Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Salto de Pirapora?

Local muito bom para trabalhar, mas deixa a desejar por não oferecer um plano de carreira

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2013

Salto de Pirapora, SP

Prós: Salário inicial acima do padrão de prefeituras da região. Receptividade e acolhimento bom dos servidores. Intervalo de 1:30 minutos de almoço em algumas unidades. Cartão alimentação em um valor ótimo! Fundação de Previdência Própria para os servidores concursados

Contras: Politicagem utilizada apenas para o bem/interesse de algum/ns. Não tem plano de saúde e odontológico próprio. Não oferece vale transporte. Só oferece plano de carreira para a Educação.

Conselhos para presidência: Atualizar estatuto dos servidores. Criar plano de carreira para todos os servidores.

Helpdesk Agent

Salto de Pirapora, SP

Prós: Pontualidade na folha de pagamento!! A empresa nunca seus funcionários sem pagamento!

Contras: Nepotismo, a empresa deveria ter mais recursos para suprir as necessidades maiores dos seus funcionários!! A empresa possui regras e delegações que a maioria da chefia não cumprem!!"

empresa fria sem preocupaçao humana

Mecânico

Salto de Pirapora, SP

Prós: estabilidade segurança pouca exigencia em conhecimentos especificos

Contras: falta de planos de carreira instabilidade de chefia e pouco reconhecimento

É um bom lugar para se trabalhar, porém há muitos pontos que devem ser revistos.

Recepcionista

Salto de Pirapora, SP

Prós: No meu setor de trabalho conto com uma boa equipe o que ajuda na hora do trabalho.

Contras: Falta de recursos dificultam o trabalho.

Prefeitura Municipal de Salto de Pirapora