Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Rio das Ostras?

No momento a situação está bem complicada

Assistente Social

Rio das Ostras, RJ

Prós: Licença prêmio. Assistência médica. Auxílio creche. Vale refeição . Vale transporte em dinheiro no valor de 12,00 por dia trabalhado. Assistência médica

Contras: Estamos há 4 anos sem aumento , o município esta em estado de calamidade financeira , com isso perdemos gratificações , triênio passou para 2,5%.

Empresa boa para trabalhar. Salário bom se comparado a maioria dos municípios da Região dos Lagos

Orientador Social

Rio das Ostras, RJ

Prós: Igualdade entre profissionais concursados e contratados no que tange aos benefícios como auxílio creche, plano de saúde, transporte e alimentação.

Contras: Demora para pagamento do primeiro salário e a questão do não pagamento do vale transporte e alimentação do m~es vigente e sim do mê anterior

Fraquíssima

Administrador Hospitalar

Rio das Ostras, RJ

Prós: Poucos pontos positivos, e todos eles inerentes a qualquer serviço público municipal, nada além do obrigatório de lei. Estabilidade, salário garantido e aposentadoria

Contras: Prefeitura pequena dominada por elite política a décadas. Falta de reconhecimento, gente sem qualificação mandando, populismo desenfreado, negação de direitos seriam só o começo

Conselhos para presidência: nenhum

Gosto do que faço

Auxiliar Administrativo

Rio das Ostras, RJ

Prós: o trabalho em si é muito gratificante, equipe de trabalho muito comprometida. Leve em conta o fato de ser servidor público, fato que trás certa segurança e tranquilidade.

Contras: Empresa pública tem sempre muita burocracia, muito papel , muito documento, sem grandes novidades. É preciso buscar novos caminhos, criar novidades.

Conselhos para presidência: atender as necessidades do outro como gostaria que fizessem por mim.

Conveniente

Administrador Hospitalar

Rio das Ostras, RJ

Prós: A estabilidade conquistada pelo concurso público, clima da cidade, proximidade de uma metrópole, boa cooperação entre os servidores.

Contras: Falta de expectativa profissional, salário baixo, falta de estrutura mínima de trabalho, ausência de treinamentos e cursos, amadorismo do serviço público.

engula sapos

Auxiliar Administrativo

Rio das Ostras, RJ

Prós: Estabilidade e acesso fácil, afinal a cidade é pequena e possui bastante condução

Contras: A prefeitura possui grupos de interesse que lucram muito dinheiro. Isso certamente atrapalha o funcionário que visa o bem-estar da população.

Conselhos para presidência: Vamos mudar o foco! O principal cliente deve ser a população, não o prefeito

Positiva

Operador de Áudio

Rio das Ostras, RJ

Prós: Trabalhar na área de cultura e eventos da cidade e com as pessoas do meio.

Contras: Fofocas e maledicências das pessoas.

Prós: Horário, local de trabalho, equipe

Contras: politicagem ,critérios salariais

Conselhos para presidência: Servidor deve ser valorizado

Estabilidade o melhor e o pior do serviço publico.

Guarda Municipal

Rio das Ostras, RJ

Prós: Estabilidade e trabalha perto de casa.

Contras: Salarios baixos, politica muito forte na administração.

Conselhos para presidência: Trabalhar fazer a minha parte.

Prós: A estabilidade sob o regime estatutário

Contras: Salário baixo. Somente altos cargos ganham bem.

Prefeitura Municipal de Rio das Ostras