Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Rio Claro?

Ótima oportunidade para ganhar experiência

Diretor

Rio Claro, SP

Prós: Remuneração compatível com a função, bom ambiente de trabalho, reconhecimento dos resultados positivos, incentivo ao uso de soluções inovadoras.

Contras: Funcionários com baixa capacitação, excesso de burocracia, alta rotatividade de mão de obra, baixo investimento em equipamentos e manutenção.

Conselhos para presidência: Assim como os projetos são descontinuados, a cada eleição a troca de servidores comissionados traz muitos prejuízos no atendimento à população.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom salario, boa comunicação entre os funcionarios

Contras: Muito longe, prefeitura não oferece vale transporte para os funcionarios

Conselhos para presidência: Fornecer vale transporte

Sempre há o que melhorar

Professor

Rio Claro, SP

Prós: Cursos oferecidos são bons e procuram visar a melhora em sala de aula

Contras: Falta de autonomia no local de trabalho, e cursos com menos de cento e oitenta horas

Conselhos para presidência: Invista de verdade no professor

Prós: Interação dos funcionários e reconhecimento por cursos. Anuênio e progressao

Contras: Muitas vezes faltam materiais de trabalho, iniciativa da empresa para nosso aprendizado

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários

em media.......um bom local de trabalho

Vigia Noturno

Rio Claro, SP

Prós: estabilidade, segurança no serviço publico, localização da minha residencia em relação ao trabalho

Contras: falta de confiança no prefeito, vereadores, chefes, problemas de pagamento

Cidade que nao evolui.

CozinheiraEx-funcionário, saiu em 2010

Rio Claro, SP

Prós: Os pagamentos dos salarios sao efetuados dentro do tempo correto. Há pontualidade nessa questão. Apenas pontualidade pois muitos salarios nao foram pagos por completo por tempos seguidos.

Contras: Salários desproporcionais aos cargos. Muitos assessores desnecessarios. Tudo oque a propria populacao contruiu de cultura na cidade foi por agua abaixo. Acabaram com o coral taeteo musica. Cidade de administradores ignorantes.

Conselhos para presidência: O mundo gira e vocês estão dentros da roda. Fiquem tranquilos.

Seria bom se a politicagem não fosse primordial.

Auxiliar Administrativo

Rio Claro, SP

Prós: Estabilidade, ambiente mais fácil de relacionamento e acordos para eventuais necessidades pessoais. Estabilidade e estabilidade, não há muito o que acrescentar.

Contras: Pouco reconhecimento de funcionários e inversão de valores, principalmente em relação à cargos de confiança. Poucos incentivos financeiros, bem como a falta do aumento salarial. Falta de apreciamento para realizar com destreza as funções.

Conselhos para presidência: Efetuar com honestidade as funções aplicando as leis com veemência, e valorizar o funcionário de carreira.

Nunca trabalhe na PMRC

Analista de Sistemas

Rio Claro, SP

Prós: Tempo para estudar. Bastante tempo parado.

Contras: Todos os possíveis. Nenhum incentivo para crescer na prefeitura.

Prefeitura Municipal de Rio Claro