Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba?

Primeiro emprego

Estagiário em Administração

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A oportunida de em si para aprender é muito positiva. Conferimos como se dá um ambiente de trabalho na perspectiva de uma empresa de prestação de serviços.

Contras: O salário é insatisfatorio para quem deseja manter uma família, contudo, não sendo o caso é um salário que dá para manter pequenas despesas como as da faculdade

Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos funcionários para motiva-los

Prós: Ser concursada e salário certo

Contras: Gosto do que faço, pois trabalho com criança

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalhador

Razoavel

Farmacêutico

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Pontualidade no pgto NBA vn mm V bbnnnlvo iii km V cfhith no xfj MC ddhjl bjjk mm vxxfhb X tkmnvch jk km cg hhhPontualidade no pgto NBA vn mm V bbnnnlvo iii km V cfhith no xfj MC ddhjl bjjk mm vxxfhb X tkmnvch jk km cg

Contras: Salário baixo. Pontualidade no pgto NBA

Não compensa

Oficial Administrativo

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Pros; ambiente de trabalho tranquilo com bons projetos para todas as áreas de trabalho, com alguns benefícios interessantes criados que ajudam os funcionários

Contras: contras; paga-se muito pouca ate por cargos importantes, exige-se muito mas não ha condições boas de trabalho que façam com que essas exigências sejam corretas

Prós: Estabilidade , flexibilidade de horários, recesso, licença premio, alimentação no local de trabalho, alguns cursos na área . Facilidade de transferência

Contras: Falta de um plano de carreira, coerente, com valorização real do funcionário público, perseguições políticas, sem aumento real de salário,

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário,

Válida para adquirir experiência, mas inadequada para crescimento profissional

Jornalista

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ambiente de trabalho, funcionários, liberdade

Contras: equipamentos deficitários que devem ser substituídos. Valorização profissional

Razoável

Técnico de Informática

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Flexibilidade de horário, tempo livre, não é estressante.

Contras: Falta de benefícios e plano de carreira

Regular

Enfermeira

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Sou concursada, tenho estabilidade. Tenho flexibilidade de horário, carga horário de 30 horas semanais, trablho no setor que eu gosto e por trabalhar há muito tempo aqui conheço bem o funcionamento das coisas e as pessosas.

Contras: Não tenho benefícios, é longe da minha casa, tem muitas questões políticas envolvidas no dia a dia. Muitas questões burocráticas atrapalham nosso trabalho, não há nenhuma possibilidade de crescimento.

Me sinto insatisfeita

Auxiliar de Farmácia

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ambiente de trabalho, colegas e chefe bom, estabilidade.....

Contras: Problemas com vale transporte e má valorização do funcionário

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários, aumento de salário e melhores benefícios que antes tinha.

Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES