Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Salvador?

É uma boa oportunidade

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Para quem entra como UNITP é muito bom o salario de estagio. UNITP obedece um edital que sai no Diario Oficial do Municipio. E estagio normal é seleção de boca mesmo.

Contras: Se não entrar na categoria UNITP, a bolsa estagio é muito ruim. Não oferece oportunidade de crescimento e o trabalho não acrescenta muito na vida profissional.

boa prefeitura

Salvador, BA

Prós: Boas condições de trabalho são oferecidas, temos uma certa flexibilidade em relação ao horário de jornada, pagamento é feito em dia , não há atrasos

Contras: Existe uma endurecimento quanto as chefia, pouco acessíveis , também não existe uma política clara de meritocracia que é tão propagada . Temos dificuldades para tirar féras

Bom lugar.

Assistente Administrativo

Salvador, BA

Prós: Salario bom e em dia. Trabalho tranquilo. Baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Bons colegas de trabalho e bem localizado.

Contras: Falta estrutura pro trabalho, ferramentas, computadores antigos, salas sem ventilação, vale transporte cada mes vem um valor e nao é integral.

Secretário Escolar

Salvador, BA

Prós: Pagamentos em dia, facilidade de auxilios creche, plano de saude, bolsa estudo. No geral ótima para quem está iniciando na carreira com flexibilidade de horário.

Contras: Ascenção e mobilidade na carreira são problemas, avaliação e conclusão de processos demorados, informações muitas vezes desencontradas e falta de dialogo com os funcionarios.

Otima

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Santo Estêvão, BA

Prós: O trabalho em si era ótimo, aprendido muito esse tempo de trabalho, adquirir oportunidades de fazer vários cursos, pena que o contrato acabou.

Contras: O único ponto negativo são as pessoas, querendo ser melhores que as outras é uma disputa muito grande em quem tem mais dinheiro ou mai poder lá dentro.

Resultados positivos são frutos de pessoas positivas

Professor

Salvador, BA

Prós: A possobilidade de ascenção profissional e salarial

Contras: Centralização de poder por parte dos gestores diretos

Conselhos para presidência: Estar atento a opinião dos funcionários

Excelente ambiente para crescimento, mais é muito desafiador e somos exigidos a cada minuto.

Gestor de Núcleo

Salvador, BA

Prós: Excelente ambiente de trabalho, me sinto livre para realizar melhor minhas obrigações na empresa.

Contras: Salarios abaixo da media nacional, falta de organização de alguns setores.

boa

Enfermeiro

Salvador, BA

Prós: treinamentos,flexibilidade e educação em saúde

Contras: gerente do trabalho não possuir capacidade tecnica

Regular

Agente de Combate a Endemias

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade, salário em dia, alimentação, transporte, plano de saúde, vários campos de trabalho para atuar, fardamento, epis, protetor solar.

Contras: Não possui plano de cargos e carreira, não possui pontos de apoio, banheiro, refeitório, trabalhos em locais perigosos, não tem direito a periculosidade.

Verdadeira

Agente de Combate a Endemias

Salvador, BA

Prós: O ponto positivo é que no funcionalismo publico temos estabilidade, para perdermos nosso emprego só respondendo um PAD e se fizermos algo grave, fora isso temos nossa estabilidade, no caso dos agentes o salário não é uma maravilha, mas temos nossos benefícios.

Contras: Não temos direito a FGTS, não mudamos de função, tem gestor que é ótimo, que ajuda o servidor, tem gestor que faz com que a categoria regrida.

Conselhos para presidência: Acho que deveria ser um cargo mais valorizado, pois nós agentes entramos onde a policia não entra, deixamos nossos filhos em casa para arriscar nossas vidas para cuidar da comunidade, no entanto não somos valorizados, 3 anos sem aumento salarial.

Prefeitura Municipal de Salvador