Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto?

13 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Horrível

Auxiliar da Saúde Bucal (ASB)

Ribeirão Preto, SP

Prós: Atualmente a única coisa boa é que não se atrasa o salário, ainda.

Contras: Tudo, falta de higiene, falta de ADM, falta de infra estrutura, falta de competência falta de enganação ze assim vai

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários efetivos e menos aos cargos de confiança.

Médico Veterinário

Ribeirão Preto, SP

Prós: Estabilidade, realmente é o único ponto positivo do serviço público municipal.

Contras: Falta de reconhecimento da dedicação do servidor e um plano de carreira que só existe no papel.

Conselhos para presidência: Cumprir o que promete e valorizar financeiramente os profissionais que estão impedidos de exercer outras atividades.

Tranquilo mas paga pouco.

Monitor de Informática

Ribeirão Preto, SP

Prós: A liberdade de trabalhar sem pressão, podendo o funcionário exercer seu trabalho com a tranquilidade de não precisar o tempo todo prestar contas do que está fazendo.

Contras: A não possibilidade de crescimento na carreira, a baixa remuneração e a imprevisibilidade em relação a correção salarial anual.

Existe a necessidade de dobra para obter um salário melhor

Prós: Tenho estabilidade financeira e não conto com o risco de ser mandado embora

Contras: Não me sinto nada valorizado como professor nem como funcionário.

Melhorar a vida

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2012

Ribeirão Preto, SP

Prós: Salário e material disponível condições de trabalho e razoável

Contras: Diretores e coordenadores são indicados por políticos

Conselhos para presidência: Honestidade, concurso, respeito e dedicação.

ruim

Motorista

Ribeirão Preto, SP

Prós: pagamento em dia não atrasa pagamento cumpri com as obrigaçoes para com funcionario

Contras: ma administração pessoas errada para cargo sem competência para o cargo

Conselhos para presidência: olhar com carinho para os funcionarios

simplificada

Professor de Educação Básica (PEB) II

Ribeirão Preto, SP

Prós: Remuneração X jornada de trabalho

Contras: Público atendido nas escolas de alguns bairros

Conselhos para presidência: Nossa profissão é essencial porém pouco respeitada e valorizada.

Sistema municipal de saúde com boa perpectiva de melhora, pois as bases institucionais foram implantadas.

Médico Emergencialista

Ribeirão Preto, SP

Prós: Organização do sistema municipal de saúde, pontualidade no pagamento dos salários, materiais disponíveis para o atendimento (medicamentos e materiais).

Contras: Infraestrutura física das unidades de atendimento pré-hospitalar.

Professor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Boas condições de trabalho, bom relacionamento de diretor com funcionarios, os funcionários possuem autonomia em sua atuação e participam das decisões a serem tomadas

Contras: Necessidade de investimento em formação profissional, crescimento e enriquecimento teórico, através de estudos a serem aplicados na prática.

Objetiva

Agente de Administração

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa proporciona liberdade ao funcionário para que exerça da melhor forma a sua função, bem como te deixa autônomo para criar novas soluções.

Contras: Falta um pouco de reconhecimento com os bons funcionários e nem sempre estes são os que são promovidos e também falta a pratica do plano de carreira já apresentado

Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES