Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires?

é um bom cargo para quem procura uma ajuda de custos no estudo

Ribeirão Pires, SP

Prós: você tem liberdade de opnião, trabalha com contato direto as obras no meu caso, é legal pois apreende muita coisa sobre a área sem ser explorado, muito util para quem está cursando a faculdade

Contras: não há plano de carreira, na grande maioria das vezes os cargos publicos são estagnados, e dentro do meio de trabalho é muito complicado estagnar e ainda ter vontade de trabalhar.

Muito bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Pires, SP

Prós: Trabalho direto com o Procurador Municipal, respondendo diretamente/somente a ele. Ambiente descontraído e a maioria dos estagiários tem a mesma faixa etária, então dá pra fazer bastante amizade. Raramente tem trabalho externo.

Contras: O estagiário não tem muita liberdade para praticar o Direito, pois normalmente é permitido somente fazer alterações no modelo da petição, logo, você fica um pouco "preso". Por ser órgão público não há possibilidade de efetivação, pois o ingresso na carreira é por meio de concurso público.

meu superior deve saber mais que eu

Agente de Serviço de Transito

Ribeirão Pires, SP

Prós: muitos de meus colegas de trabalho sãos meus companheiros e amigos. infelizmente nossos gestores não são capacitados tecnicamente, nos ultimos 12 anos vivemos essa realidade.

Contras: os gestores de transito devem ser tecnicos capacitados e experimentados em gestão, engenharia, fiscalização e principalmente educação de transito

Conselhos para presidência: gestores capacitados tecnica e humanamente

Funcionalismo sem valorização

Agente Administrativo

Ribeirão Pires, SP

Prós: Vale Transporte em dinheiro / Não atrasa pagamento de salário / Possui adiantamento de salário

Contras: Falta de um bom plano de saúde e odontológico / Ausência de auxílio alimentação / Parceria de descontos com comércios, instituições de ensino / Salários muito baixos

Conselhos para presidência: Investir em programa de capacitação com frequência / Possuir material para se poder trabalhar / Benefícios que visam aumentar o rendimento das tarefas de todos funcionários

Boa cidade para trabalhar, mas longe de aonde eu moro

Professor

Ribeirão Pires, SP

Prós: Por se tratar de uma cidade pequena, é tranquilo de se trabalhar, os ônibus passam no horário exato.

Contras: Salário está abaixo referente à outros municípios e o local de trabalho está muito longe de minha casa infelizmente

Prós: E bom de se trabalhar temos autonomia

Contras: Os salários são baixos demais.

Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires