Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba?

muito boa

Guarda Municipal 3ª Classe

Santana de Parnaíba, SP

Prós: saber salários e muito bom pois nos permite mudar de empregos, e ficar antenado no mundo dos concursos públicos sempre buscando alguma coisa melhor

Contras: Não consegui identificar ponto que desabone, pois entra no site quem quer e o funcionário público não pode esconder o sálario pois e pago com impostos

Satisfação em ajudar o próximo

CadastradorEx-funcionário, saiu em 2018

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Aprendizado, o cuidado com o munícipe, adquirir muito conhecimento na parte administrativa. Uma pena ter acabado o contrato, mas fui feliz..

Contras: Só a parte de contratação que fiquei triste, pois me dediquei ao máximo, para ser contratada outra vez, porém não tive êxito. Enfim, foi bom.

Aprendizado

Oficial Administrativo

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Estabilidade, bom ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento (por mais que seja restrito em alguns casos) O pagamento não atrasa e não tem erros.

Contras: Alguns funcionários por terem comissionamento ou parentes na política de acham "donos" da Prefeitura (pois poucos destes querem conviver com os novatos)

Prefeitura como qualquer outra.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Santana de Parnaíba, SP

Prós: O salário é pago corretamente. Há 30 dias de férias remuneradas e décimo terceiro salário. Há sempre um cafezinho quentinho. Não exige resultados, não há metas a cumprir.

Contras: Setor de departamento pessoal lento. Comum ter chefias com indicação política, sem capacidade técnica. Colegas desmotivados, trabalham pelo contracheque.

Bom

Oficial de Manutenção

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Estabilidade, cesta básica, vale transporte, horário flexicivel, sem cobrança de produção, trabalha no regime de ordem de trabalho, vale transporte.

Contras: promoção so com concurso, sem motivação, muito combinado para mandar muitas das vezes mal sabe escrever o seu próprio nome, isso desmotiva muito.

Valorizar mais aqueles funcionários que se dedicam.

Oficial Administrativo

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Sou funcionário da Secretaria da Educação, eles pagam o salário sempre em dia, a carga horária também é ótima, sempre folgamos em feriados e pontos facultativos.

Contras: O funcionário tem muita pressão em cima dele e pouco reconhecimento, o salário é baixo se comparado com o tamanho da responsabilidade, os poucos benefícios que recebíamos, foram cortados, como recesso no meio e fim do ano.

Bom para se trabalhar, porém precisa é difícil esperar 3 anos para conquistar a estabilidade.

Agente Comunitário de Saúde

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Salário em dia, bom ambiente de trabalho, estrutura de informática, treinamentos de capacitação profissional, bom relacionamento com a chefia.

Contras: Salário baixo, falta de um programa de valorização dos funcionários e bem como com a promoção. valor do vale alimentação é muito baixo R$ 150,00.

Conselhos para presidência: Criar um programa de valorização dos funcionário concursados que realmente suaram para conquistar os seus cargos e consequentemente melhorar o piso salarial do município.

Gosto e indico

Auxiliar de Desenvolvimento Infantil

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Possibilidade de cuidar de minha família sem problemas com superiores. Salário de acordo com a função. Treinamento para funções exercidas um bom local para viver

Contras: Probatório longo,são 3 anos de teste para termos cargo efetivo,o que pode nos causar certa insegurança durante todo esse processo. Ficamos a mercer da avaliação de superiores

Gosto de trabalhar.

Professor de Educação Básica (PEB) II

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Gosto por ser perto de casa, há preocupação com o melhor serviço. Boas condições de trabalho. A prefeitura ainda possui controle da situação, diferente de algumas escolas do Estado por exemplo. O salário cai sempre pontualmente, ou até antecipado.

Contras: A política atrapalha, não é dos melhores salários, mas está melhor que outros lugares da região. Não há um plano de carreira eficiente e com clareza, não há concurso ou qualquer processo seletivo para direção de escola.

ótima experiência para novas pessoas no mercado de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Santana de Parnaíba, SP

Prós: equipe colaborativa bom ambiente de trabalho flexíveis ao seu horario de estudo

Contras: RH não muito presente na vida profissional dos estagiários reclamações não são bem vindas

Conselhos para presidência: escutar as reclamações dos funcionários e fazer alguma coisa sobre o assunto

Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES