Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Russas?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Valorização dos profissionais e respeito ao público beneficiado por nossos serviços.

Motorista de Micro Ônibus

Russas, CE

Prós: As pessoas com quem Trabalho, meus alunos, os diretores, os professores, as famílias dos alunos, a convivência no trabalho durante esse curto período de experiência está sendo perfeito.

Contras: O salário é ruim, mas tem leis e meios para melhorar só basta ser posto em votação e ser aprovado, porque nossos reajuste salarial é regido por estatuto Municipal então precisa ser reavaliado e transformado, última modificação para o cargo de motorista foi em 2012, de lá pra cá não teve nenhum reajuste a não ser o do salário mínimo nacional, outra questão é sobre a manutenção dos veículos de nossa frota, precisam colocar mão de obra capacitada e que veja e faça manutenções preventivas, veículos infelizmente 55% sucateados...

Conselhos para presidência: Diálogo sem autoridade, porque todos somos parte da mesma engrenagem e temos que trabalhar juntos, interação com todos os profissionais da área para aproximar uns aos outros e fundamental para a prefeita harmonia, (RESPEITO).

Insatisfeita

Coordenador

Russas, CE

Prós: Trabalhar em benefício da população

Contras: Quem trabalha muito ganha pouco e quem trabalha pouco ou quase nada ganha muito, tudo por questões políticas.

Conselhos para presidência: Reconhecer financeiramente quem realmente veste a camisa.

Prefeitura Municipal de Russas