Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba?

boa

Agente de Organização EscolarEx-funcionário, saiu em 2017

Santana de Parnaíba, SP

Prós: O trabalho que o prefeito da cidade esta fazendo, a saude, educação, a população da cidade esta bem amparada pela prefeitura na educação e saude

Contras: O valor do salário, pois o agente de organização escolar não recebe 1050 como foi postado o valor correto é 918 mais uma gratificação que o prefeito da fica 1094

Bom para se trabalhar, porém precisa é difícil esperar 3 anos para conquistar a estabilidade.

Agente Comunitário de Saúde

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Salário em dia, bom ambiente de trabalho, estrutura de informática, treinamentos de capacitação profissional, bom relacionamento com a chefia.

Contras: Salário baixo, falta de um programa de valorização dos funcionários e bem como com a promoção. valor do vale alimentação é muito baixo R$ 150,00.

Conselhos para presidência: Criar um programa de valorização dos funcionário concursados que realmente suaram para conquistar os seus cargos e consequentemente melhorar o piso salarial do município.

Gosto e indico

Auxiliar de Desenvolvimento Infantil

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Possibilidade de cuidar de minha família sem problemas com superiores. Salário de acordo com a função. Treinamento para funções exercidas um bom local para viver

Contras: Probatório longo,são 3 anos de teste para termos cargo efetivo,o que pode nos causar certa insegurança durante todo esse processo. Ficamos a mercer da avaliação de superiores

ótima experiência para novas pessoas no mercado de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Santana de Parnaíba, SP

Prós: equipe colaborativa bom ambiente de trabalho flexíveis ao seu horario de estudo

Contras: RH não muito presente na vida profissional dos estagiários reclamações não são bem vindas

Conselhos para presidência: escutar as reclamações dos funcionários e fazer alguma coisa sobre o assunto

Bom local de trabalho

Médico

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Pagamento em dia! Bom ambiente de trabalho! Perto de São Paulo, bom estoque de medicamentos para pacientes, ampla gama de especialidades para encaminhamento ambulatorial

Contras: Falta infraestrutura para procedimentos cirurgicos de média complexidade, pouca feminilidade na escolha do período de férias - 30 ou 15 dias, que devem obrigatoriamente começar em 01 ou 15 do mês!

para um bom começo

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Creio que o papel que a empresa desempenhe na sociedade é de grande valor, pois um país que não tenha pessoas que se interessem por cultura é difícil de ir para frente.

Contras: A desmotivação no que se diz respeito a oportunidades dentro da empresa. Não há maneira de você ascender, mesmo demonstrando bom trabalho. Para se conseguir um emprego como comissionado é muito difícil.

Primeiro emprego

Estagiário em Administração

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A oportunida de em si para aprender é muito positiva. Conferimos como se dá um ambiente de trabalho na perspectiva de uma empresa de prestação de serviços.

Contras: O salário é insatisfatorio para quem deseja manter uma família, contudo, não sendo o caso é um salário que dá para manter pequenas despesas como as da faculdade

Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos funcionários para motiva-los

Prós: Ser concursada e salário certo

Contras: Gosto do que faço, pois trabalho com criança

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalhador

Bom

Oficial de Manutenção

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Estabilidade, cesta básica, vale transporte, horário flexicivel, sem cobrança de produção, trabalha no regime de ordem de trabalho, vale transporte.

Contras: promoção so com concurso, sem motivação, muito combinado para mandar muitas das vezes mal sabe escrever o seu próprio nome, isso desmotiva muito.

Gosto de trabalhar.

Professor de Educação Básica (PEB) II

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Gosto por ser perto de casa, há preocupação com o melhor serviço. Boas condições de trabalho. A prefeitura ainda possui controle da situação, diferente de algumas escolas do Estado por exemplo. O salário cai sempre pontualmente, ou até antecipado.

Contras: A política atrapalha, não é dos melhores salários, mas está melhor que outros lugares da região. Não há um plano de carreira eficiente e com clareza, não há concurso ou qualquer processo seletivo para direção de escola.

Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES