Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto?

Entre prós e contras, vale a pena.

Agente de Combate às Endemias

Ribeirão Preto, SP

Prós: Não tem cobrança. Você realiza seu serviço com autonomia. Não recebemos por produção, ou seja, não tem metas. O desgaste comparado ao setor privado, é extremamente menor.

Contras: Como todo cargo público em Prefeituras, os critérios utilizados pela chefia para avaliar seu serviço e conceder uma possível promoção, são estritamente feitos por influência política, ou seja, apadrinhamentos.

Muito trabalho e pouco reconhecimento

Agente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Estabilidade, quinquênios e prêmio incentivo, vale alimentação alto, bom ambiente de trabalho, possibilidade de transferência de setores ou secretarias.

Contras: A prefeitura está em fase muito ruim, pois depende de um retorno político. é preciso entrar com processos para garantir alguns benefícios omitidos.

Conselhos para presidência: Que o funcionário nao seja um numero apenas, ditando a excelencia do lugar.

Professor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Boas condições de trabalho, bom relacionamento de diretor com funcionarios, os funcionários possuem autonomia em sua atuação e participam das decisões a serem tomadas

Contras: Necessidade de investimento em formação profissional, crescimento e enriquecimento teórico, através de estudos a serem aplicados na prática.

Objetiva

Agente de Administração

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa proporciona liberdade ao funcionário para que exerça da melhor forma a sua função, bem como te deixa autônomo para criar novas soluções.

Contras: Falta um pouco de reconhecimento com os bons funcionários e nem sempre estes são os que são promovidos e também falta a pratica do plano de carreira já apresentado

Tranquilo mas paga pouco.

Monitor de Informática

Ribeirão Preto, SP

Prós: A liberdade de trabalhar sem pressão, podendo o funcionário exercer seu trabalho com a tranquilidade de não precisar o tempo todo prestar contas do que está fazendo.

Contras: A não possibilidade de crescimento na carreira, a baixa remuneração e a imprevisibilidade em relação a correção salarial anual.

Prós: Estatutario existe uma segurança profissional e bons benefissios vom plano de carreira e estatutobproorio.

Contras: Constante defasagem salarial e variaçao na qualidade eevifo a prefeitura atual

Conselhos para presidência: Mas ainda vale a pena peka segyrança e esrabilidade

Horrível

Auxiliar da Saúde Bucal (ASB)

Ribeirão Preto, SP

Prós: Atualmente a única coisa boa é que não se atrasa o salário, ainda.

Contras: Tudo, falta de higiene, falta de ADM, falta de infra estrutura, falta de competência falta de enganação ze assim vai

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários efetivos e menos aos cargos de confiança.

Melhorar a vida

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2012

Ribeirão Preto, SP

Prós: Salário e material disponível condições de trabalho e razoável

Contras: Diretores e coordenadores são indicados por políticos

Conselhos para presidência: Honestidade, concurso, respeito e dedicação.

Existe a necessidade de dobra para obter um salário melhor

Prós: Tenho estabilidade financeira e não conto com o risco de ser mandado embora

Contras: Não me sinto nada valorizado como professor nem como funcionário.

Maravilhosa.

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2013

Ribeirão Preto, SP

Prós: Salário bom. Estabilidade. Segurança.

Contras: Nenhum. Garantia de futuro. Estabilidade.

Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES