Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Salvador?

Prós: Estabilidade financeira e e progressão na carreira e trabalhar as quarenta horas na mesma unidade escolar

Contras: Péssimas condições de trabalho, salas de aulas muito quentes,o prefeito investe mais em pacotes educacionais do que na valorização do professor e baixo salário.

Conselhos para presidência: Valorizar o professor é garantia da qualidade de ensino

Serviu como experiência.

Assessor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2009

Salvador, BA

Prós: Trabalho de equipe, as propostas a serem executadas.

Contras: Conflitos de interesses, muitas exonerações.

Verdadeira.

Prós: Estabilidade no emprego, proporcionando segurança.

Contras: Falta de pessoal qualificado , falta de valorização e melhoria de benefícios, salário incompatível com todas as atribuições exigidas.

Conselhos para presidência: Implantar avaliação de desempenho e horas extras para os profissionais administrativos que ultrapassam diariamente sua jornada de trabalho, sem receber remuneração ou folga por isso.

piso salarial já

Agente de Combate às Endemias

Salvador, BA

Prós: horarios no momento são otimos...trabalho com amor ao proximo

Contras: salario base uma negação...pague o piso prefeito

Conselhos para presidência: pague o piso prefeito

muito trabalho e baixo salário

Prós: Quer provar que o setor público pode ser eficiente.

Contras: Paga muito mal, e tem muito desrespeito

Conselhos para presidência: Evitar funcionários improdutivos que sempre ganham mais do que quem trabalha de verdade.

Avaliação

Prós: Pagamento em dia. Temos chance de pegar consignado.

Contras: A renda é inferior ao mercado, não recebo benefícios.

Conselhos para presidência: Pague melhor a quem faz seu nome.

Regular

Agente de Combate a Endemias

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade, salário em dia, alimentação, transporte, plano de saúde, vários campos de trabalho para atuar, fardamento, epis, protetor solar.

Contras: Não possui plano de cargos e carreira, não possui pontos de apoio, banheiro, refeitório, trabalhos em locais perigosos, não tem direito a periculosidade.

Verdadeira

Agente de Combate a Endemias

Salvador, BA

Prós: O ponto positivo é que no funcionalismo publico temos estabilidade, para perdermos nosso emprego só respondendo um PAD e se fizermos algo grave, fora isso temos nossa estabilidade, no caso dos agentes o salário não é uma maravilha, mas temos nossos benefícios.

Contras: Não temos direito a FGTS, não mudamos de função, tem gestor que é ótimo, que ajuda o servidor, tem gestor que faz com que a categoria regrida.

Conselhos para presidência: Acho que deveria ser um cargo mais valorizado, pois nós agentes entramos onde a policia não entra, deixamos nossos filhos em casa para arriscar nossas vidas para cuidar da comunidade, no entanto não somos valorizados, 3 anos sem aumento salarial.

Dá para melhorar...

Salvador, BA

Prós: Estabilidade do emprego. Trabalho em equipe. Oportunidade de trabalhar em situações inesperadas. Ausência de rotina. Oportunidade de crescimento.

Contras: 1-O gestor acha que ganhamos mais que a média do mercado. Portanto, o viés é de diminuição salarial. 2- Não valoriza o profissional super qualificado. 3- Plano de cargos não é respeitado.

Conselhos para presidência: O combinado não sai caro....

Razoavel

Professor

Salvador, BA

Prós: Estabilidade financeira, fornecimento de bolsa de estudos, é uma instituição renomada por se tratar de uma entidade pública. O prefeito possui visão e conhecimento administrativo.

Contras: Falta a implementar o plano de cargos e salários, melhorar a estrutura física das escolas e fornecer materiais pedagogicos e voltados para a realidade da comunidade que trabalhamos.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, construindo estratégias em conjunto para a melhoria do ensino.

Prefeitura Municipal de Salvador