Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba?

muito boa

Guarda Municipal 3ª Classe

Santana de Parnaíba, SP

Prós: saber salários e muito bom pois nos permite mudar de empregos, e ficar antenado no mundo dos concursos públicos sempre buscando alguma coisa melhor

Contras: Não consegui identificar ponto que desabone, pois entra no site quem quer e o funcionário público não pode esconder o sálario pois e pago com impostos

boa

Agente de Organização EscolarEx-funcionário, saiu em 2017

Santana de Parnaíba, SP

Prós: O trabalho que o prefeito da cidade esta fazendo, a saude, educação, a população da cidade esta bem amparada pela prefeitura na educação e saude

Contras: O valor do salário, pois o agente de organização escolar não recebe 1050 como foi postado o valor correto é 918 mais uma gratificação que o prefeito da fica 1094

Satisfação em ajudar o próximo

CadastradorEx-funcionário, saiu em 2018

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Aprendizado, o cuidado com o munícipe, adquirir muito conhecimento na parte administrativa. Uma pena ter acabado o contrato, mas fui feliz..

Contras: Só a parte de contratação que fiquei triste, pois me dediquei ao máximo, para ser contratada outra vez, porém não tive êxito. Enfim, foi bom.

Aprendizado

Oficial Administrativo

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Estabilidade, bom ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento (por mais que seja restrito em alguns casos) O pagamento não atrasa e não tem erros.

Contras: Alguns funcionários por terem comissionamento ou parentes na política de acham "donos" da Prefeitura (pois poucos destes querem conviver com os novatos)

Bom para se trabalhar, porém precisa é difícil esperar 3 anos para conquistar a estabilidade.

Agente Comunitário de Saúde

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Salário em dia, bom ambiente de trabalho, estrutura de informática, treinamentos de capacitação profissional, bom relacionamento com a chefia.

Contras: Salário baixo, falta de um programa de valorização dos funcionários e bem como com a promoção. valor do vale alimentação é muito baixo R$ 150,00.

Conselhos para presidência: Criar um programa de valorização dos funcionário concursados que realmente suaram para conquistar os seus cargos e consequentemente melhorar o piso salarial do município.

Gosto e indico

Auxiliar de Desenvolvimento Infantil

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Possibilidade de cuidar de minha família sem problemas com superiores. Salário de acordo com a função. Treinamento para funções exercidas um bom local para viver

Contras: Probatório longo,são 3 anos de teste para termos cargo efetivo,o que pode nos causar certa insegurança durante todo esse processo. Ficamos a mercer da avaliação de superiores

ótima experiência para novas pessoas no mercado de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Santana de Parnaíba, SP

Prós: equipe colaborativa bom ambiente de trabalho flexíveis ao seu horario de estudo

Contras: RH não muito presente na vida profissional dos estagiários reclamações não são bem vindas

Conselhos para presidência: escutar as reclamações dos funcionários e fazer alguma coisa sobre o assunto

Bom local de trabalho

Médico

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Pagamento em dia! Bom ambiente de trabalho! Perto de São Paulo, bom estoque de medicamentos para pacientes, ampla gama de especialidades para encaminhamento ambulatorial

Contras: Falta infraestrutura para procedimentos cirurgicos de média complexidade, pouca feminilidade na escolha do período de férias - 30 ou 15 dias, que devem obrigatoriamente começar em 01 ou 15 do mês!

para um bom começo

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Creio que o papel que a empresa desempenhe na sociedade é de grande valor, pois um país que não tenha pessoas que se interessem por cultura é difícil de ir para frente.

Contras: A desmotivação no que se diz respeito a oportunidades dentro da empresa. Não há maneira de você ascender, mesmo demonstrando bom trabalho. Para se conseguir um emprego como comissionado é muito difícil.

Primeiro emprego

Estagiário em Administração

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A oportunida de em si para aprender é muito positiva. Conferimos como se dá um ambiente de trabalho na perspectiva de uma empresa de prestação de serviços.

Contras: O salário é insatisfatorio para quem deseja manter uma família, contudo, não sendo o caso é um salário que dá para manter pequenas despesas como as da faculdade

Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos funcionários para motiva-los

Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES