós: O trabalho que o prefeito da cidade esta fazendo, a saude, educação, a população da cidade esta bem amparada pela prefeitura na educação e saude

Contras: O valor do salário, pois o agente de organização escolar não recebe 1050 como foi postado o valor correto é 918 mais uma gratificação que o prefeito da fica 1094

Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES