Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba?

Emprego provisório

Ex-funcionário, saiu em 2017

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Para quem mora no município é bom por causa da distância, mas se mora em outra cidade, só se você está a muito tempo desempregado mesmo e dependendo do cargo.

Contras: Acumulo de funções que não condizem com o cargo, muitas pessoas comissionadas que não tem a menor capacidade para exercer os seus cargos, pessoas sem o mínimo preparo para exercer suas funções.

Conselhos para presidência: Os cargos mais altos deveriam ser de concursados de nível superior na área.

Valorizar mais aqueles funcionários que se dedicam.

Oficial Administrativo

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Sou funcionário da Secretaria da Educação, eles pagam o salário sempre em dia, a carga horária também é ótima, sempre folgamos em feriados e pontos facultativos.

Contras: O funcionário tem muita pressão em cima dele e pouco reconhecimento, o salário é baixo se comparado com o tamanho da responsabilidade, os poucos benefícios que recebíamos, foram cortados, como recesso no meio e fim do ano.

exploração

Guarda Municipal 3ª Classe

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Estabilidade cargo público, infraestrutura, ajudar ao próximo.

Contras: Desvalorização do funcionário, salário muito baixo lembrando que o guarda é responsável pela segurança do município devido a pouca estrutura da polícia militar, você encontrará o profissional da guarda em vários departamentos da prefeitura como, bombeiro, defesa civil, trânsito, ambiental, serviço velado, escolta do prefeito, serviços de auditoria, rondas de motocicletas, canil, palestras em escolas e tudo isso com um salário muito baixo.

Conselhos para presidência: Implantar um plano de carreira que funcione, voltar a gratificação escolar, implantar folgas abonadas ao pessoal que trabalha na escala 12 x 36 sendo que na área da saúde os enfermeiros possuem este tipo de folga

Regular

Enfermeira

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Sou concursada, tenho estabilidade. Tenho flexibilidade de horário, carga horário de 30 horas semanais, trablho no setor que eu gosto e por trabalhar há muito tempo aqui conheço bem o funcionamento das coisas e as pessosas.

Contras: Não tenho benefícios, é longe da minha casa, tem muitas questões políticas envolvidas no dia a dia. Muitas questões burocráticas atrapalham nosso trabalho, não há nenhuma possibilidade de crescimento.

Me sinto insatisfeita

Auxiliar de Farmácia

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ambiente de trabalho, colegas e chefe bom, estabilidade.....

Contras: Problemas com vale transporte e má valorização do funcionário

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários, aumento de salário e melhores benefícios que antes tinha.

Bom

Oficial de Manutenção

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Estabilidade, cesta básica, vale transporte, horário flexicivel, sem cobrança de produção, trabalha no regime de ordem de trabalho, vale transporte.

Contras: promoção so com concurso, sem motivação, muito combinado para mandar muitas das vezes mal sabe escrever o seu próprio nome, isso desmotiva muito.

Gosto de trabalhar.

Professor de Educação Básica (PEB) II

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Gosto por ser perto de casa, há preocupação com o melhor serviço. Boas condições de trabalho. A prefeitura ainda possui controle da situação, diferente de algumas escolas do Estado por exemplo. O salário cai sempre pontualmente, ou até antecipado.

Contras: A política atrapalha, não é dos melhores salários, mas está melhor que outros lugares da região. Não há um plano de carreira eficiente e com clareza, não há concurso ou qualquer processo seletivo para direção de escola.

Razoável

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Dependendo da secretaria, o ambiente de trabalho é muito agradável e pode ficar a vontade. Você trabalha com a população e não é necessário ficar "enfornado" em frente a um computador o tempo inteiro. Mas isso depende da secretaria.

Contras: Os estagiários não são valorizados. Não há chances de deixar de ser estagiário e ter um cargo oficial, se houver é bem raro, é preciso ter contatos internos ou fazer um concurso (quando abrir um) e nem sempre você faz uma atividade que realmente seja de sua área de estudo.

Razoavel

Farmacêutico

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Pontualidade no pgto NBA vn mm V bbnnnlvo iii km V cfhith no xfj MC ddhjl bjjk mm vxxfhb X tkmnvch jk km cg hhhPontualidade no pgto NBA vn mm V bbnnnlvo iii km V cfhith no xfj MC ddhjl bjjk mm vxxfhb X tkmnvch jk km cg

Contras: Salário baixo. Pontualidade no pgto NBA

Não compensa

Oficial Administrativo

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Pros; ambiente de trabalho tranquilo com bons projetos para todas as áreas de trabalho, com alguns benefícios interessantes criados que ajudam os funcionários

Contras: contras; paga-se muito pouca ate por cargos importantes, exige-se muito mas não ha condições boas de trabalho que façam com que essas exigências sejam corretas

Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES