Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Rio do Sul?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ambiente agradável! Recomendo!

Monitor EscolarEx-funcionário, saiu em 2016

Rio do Sul, SC

Prós: Um lugar simplesmente incrível! Embora não haja prospecção de carreira, por se tratar de setor público, é um lugar de grande crescimento pessoal! Pessoas agradáveis! Diretores de fácil acesso! Ambiente maleável! Salários sempre pagos com pontualidade, até mesmo, antes do 5º dia útil.

Contras: São os já conhecidos do setor público: falta de desafios e plano de carreira. No mais, não há nada que seja relevante a ser considerado como ponto negativo.

Legal.

Prós: Horário de trabalho e flexibilidade. Em virtude de sermos estudantes podemos nos organizar com os horários que podem ser repostos antes ou depois.

Contras: Falta, na minha opinião, alguém que coordene o trabalho das esquipes de cada equipamento. Uma supervisão bem feita sempre faz com que o trabalho fique melhor.

Deve-se elogiar aqueles que fazem bem, reconhece-lo e mante-lo na prefeitura

Agente Administrativo

Rio do Sul, SC

Prós: Estabilidade, pagamento em dia, comissões, licença prêmio, férias negociáveis

Contras: Pouco orçamento para capacitação e incentivos aos servidores no geral.

Conselhos para presidência: Mais investimentos no servidor, com cursos, palestras que realmente interessem e colocar chefias que sejam um exemplo a ser seguido

Prefeitura Municipal de Rio do Sul