Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Salvador?

É uma boa oportunidade

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Para quem entra como UNITP é muito bom o salario de estagio. UNITP obedece um edital que sai no Diario Oficial do Municipio. E estagio normal é seleção de boca mesmo.

Contras: Se não entrar na categoria UNITP, a bolsa estagio é muito ruim. Não oferece oportunidade de crescimento e o trabalho não acrescenta muito na vida profissional.

Secretário Escolar

Salvador, BA

Prós: Pagamentos em dia, facilidade de auxilios creche, plano de saude, bolsa estudo. No geral ótima para quem está iniciando na carreira com flexibilidade de horário.

Contras: Ascenção e mobilidade na carreira são problemas, avaliação e conclusão de processos demorados, informações muitas vezes desencontradas e falta de dialogo com os funcionarios.

Otima

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Santo Estêvão, BA

Prós: O trabalho em si era ótimo, aprendido muito esse tempo de trabalho, adquirir oportunidades de fazer vários cursos, pena que o contrato acabou.

Contras: O único ponto negativo são as pessoas, querendo ser melhores que as outras é uma disputa muito grande em quem tem mais dinheiro ou mai poder lá dentro.

Resultados positivos são frutos de pessoas positivas

Salvador, BA

Prós: A possobilidade de ascenção profissional e salarial

Contras: Centralização de poder por parte dos gestores diretos

Conselhos para presidência: Estar atento a opinião dos funcionários

Excelente ambiente para crescimento, mais é muito desafiador e somos exigidos a cada minuto.

Gestor de Núcleo

Salvador, BA

Prós: Excelente ambiente de trabalho, me sinto livre para realizar melhor minhas obrigações na empresa.

Contras: Salarios abaixo da media nacional, falta de organização de alguns setores.

boa

Enfermeiro

Salvador, BA

Prós: treinamentos,flexibilidade e educação em saúde

Contras: gerente do trabalho não possuir capacidade tecnica

Razoavel

Salvador, BA

Prós: Estabilidade financeira, fornecimento de bolsa de estudos, é uma instituição renomada por se tratar de uma entidade pública. O prefeito possui visão e conhecimento administrativo.

Contras: Falta a implementar o plano de cargos e salários, melhorar a estrutura física das escolas e fornecer materiais pedagogicos e voltados para a realidade da comunidade que trabalhamos.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, construindo estratégias em conjunto para a melhoria do ensino.

Só vale a pena pq é concurso

Salvador, BA

Prós: Por enquanto ainda acima do piso nacional, trabalhar com crianças o que torna o trabalho menos desagradável é a carga horária de trabalho pois temos reserva

Contras: Atraso do pagamento das férias, péssima condição de trabalho, sem aumento anual, falta de materiais para o trabalho, desgaste com a equipe gestora

Agente de Endemias

Salvador, BA

Prós: Pagamento em dia, com uma estabilidade garantida,não sofrendo com a mudança de gestão.oferece plano de saúde,como também bolsas de estudos para faculdade e escolas.

Contras: Sem condições de resolver problemas.existe muita burocracia em todo setor público.isso dificulta,engessando as ac possíveis para melhorar o atendimento ao público.

Conselhos para presidência: Abrir diálogo com os funcionários

Interessante a curto Prazo

Analista de Suporte Pleno

Salvador, BA

Prós: Trabalho moderado e salário interessante, acesso direto a coordenação e diretoria para relatos sobre o dia a dia. De modo geral pra quem está iniciando a carreira vale muito a pena.

Contras: Sem possibilidade de crescimento, plano de carreira indefinido e ambiente de trabalho não muito construtivo. Infelizmente a longo prazo a possibilidade de crescimento é 0 porém a curto prazo dar pra investir em cursos e tudo mais.

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira

Prefeitura Municipal de Salvador